You're so sexy - capítulo 14

5.4K 386 55
                                    

Narrador's POV

As duas mulheres então, saíram do cinema, mesmo sem o filme acabar e foram para casa.

As duas estavam em pura luxúria, puro tesão.
Ao chegarem em casa de Lisa, a maior pegou em Jennie e a deitou no sofá. O beijo era intenso, rápido e feroz, como se estivessem necessitando daquilo para viver. 

Lisa: Você... me enlouquece.- disse Lisa no meio do beijo.

Jennie retirou o casaco e camisola de Lisa, a deixando apenas com a calça e o sutiã. Lisa então tirou a roupa toda de Jennie apenas a deixando com a lingerie que usava.
Beijou seu pescoço e clavícula, marcando essas mesmas partes com chupões.

Jennie: Senta.- Jennie mandou e assim fez Lisa.

A menor se ajoelhou no chão, baixou as calças e cuecas da sua namorada, e começou a chupar o seu pau.

Lisa: Aaaa Jennie.- gemia.

Jennie continuava seu trabalho e só parou quando o gozo de Lisa atingiu sua boca.

A morena sentou no colo de sua namorada e a beijou enquanto rebolava em cima da mesma. 
Lisa sentia seu pau duro se roçando com a intimidade encharcada de Jennie. 
A loira não aguentando mais, se levantou e disse para Jennie esperar.
Foi ao seu quarto e pegou uma camisinha a colocando logo.
Voltou para a sala e mandou Jennie ficar de quatro.
Esta concordou e assim o fez, se pôs de quarto no chão.
A maior começou a beijar e marcar suas costas. Jennie só sabia gemer.
Pôs a ponta de seu sexo na entrada da intimidade da de cabelos castanhos, fazendo a mesma gemer e pedir que pusesse mais.

Lisa: Diz princesa. O que você quer hm?- falava com uma voz rouca sedutora, fazendo Jennie a querer mais.

Jennie: Eu quero você dentro de mim. Por favor amor.

Lisa então, sem aviso prévio, enfiou todo o seu sexo de uma vez sem estocar.

Lisa: Assim princesa?

Jennie: Por favor Lisa...

Lisa: Certo.

Lisa começou suas estocadas de leve, sem muita pressa.
Ambas gemiam abafado.

Lisa: Hmm... você é tão apertada amor... tão sexy.

Jennie: Mais rápido amor.

Assim Lisa fez, aumentou suas estocadas e consequentemente os gemidos aumentaram também.
A maior bateu na bunda de sua morena enquanto ainda a bombava.

Jennie: Ah céus, Lisa... hmm... eu te amo. 

Os gemidos se intensificavam mais, a cada passo que o clímax de cada uma se formava e estava mais perto.
O barulho de corpos suados se chocando, gemidos altos, trocas de frases quentes e românticas, foi neste ambiente que ambas atingiram o clímax, quase ao mesmo tempo.
Deixaram-se cair e deitaram no chão, descansando.

Lisa: Eu te amo Jennie.- beijou sua bochecha.

Jennie: E eu amo você.

Ficaram trocando carinhos por alguns minutos, e quando já se viram recuperadas foram para o quarto e se deitaram.

Lisa: Amanhã Jisoo e Rosé vão dar uma festa de Halloween, você quer ir amor?

Jennie: Uhum pode ser.

Acabaram por adormecer.

Rosé's POV

Eu: Amor.- a chamei quando estava indo deitar na cama ao seu lado. Ela pousou seu celular e olhou para mim.- Amanhã deixamos Bella na casa dos seus pais?

Jisoo: Uhum. Lisa me mandou mensagem e disse que vinha, com Jennie.- sorrimos.

Eu: Elas são um casal muito lindo né?

Jisoo: Sim, só não tão lindo quanto nós. 

Eu: Isso é verdade.

Bella: Mamães posso dormir com vocês?

Eu: Vem aqui princesa.- a peguei e a pus no nosso meio.

Jisoo: Pensei que já estivesse dormindo pequena.

Bella: E estava, mas acordei e fiquei com medo.

Eu: Tudo bem, agora vamos dormir ok?

Depois de Jisoo contar uma história para a nossa filha de 4 anos, ela adormeceu e logo depois nós caímos no sono.

The bodyguard - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora