Jennie's POV
Lisa estava um pouquinho chateada porque eu recebi uma chamada, cujo eu teria de fazer um sessão fotográfica com Mino, outra vez, depois que eu voltasse das férias.
Eu: Ei amor, não precisa ficar com ciúmes.- disse fazendo carinho em seu rosto, enquanto a mesma olhava para a TV emburrada e com os braços cruzados.
Lisa: Eu não estou Jennie. Eu confio em você é seu trabalho, porque estaria?- mentiu.
Eu: Tá então me dá um beijo.- pedi e a mesma deu um selinho rápido, voltando seu olhar de novo para a TV.
Lisa: Porque tem de ser com aquele macho?- perguntou com a sua voz abafada, pois seu rosto, agora estava no meu peito.- Mesmo eu estando com você há muito tempo, casadas e com dois filhos, eu sinto ciúmes na mesma. Mas não se preocupa não, o erro é meu, não é seu nem dele. Você faz o que tem de fazer, eu cá me arranjo com este sentimento.- ri pela sua fofura.
Eu: Ainda bem então, porque não queria ficar chateada com você não.
Amanhã é a viragem de ano. Já sabe para onde vamos?Lisa: Sim, eu estava pensar numa maneira fabulosa e prazerosa sabe?- sorriu maliciosa.
Eu: Sei sim, e acho uma ótima ideia.- nos beijamos.- Agora vamos dormir tá? Já está tarde.
Três dias depois
Lisa's POV
Eram 20:23, eu e a minha mulher estamos jantando em algum restaurante aqui, bem chique por sinal.
Jennie está vestindo um vestido preto, justo e decotado e meu Deus, já disse que esta mulher é o paraíso? Ela é mais que perfeita.
Jennie: Onde a gente vai depois?
Eu: Surpresa amor.- disse e pisquei.
Jennie: Ah Lalisa Manoban...
Eu: Diga Jennie Manoban.
Jennie: Me diz por favor amor.- fez bico.
Eu: Não. Vai ver vai gostar só espera um pouco mais.
(...)
A minha surpresa para Jennie resumia-se a: um barco pequeno que aluguei, viragem de ano e muito prazer.
Saímos do restaurante, pus o meu casaco no ombros da minha mulher e fomos em direção ao carro.
Jennie: E agora já me pode dizer?
Eu: Ainda não. Espere um pouco amor.
Chegamos ao destino. Saímos do carro e vendei os olhos de Jennie, com minha gravata.
Jennie: Você não me deixa cair Lisa Manoban.- disse em tom de ameaça.
Eu: Nunca Sra. Manoban.- riu.
Peguei em Jennie ao colo, uma vez que ela estava de salto e eu, realmente, tinha medo de que ela caísse e se magoasse, levando-nos até ao nosso destino.
Entrei no barco e destapei os olhos dela.
Eu: Pode ver.
Jennie: Lisa... eu... eu não sei nem o que dizer.
Eu: Não precisa dizer. Agora vamos, eu tenho um local prefeito para a nossa passagem de ano. Tentei o máximo me afastar dos fogos de artifício, mas parece impossível.- dizia enquanto já andava no mar.
Jennie: Você sabe dirigir uma coisa destas Lisa? Eu não quero morrer hoje.
Eu: Não vai princesa, e sim sei dirigir muito bem.
Jennie me abraçou por trás, enquanto eu dirigia-o.
Seus braços pequenos ao redor da minha cintura aqueciam-me.Eu: Bom chegamos bem na hora. Faltam 7 minutos para o novo ano.- disse parando o barco e olhando o meu relógio.
Jennie: Eu não poderia estar mais feliz.
Eu: Digo o mesmo princesa.- começamos um beijo.
Narrador's POV
As mãos da maior que estavam na cintura da morena, agora subiam pelas costas destapadas da mais pequena.
Já as mãos de Jennie estavam no rosto de sua amada.
O beijo das duas foi se intensificando, assim como a vontade de ter uma à outra foi aumentando.Os lábios de Lisa desceram até ao pescoço de sua mulher, fazendo-a suspirar.
Foi tirando o vestido, lentamente, pelo ombros, enquanto beijava os mesmos.Sua língua agora dava total atenção aos peitos da menor. Esta, por sua vez, posicionou as suas mãos no cabelo da loira, sentindo bem a língua dela trabalhando com seus peitos.
Depois de ambas estarem sem roupa, Lisa pegou em Jennie e deitaram-se no sofá que tinha lá.
As línguas das duas mulheres se juntaram, para um novo beijo.Jennie: Amor... preciso sentir você dentro de mim.- disse.
Lisa beijou um pouco mais seus peitos e depois enfiou na sua mulher.
Depois de algumas estocadas não tão rápidas nem fortes, o fogo de artifício começa, assinalando que a meia noite chegou. Mas ambas as mulheres estavam tão concentradas se amando, que nem repararam nisso.
Jennie: Amor... aaaaa... mais rápido.
Lisa, então, aumentou as estocadas.
Ambas gemiam de prazer. A boca de Lisa estava no pescoço de Jennie enquanto as mãos desta, estavam a agarrar o cabelo da loira.Jennie: Amor... aaaaa...- Jennie não conseguiu acabar a frase, pelo tamanho prazer que sentira, através de sua mulher.
Lisa já sabendo do que se tratava, olhou no rosto de sua mulher.
Ela achava Jennie linda demais, logo, queria ver o seu rosto, enquanto tinha um orgasmo.
Jennie então gozou, o gozo de Lisa escorreu para dentro de Jennie, a intimidade desta apertava o pau de sua mulher.Lisa: Você é linda de qualquer das maneiras.- Lisa disse se deitando em cima de sua mulher.
Jennie: Sou como você gata.
Lisa sentou-se, trazendo Jennie para se sentar no seu colo.
Lisa: Feliz ano novo amor.
Jennie: Feliz ano novo my bodyguard.-
Se beijaram uma última vez, antes de se vestirem e irem para o hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bodyguard - Jenlisa
Fanfic(CONCLUÍDO)Lalisa Manoban, 26 anos, 1,74 de altura, corpo bem definido, era muito bem sucedida no seu emprego como segurança privado. Certo dia o pai de Jennie contratou Lisa para ser a segurança de sua filha. Mas será que Jennie irá gostar da ideia...