Neo Haven (cyberpunk) - jenlisa

298 19 1
                                    

Queridos leitores,

Primeiramente, gostaria de expressar meu mais sincero pedido de desculpas por começar algumas fanfics anteriormente e não conseguir dar continuidade a elas. Sei que isso pode ter sido decepcionante para muitos de vocês, e peço desculpas por qualquer frustração que tenha causado.

Desta vez, estou determinada a mudar essa situação. Estou feliz em anunciar que a nova fanfic que iniciei já está completa. Publiquei quatro capítulos, e a partir de agora, estarei atualizando diariamente com um novo capítulo por dia, sem falhar. A história não é muito extensa, assemelhando-se a episódios de um dorama, o que espero que facilite o acompanhamento para todos.

Durante um período significativo, estive ausente da escrita devido a desafios pessoais que enfrentei. No entanto, estou empolgada por estar de volta e ainda me adaptando ao processo de escrever novamente. Agradeço por sua compreensão e paciência.

Gostaria muito de receber o apoio que sempre me proporcionaram em todos os meus projetos. Vocês são uma parte valiosa desta comunidade, e seus comentários e mensagens sempre me inspiraram. A fanfic está aberta a sugestões, críticas construtivas e, claro, aos seus sentimentos sobre a história. Por favor, não hesitem em me enviar mensagens ou comentar na fanfic para compartilhar o que estão achando, se gostam ou não, ou até mesmo se têm ideias para o desenvolvimento da trama. Suas opiniões são essenciais para mim.

Agradeço a todos pelo apoio contínuo e espero que desfrutem desta nova jornada literária que estamos prestes a embarcar juntos.

Com gratidão,

Kira.

Descrição

"Nesse cenário cyberpunk de Neo Haven, a detetive Lisa, da classe S, enfrenta um desafio sombrio ao investigar assassinatos na classe B. Entre mistérios e sombras sociais, ela descobre padrões enigmáticos. Jennie, de uma classe superior, se envolve, criando um dilema entre desejos e barreiras sociais. Enquanto desvendam os segredos que ecoam nos becos empoeirados, um romance proibido surge, trazendo uma complexidade adicional a essa narrativa de descobertas profundas e desafios humanos.

Será possível Lisa e Jennie continuarem o romance?

Irá Lisa conseguir ultrapassar todos os obstáculos?"

Os cenários desta fanfic são imensamente futurísticos.
Além disso, não se esqueçam que as coisas são muito mais eficazes e evoluídas (em certos aspetos).

Espero que gostem da leitura.

The bodyguard - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora