Lisa's POV
Acordei, me levantei, fiz minhas higienes e desci para a cozinha. Lá estavam, Sr. Kim e Sra. Olívia, desejei um bom dia para os dois.
Sr. Kim: Jennie ainda está dormindo?
Eu: Sim, ela está dormindo tão bem que não consegui acordá-la.
Sra. Olívia: Bom eu vou preparar o café da manhã para a gente.
Eu: Eu ajudo.
Sr. Kim: Não é preciso querida. Vá ver seus filhos, eu a ajudo.- disse e sorriu gentilmente. Assenti, e então subi para o quarto onde estavam Tomás e Beatrice a dormir.
Me sentei na cama, dando meu máximo para os não acordar, mas percebi que falhei quando Tomás começou a se mexer e abrir os olhos lentamente.
Eu: Bom dia campeão.- sussurrei para não acordar Beatrice.
Tomás: Bom dia mamã.- disse me abraçando.
Eu: Pode ir fazendo suas higienes tá? Depois nós vamos tomar o café da manhã.
Tomás: Ok.- respondeu com a sua voz meia sonolenta e se dirigiu ao banheiro.
Beatrice continuava dormindo, parecia um anjinho, mesmo não sendo filha biológica de Jennie, elas se pareciam muito a meu ver. Suas personalidades eram bem semelhantes e seus rostos dormindo, mesmo com a diferença de melanina e traços que cada uma tinha, eu as achava parecidas, ambas pareciam anjos.
Beatrice era simplesmente linda, sua pele escura e bem macia era muito bonita mesmo, seus olhos escuros, seu cabelinho preto cheio de cachos incrivelmente fofos, mas principalmente o que mais me aquecia o coração em ambos, tanto na Beatrice como no Tomás, eram seus sorrisos. Aqueles sorrisos sinceros de felicidade, que há muito não tinham eram simplesmente a melhor coisa.
Como vi que Beatrice não acordaria tão cedo, voltei para o meu quarto.
Me deitei ao lado de Jennie e liguei a TV, pondo o som no mínimo para não incomodar a minha mulher.Jennie's POV
Abri meus olhos lentamente e vi Lisa assistindo TV.
Eu: Bom dia amor.- disse e deitei minha cabeça em seu peito.
Lisa: Bom dia princesa dormiu bem?- seus dedos serpentearam meus cabelos me dando uma sensação de relaxamento.
Eu: Bem demais. Já foi ver os meninos?
Lisa: Já. Tomás está tomando banho e Beatrice ainda está dormindo.
Eu: Hmmm... sendo assim acho que podíamos aproveitar sabe?- sussurrei com uma voz sedutora perto do seu ouvido, deixando um selar no mesmo local.
Lisa: Hmm sei sim sua safada.- Lisa mordeu seu lábio inferior antes de atacar minha boca.
Um gemido saiu no meio do beijo, quando Lisa apertou minha bunda.
O clima debaixo dos lençóis esquentava cada vez mais, até que ouvimos uma voz e rapidamente paramos.Beatrice: Papai, mamãe. Eu posso deitar um niquinho com vocês?- pediu com sua voz de bebé.
Eu: Claro princesa, vem cá.- peguei nela e a pus no nosso meio.
Beatrice: O que vocês estavam fazendo?- eu e Lisa não tínhamos resposta.
Lisa: Aa é... nada estávamos só deitadas.
Apesar do nervosismo em sua voz, Beatrice pareceu acreditar.
(...)
Depois de mais alguns minutos na cama, descemos para a cozinha ainda de pijama e tomamos o café da manhã.
Eu: Crianças, eu e a vossa mãe vamos fazer uma viagem e vocês vão ficar com o vovô e a vovó até dia 4 de janeiro ok?
Beatrice: Ebaaaaaaaa.- Beatrice gritou alegremente.
Tomás: Tudo bem mamães, aproveitem a viagem. Quando irão?
Eu: Iremos amanhã, por isso hoje vamos passar o dia juntos e depois vamos buscar algumas roupas suas e da sua irmã e vimos para aqui novamente.
Tomás: Tudo bem, ficar com o vovô é muito legal e com a vovó também, por falar nisso a comida está muito boa.
Sr. Kim: Eu ajudei também.
Tomás: É avô, você ajudou nas mínimas coisas né? É como a mãe Lisa quando ajuda a mãe Jennie. Jennie cozinha perfeitamente, a ajuda da mãe Lisa é do tipo "amor me chega uma alface por favor?"- Tomás disse tentando imitar a minha voz.- É esse tipo de ajuda.
Lisa: Osh eu cozinho bem tá?
Tomás: Pois cozinha mamã, só não tão bem quanto a mãe Jennie.- rimos.
Aquele dia foi incrivelmente especial e maravilhoso, tínhamos ido ao parque e ficamos brincando com eles.
Os seus sorrisos grandes, seus rostos de felicidade, eram simplesmente maravilhosos.
Quando chegamos a casa dos meus pais, depois de um banho, ambos caíram na cama, dormindo logo em seguida. Estavam super cansados e isso notava-se também pelo facto de serem só 19 horas.Lisa: Amor. Melhor a gente ir para casa, amanhã acordamos cedo e fazemos as malas.- Lisa sussurrou para não acordá-los.
Me levantei da cama com cuidado e descemos.
Eu: Bom pai, mãe, nós vamos indo. Amanhã precisamos acordar cedo.
Sra. Olívia: Boa viagem.- disse sorridentemente enquanto se despedia de nós com um abraço caloroso.
Eu: Obrigada Olívia.
Depois de nos despedirmos, fomos para nossa casa, tomamos um banho juntas e fomos para a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bodyguard - Jenlisa
Fanfiction(CONCLUÍDO)Lalisa Manoban, 26 anos, 1,74 de altura, corpo bem definido, era muito bem sucedida no seu emprego como segurança privado. Certo dia o pai de Jennie contratou Lisa para ser a segurança de sua filha. Mas será que Jennie irá gostar da ideia...