Sorvete - capítulo 36

2.2K 196 68
                                    

Jennie's POV

Eram 9:26 quando acordei. Olhei para o lado e tive a melhor visão de sempre, que com certeza pelo menos metade da população sonha em ter. Lisa nua, dormindo, fazendo um bico extremamente fofo, me fazendo querer beijá-la, e assim fiz.

Lisa: Hmmm... amo quando me acorda assim.- disse sorrindo ainda de olhos fechados.

Eu: É?- assentiu e nos beijamos novamente.- Então de certeza ama se eu fiz isto.- toquei seu amiguinho.

Lisa: Meu Deus... não me mata assim não Jennie.- ri.

Eu: O quê? Não aguenta não amor?

Lisa: Não. Eu faço como ont...- não acabou a frase, sentou-se num solavanco na cama e arregalou bem os olhos. Estranhei.- Ontem. Meus deus amor, eu esqueci usar preservativo.- ri da sua preocupação. Resolvi apavorá-la um pouco mais.

Eu: Qual o problema?- falei com uma feição séria e com raiva.- Não quer ter filhos comigo não Manoban?

Lisa: Não, não, nada disso amor...- comecei a rir.- Do que está rindo?

Eu: Eu tomo pílula amor.- me olhou confusa.- Depois do que aconteceu eu passei a tomar para prevenir gravidez sem planeamento. Não que eu não queira engravidar, eu só não estou preparada ainda sabe? Quase um dia queiramos, eu paro. Mas não agora, eu não consigo.

Lisa: Eu entendo amor, não se preocupa, eu também não queria ter agora um bebé, pelo seu bem também. Eu vi o quão abalada você ficou e eu odeio ver você triste. Mas agora não vamos pensar nisso. Vamos tomar um banho, para passearmos pela cidade, vamos aproveitar nossas férias princesa.- disse se levantando da cama e logo me pegando no colo, se dirigindo para o banheiro.

Lisa's POV

Depois de termos tomado o café da manhã no hotel, saímos para ir conhecer um pouco a cidade.
Eu e Jennie andávamos de mãos dadas as ruas movimentadas de Tóquio. Como era óbvio havia vários olhares de ódio, outros surpresos e outros de carinho.
Mas nada nos abalava, olhar aquele sorriso naquele rosto, era tudo o que eu queria. Pouco me importava se as pessoas gostavam ou não, eu só queria ela bem ali comigo.

Jennie: Amor.- parou de repente e me chamou.

Eu: Está tudo bem bebé?- perguntei preocupada passando minha mão no seu rosto.

Jennie: Me compra um sorvete?

Eu: Meu Deus Jennie.- ri.- Pensei que estava se sentindo mal. Vem vamos comprar.

Comprei sorvete para as duas. Jennie pediu de limão e eu de baunilha.

Jennie: Amor.

Eu: Oi.

Jennie: Me dá seu sorvete?

Eu: Ué porquê? Você disse que queria de limão. Vou dar não amor, come o seu.

Jennie: Mas eu não gosto.- disse fazendo bico.

Eu: Ugh amor, eu perguntei se era mesmo esse que você queria e você me disse que sim.- vi que seu lábio inferior começou a tremer e seu olhos lacrimejarem.- Ei não chora amor. Pelo amor de Deus não chora.

Jennie: Porque você não pode trocar?- perguntou já chorando.- Eu não gosto deste sabor, é ácido, faz eu fazer caretas.

Eu: Tá bom, tá bom, olha toma lá o sorvete, mas para de chorar tá?- assentiu pegando no meu sorvete.

Jennie: Obrigada.- disse ainda com lágrimas no rosto e as limpei com meus pulgares.

Eu: Esse é melhor?- assentiu.- Já não faz careta?

Jennie: Esse é mais gostoso.- sorri com a sua fofura.

Eu: Às vezes eu acho que você é um bebé ainda.

Jennie: Porquê?- perguntou com a boca cheia de sorvete.

Eu: Por nada não. Vamos andar um pouco?- assentiu. Rodeei meu braço na sua cintura.

The bodyguard - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora