Lisa's POV
Eu e Tomás estávamos sentados no sofá, esperando Jennie e Beatrice descerem.
Tomás: Nossa a mamãe demora muito para se arrumar.
Eu: É mesmo, nem me diga nada.
Beatrice: Não falem assim da mamãe, ela está ficando muito bonita.- Beatrice dizia descendo as escadas com uma certa raiva. Beatrice era muito apegada Jennie e nós não podíamos dizer nada.
Jennie: Ok está tudo pronto. Vamos?
Eu e Tomás ficamos boquiabertos, Beatrice tinha razão, Jennie estava linda demais.
Eu: Amor você está...- não consegui acabar a frase, estava babando, literalmente.
Tomás: Nossa mamãe você está linda mesmo.- disse indo ter com ela.
Jennie pegou na mão de Tomás e Beatrice no colo, indo em direção à porta.
Beatrice: Fecha a boca papai, eu sei que a mamãe está linda, mas uma mosca vai entrar se continuar assim.- Beatrice disse debochando de mim, fazendo Jennie rir baixinho.
Jennie: Ela tem razão. Venha logo vamos chegar atrasadas na casa do meu pai.
Peguei no meu casaco e fomos todos em direção ao carro.
(...)
Narrador's POV
Beatrice: Vovô.- a mais pequena gritou e correu para os braços de seu avô.
Sr. Kim: Oi minha pequena, como você está?- perguntou a abraçando.
Beatrice: Estou bem vovô.
Sr. Kim: E você grandalhão?- perguntou indo em direção a Tomás.
Este, por sua vez, abraçou o avô e respondeu um simples "Uhum", afirmando que estava bem.
Lisa: Oi Sr. Kim.- Lisa o cumprimentou e logo em seguida Jennie fez o mesmo.
Sr. Kim: Bom vamos nos sentar aqui no sofá.- Sr. Kim pediu e assim fizeram.- Meninos vocês podem ir brincar, quero falar com as vossas mães.
Ficando agora a sós, apenas os três naquela sala, Sr. Kim começou a falar.
Sr. Kim: Bom, eu só quero dizer uma coisa para vocês e espero que vocês não se importem.- o mais velho suspirou fazendo transparecer o seu nervosismo.
Jennie: O que se passa papai?- Jennie perguntou visivelmente preocupada.
Sr. Kim: Eu conheci uma senhora da minha idade Jennie e Lisa, nós andamos conversando estes últimos meses, e eu a convidei para vir aqui passar o natal com a gente.
Jennie: Nossa papai, por isso que estava nervoso? Não precisava, nossa é lógico que a gente vai gostar.
Lisa: Sim Sr. Kim, já para não falar que a casa e a vida são suas, você faz delas o que quiser, nós só queremos a sua felicidade.
Sr. Kim: Bom sendo assim obrigada. Parece que me preocupei à toa.- riram.
Jennie: Mas quem é essa mulher com sorte pai?- a morena perguntou visivelmente curiosa e nesse mesmo momento a campainha tocou.
Sr. Kim: Saberás agora.- respondeu e se levantou indo em direção à porta.
Jennie: Olívia?!?!- perguntou confusa.- A mulher que você anda conhecendo é Olívia?
Lisa: Por essa eu não esperava, mas felicidades ao casal.- sorriu gentilmente e abraçou Sra. Olívia, com a intenção de a cumprimentar.
Sr. Kim: Jennie algum problema?- Sr. Kim perguntou, vendo sua filha com os olhos marejados e ainda no mesmo lugar sem mexer nem um músculo.
Sr. Olívia: Jennie eu...- a morena correu até Olívia e a abraçou deixando-se chorar.
Jennie: Eu não podia ficar mais feliz. Você sempre foi como uma mãe para mim.
(...)
Nesta noite de natal, todos juntos e felizes, Sr. Kim pediu Olívia em casamento e mais uma vez Jennie chorou com um bebé, talvez também pelo facto de estar a meio do seu período menstrual, ela não conseguisse segurar as emoções.
Depois das trocas de presentes, Jennie, Lisa e seus filhos acabaram por aceitar em dormir lá, uma vez que já era um pouco tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bodyguard - Jenlisa
Fanfic(CONCLUÍDO)Lalisa Manoban, 26 anos, 1,74 de altura, corpo bem definido, era muito bem sucedida no seu emprego como segurança privado. Certo dia o pai de Jennie contratou Lisa para ser a segurança de sua filha. Mas será que Jennie irá gostar da ideia...