Your skin - capítulo 31

2.6K 234 54
                                    

Lisa's POV

Se passou uma semana desde que os meninos estão com a gente.
Hoje o quarto de Beatrice e de Tiago ficaram prontos.

Eu: Gostou de seu novo quarto filha?- perguntei enquanto estava com ela no colo.

Beatrice: Eu amei papai.- respondeu sorridente.

Jennie: E você Tiago gostou do seu?

Tomás: Gostei muito mamães, obrigado.

Eu: Não precisa agradecer campeão. Agora vamos jantar porque amanhã vocês têm aula e não podem ir para a cama tarde.- disse e pousei Beatrice na cadeira.
(...)

Jennie's POV

Eu: Aí, vou tomar meu banho. Beatrice já está dormindo. Você foi ver se o Tomás já estava dormindo?

Lisa: Estava sim, que nem um anjinho.- sorri.- E sabe uma coisa?- começou a distribuir selinhos no meu pescoço.

Eu: O quê?

Lisa: Nós não fazemos amor há já algum tempo, então... a gente podia... você sabe.

Eu: Você sente falta?- perguntei enquanto fechava meus olhos pela sensação gostosa dos lábios de Lisa tocarem minha pele.

Lisa: Eu sinto falta de você amor. Falta de tocar sua pele nua, falta de ouvir você chamando meu nome, falta de beijar e sussurrar no seu ouvido. Eu quero você princesa.

Eu: Eu sinto falta de você também.- me virei para ela e nos beijamos.

Lisa's POV

Peguei Jennie no colo e a deitei na cama.
Aquela sensação de a tocar e beijar, aquela sensação que eu sentia tanta falta.

Eu: Você não sabe como eu senti falta disto.- apertei sua cintura.

Jennie: Eu sei sim, porque eu senti igual.

Tirei sua roupa e ela a minha.
Comecei a beijar seu pescoço e logo depois desci para seus belos peitos.
Passando minhas mãos por todo seu corpo perfeito e suave, meus lábios e língua se esfregando em seu peito e pescoço, mal reparei quando estava beijando e chupando sua intimidade.

Jennie mordia seus lábios enquanto eu me saboreava de seu sabor. Seu cheiro característico me embriagava, me deixava mais sedenta por ela.
E foi assim, meus cabelos sendo agarrados e breves suspiros, que Jennie gozou na minha boca, mas não parei por aí.

Rapidamente peguei uma camisinha e a coloquei em meu pênis que já estava com bastante volume.
Nos beijamos novamente, mas desta vez Jennie estava por cima de mim.

Lentamente minha morena foi colocando meu pau em sua intimidade apertada e húmida e ambas tentávamos não fazer barulho.
Jennie cavalgou vagarosamente em mim, agarrei sua bunda e aproveitei o prazer que minha pequena estava me dando.

Jennie: Amor...hmm... eu estou...- disto isto troquei nossas posições, fincando por cima, e comecei minha estocadas fortes.- Ah.- soltou um gemido.

Eu: Shhh princesa... hmmmm... não faz barulho.

Jennie puxou meu pescoço e me beijou enquanto ainda estucava.

Jennie: Você é tão grande... tão bom.- disse sussurrando.

Eu: Vem princesa, vem para mim. Deixa eu sentir seu gosto uma última vez esta noite.

Pouco tempo depois eu gozei e logo em seguida Jennie gozou também. Me baixei e bebi novamente seu líquido quente e agridoce.

Eu: Eu te amo princesa.

Jennie: Eu amo você.

Jennie se deitou em meu peito, puxei o lençol para nos cobrirmos e assim, acabamos por adormecer.

The bodyguard - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora