Narrador's POV
Hoje Jennie iria ter seu primeiro desfile.
Lisa estava sentada na primeira fila, neste momento vendo sua namorada desfilando, a loira estava deslumbrada e orgulhosa, pois é o primeiro desfile de Jennie e ela estava presente.Lisa tinha comprado uma buquê de flores. As flores preferidas de Jennie.
Iria as entregar neste preciso momento. O desfile já acabou e Jennie está com os restantes modelos.Lisa's POV
Estou um pouco nervosa, pois além do buquê eu comprei um anel para ela também, irei me declarar novamente, e novamente e novamente e quantas vezes eu achar necessário.
Entrei no seu camarim e... vi a pior cena que alguma vez poderia vir a ver.
Eu: Jennie...- as lágrimas rapidamente se formaram nos meus olhos e rolaram por minhas bochechas abaixo.
Jennie: Amor... não é nada disso, ele...
Deixei cair o buquê e corri para o meu carro.
Jennie's POV
Queria ter ido atrás de Lisa para lhe explicar, porém eu tinha de trocar minha roupa.
Eu: Está satisfeito? Eu disse para você que eu TENHO NAMORADA E NÃO
QUERO VOCÊ. Porque me beijou?Igor: Me desculpa, eu só...
Eu: Se cala ok? Sua voz me enjoa.
Troquei minhas roupas rapidamente e peguei no meu carro. Hoje eu tinha vindo sozinha, Lisa veio no seu carro depois, pois tinha tido uma consulta de rotina.
Liguei para Lisa várias vezes, mas nada.
Lisa's POV
Estava à beira mar, respirando o ar puro, sentada na areia com o anel na minha mão.
Eu: Como eu pude ser tão burra?- perguntava para mim mesma.
Meu celular não parava de tocar. Recusava as chamadas, mas Jennie era insistente, então decidi atender.
Jennie: Amor me ouça por favor, ele me beijou, por favor acredite Lisa.- ouvia seu choro desesperado.
Eu: Jennie me faz uma favor e me deixa ok?
Jennie: Lisa...aaaa.
Eu: JENNIE. EI AMOR ESTÁ AÍ? ME RESPONDA.
Merda algo aconteceu com Jennie. Rapidamente me calcei e fui correndo para o meu carro.
Ligava, ligava e nada.
Consegui aceder à sua localização, graças ao seu celular.
Liguei meu carro e segui o rasto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The bodyguard - Jenlisa
Fanfic(CONCLUÍDO)Lalisa Manoban, 26 anos, 1,74 de altura, corpo bem definido, era muito bem sucedida no seu emprego como segurança privado. Certo dia o pai de Jennie contratou Lisa para ser a segurança de sua filha. Mas será que Jennie irá gostar da ideia...