It's not your fault - capítulo 23

3.1K 289 47
                                    

Narrador's POV

Médico: Você sofreu um aborto espontâneo Jennie.

Jennie: O QUÊ?- perguntou sem acreditar ainda.

Lisa: É sério isso doutor?- Lisa perguntou já chorando.

Médico: Infelizmente sim. Eu peço imensa desculpa.

Jennie e Lisa se abraçaram e choraram.
O médico olhava para elas e vendo todo o sofrimento do casal acabou por chorar também.

Médico: Não se sintam culpadas. Existe alguns casos e há várias causas para isto acontecer. Quando a examinei não havia qualquer risco de sofrer este tipo de acontecimento.
Diga-me Jennie, você por acaso caiu? Não sei escorregou ou algo assim?- Jennie apenas negou com sua cabeça e continuou chorando.- Iremos fazer exames de sangue, para vermos se o feto ou a placenta continuam aí ou forma expulsos. Caso estejam precisamos retirar. Irei deixar-vos a sós.

Lisa: Ei amor olha para mim... olha para mim princesa.- Lisa agarrou o rosto da morena e beijou seus lábios gentilmente.

Jennie: A culpa é minha Lisa, a culpa é minha...- Jennie repetia.

Lisa: Não princesa, não é.- ambas choravam.- A culpa não é sua.- se abraçaram.- Eu estou aqui com você amor.

Lisa's POV

Jennie fez os exames de sangue e o médico disse que iria nos ligar assim que tivesse os resultados. Jennie está desolada assim como eu. Mas preciso me manter forte e a ajudar em tudo. Apesar de eu estar mal, ela deve estar ainda mais, afinal ela é quem carregava o bebé e isso deve ser horroroso.

Jennie chorou e chorou, acabou por adormecer no carro, talvez pelo cansaço.

Estacionei o carro, tirei o cinto de segurança de nós as duas e olhei para
Jennie.

Eu: Eu irei estar sempre aqui amor, sempre.- falei baixo para não a acordar. 

Sai do carro e peguei nela com cuidado.
Entramos em casa e a pousei na cama, retirando a sua roupa e vestindo o seu pijama.

Fui para o banheiro e entrei no box. Queria tomar um bom banho para tentar introduzir tudo na minha cabeça, e também não queria de Jennie me visse chorar, eu tenho de ser forte por ela, por mim, por nós.

Narrador's POV

A água escorria pelo corpo de Lisa, assim como as suas lágrimas.
Era um sofrimento enorme, desmaiado grande. O seu bebé agora era um anjinho.

Jennie: Amor.- Jennie entrou na box e abraçou a maior por trás.- Me desculpa amor, me desculpa.- dizia, repetitivamente, entre os soluços que seu forte choro causava.

Lisa: Ei ei...- Lisa se virou e segurou o rosto da menor, limpando as lágrimas.- A culpa não é sua amor. Olha para mim. Tudo acontece por uma razão, talvez pareça que é injusto cruel, mas tudo tem um propósito.- se abraçaram.

Ambas as mulheres acabaram por tomar banho juntas e voltaram para a cama.

Lisa: Eu não quero que você se sinta culpada ok princesa?- dizia baixo, quase como um sussurro, quando já estavam na cama, uma virada para a outra.- Eu amo você e vamos superar isto juntas ok?- Jennie balançou a sua cabeça positivamente. A maior pegou na morena e a deitou em cima de seu corpo, enrolando-a nos seus braços.

Jennie: Eu te amo.

Lisa: Eu também te amo muito.

The bodyguard - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora