Jennie's POV
Me remexia na cama, sem conseguir pregar olho.
O que eu tinha acabado de fazer? Eu tinha beijado Lisa. Meu Deus.
O problema é que eu me senti estranha. Estranhamente bem, e isso meio que me preocupava, será que estava gostando de Lisa?
Quando seus lábios tocaram os meus, eu senti como se um fogo de artifício estivesse dentro de minha barriga, mesmo que nossas línguas não se tenham juntado, e quando ela apertou minha cintura... meu Deus.
Eu não sabia o que estava acontecendo, eu só sabia que tínhamos de conversar e esquecer tudo.Eu: Ei Lisa.- me virei para ela e ela se virou para mim.
Ficamos nos olhando por algum tempo, até que quebrei o silêncio.
Eu: O que aconteceu foi um erro né? Loucuras né?- rimos constrangedoramente.
Lisa se levantou da cama e assim o fiz também.
Lisa: Sim, esquecemos isto, nada aconteceu, combinado?- me deu sua mão e eu dei a minha para fechar acordo.
Ficamos nos olhando novamente, num silêncio absoluto.
Narrador's POV
Notava-se a quilómetros de distância, o desejo que uma tinha pela outra.
Ficaram se olhando e num ato inconsciente, Jennie saltou para os braços de Lisa, rodeando suas pernas na cintura da loira e se beijaram, mas desta vez suas línguas lutavam entre si.Lisa levou a morena e a deitou na cama, e só pararam o beijo, quando se fez sentir a falta de ar.
Se olharam. Lábios vermelhos e inchados, respirações descompassadas, fazendo seus peitos subirem e descerem, os batimentos cardíacos de ambas estavam frenéticos, era extremamente notável o tesão das duas.
Lisa empurrou Jennie mais para cima, podendo se encaixar entre as pernas da morena.
Começaram um novo beijo, as mãos de Lisa passeavam pelas belas curvas da morena, enquanto esta apenas roçava suas unhas na nuca da loira, causando arrepios nela.
Lisa estava repleta de luxúria, tal como Jennie, podia-se ver pelo seu volume nas cuecas e pela humidade da morena.
A menor gemeu entre o beijo, quando sentiu o pau de Lisa roçar em sua intimidade.
A de cabelos claros, insatisfeita tirou o pijama da mais pequena, queria apreciar e tocar aquele belo corpo que só Jennie tinha e que a fazia delirar.
Sem nenhuma roupa agora, a maior ficou olhando o corpo da morena, seus olhos brilhavam.
Jennie: Gosta do que vê?- perguntou com um sorriso safado.
Lisa: Você é linda.- beijou os peitos de Jennie que consequentemente gemeu.
Jennie: L-lisa, deixa tirar suas roupas?-pediu.
Lisa sem mais demoras, tirou o sutiã e depois as cuecas, dando total visão de seu corpo nu a Jennie.
Jennie: Uau. É bem grande.-falou sorrindo.
Voltaram a se beijar, tocando o corpo uma da outra.
Os beijos de Lisa, iam descendo e deixando marcas, até à intimidade de Jennie.
Subiu um pouco mais, beijando o interior das coxas.
Depositou um selar na virilha, conseguia sentir o cheiro característico e feminino, que exalava da boceta encharcada de Jennie.
A abocanhou num instante, beijando e chupando cada parte, dando especial atenção ao clitóris.Jennie, por sua vez, agarrava os cabelos de Lisa, e gemia.
A língua de Lisa trabalhava tão bem, que não demorou muito mais tempo, para a morena chegar no seu limite.
A loira tratou de limpar seu gozo, não deixando nada escapar.
Subiu até o rosto de Jennie, tinha um pouco de gozo ao lado do canto do seu lábio, então a mais pequena chupou, o que fez Lisa ficar mais excitada.Jennie: Deita.- sussurrou no ouvido dela e mordeu o lóbulo.- Agora é minha vez.
Jennie se pôs em cima de Lisa, começando a tocar nos peitos dela, enquanto marcava seu pescoço.
A loira sentia uma dor prazerosa onde Jennie sugava.
Seu amiguinho estava cheio de tesão, cada vez mais.Depois de deixar chupões na barriga bem definida de Lisa, Jennie desceu mais, chegando ao pau da loira.
Chupou a ponta, fazendo Lisa gemer, e logo depois foi chupando metade dele, enquanto trabalhava com a mão a outra metade.
A loira empurrava seu quadril, e segurava os cabelos da pequena em um rabo de cavalo mal feito.
Lisa: Jennie para por favor.- dizia entre os gemidos.- Jennie...aaaaa.- Lisa tentava avisar Jennie, mas a mesma não ligava.- Eu vou...
Jennie: Vem na minha boca Lisa, me dê tudo, eu quero provar você, tal como você me provou.
Pouco tempo depois se passou, e Lisa gozou na boca de Jennie.
A loira puxou a pequena até seu rosto e a beijou, trocando de posições, e ficando por cima novamente.
Depois de alguns beijos e amassos, Lisa pegou uma camisinha e colocou em seu pênis, que logo em seguida estava dentro de Jennie.
Começou com movimentos lentos, apenas deixando pequenos gemidos escaparem e suspiros.
Os gemidos foram aumentando à medida que as estocadas de Lisa ficavam mais forte e rápidas, dando a possibilidade de ouvir a cama bater na parede e seus corpos se chocarem.
As duas gemiam descontroladamente, e Jennie cravava suas unhas nas costas da maior.Lisa: Jennie... aaaaaa, você é linda princesa.
Jennie: Lisa aaaaa meu Deus, eu te amo. Vai continua estou quase lá.
Ambas trocavam frases quentes e carinhosas ao mesmo tempo, demonstrando sua afetividade.
Lisa chegou primeiro ao seu limite, não parando suas estocadas, para que a morena tivesse seu orgasmo.
Não demorou tanto assim, e Jennie explodiu num orgasmo maravilhoso.
Suas pernas tremiam, tal como todo seu corpo.A loira se deitou no peito da morena, e se abraçaram.
Ambas estavam exaustas.Jennie: Lisa, nós somos loucas.- gargalharam.
Depois de um tempo caladas, a loira decide quebrar o silêncio, chamando pela mais pequena.
Lisa: Jennie?
Jennie: Sim.- esta agora estava fazendo desenhos aleatórios nas costas da maior.
Lisa: Esta foi a melhor sensação da minha vida.
Jennie: Eu nunca me senti assim também.
Se beijaram uma vez mais antes de adormecerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bodyguard - Jenlisa
Fanfic(CONCLUÍDO)Lalisa Manoban, 26 anos, 1,74 de altura, corpo bem definido, era muito bem sucedida no seu emprego como segurança privado. Certo dia o pai de Jennie contratou Lisa para ser a segurança de sua filha. Mas será que Jennie irá gostar da ideia...