A história.

4.9K 359 25
                                    

Cá estou com o segundo capítulo espero que curtam amores Boa leitura e caso encontrem algum erro gramatical me avisem por favor.


Pov Camila.

Ally nos olhou seria , suspirou e disse.

-Bem meninas vocês sabem que assim como meus pais eu ajudo desde nova em abrigos de sem tetos e em orfanatos e lar para idosos,e foi no que eu conheci a pequena que está lá no segundo andar , vejam bem ela se chama Lauren Jauregui,  recém completou 18 anos , os pais dela deixaram ela num abrigo e logo levaram ela pro orfanato porém um problema na rede causou um curto e todo o orfanato pegou fogo , aqueles que não morreram pelo fogo morreram depois pela fumaça mas a Lauren sobreviveu , ela contou depois que tinha sentido calor pois era uma noite quente e no quarto o ventilador não estava funcionando direito toda hora desligava pra religar novamente depois ela foi pro Jardim na parte de trás e lá adormeceu até o fogo começar , ela inalou muita fumaça por estar na parte de baixo conseguiu sobreviver mas ficou presa lá até apagarem todo o incêndio ela teve problemas nas cordas vocais pela fumaça e o calor , as pessoas não sabiam o porque dela sobreviver mas acusavam ela de ter causado o incêndio,  tratavam ela mal e diziam coisas ruins ela tinha apenas seis anos na época,  isso causou um enorme trauma nela ,e acarretou uma condição clínica chamada infantilismo,  Ela tem o corpo de uma adulta mas sua mentalidade é a de uma criança,  o infantilismo foi diagnosticado aos 10 anos , fora tudo provado anos antes que ela era inocente mas as pessoas continuaram tratando ela mal e ela foi se fechando mais e mais  , convivi com ela por três anos meninas e nunca ouvi a voz dela a Laur é muito inteligente , mesmo com a mentalidade de criança ela aprende muito rápido  e ama desenhar ela tem um talento e tanto,  dei até um caderno de desenhos pra ela pra que ela pudesse continuar seus desenhos.
Por favor meninas não distratem ela , ela é Boa e extremamente carinhosa , basta que ela confie na pessoa e mesmo não falando ela demonstra muito seus sentimentos,  Ela escreve ou desenha e deixa bem claro o que sente. Mila se não se sentir bem ou pronta me avise e levo ela pro meu apartamento na hora prometi a ela cuidar dela e irei cumprir espero que me entendam meninas.

Dizer que estou surpresa seria eufemismo , eu estou com tantos sentimentos que nem sei nomeaar o que sinto, ela sofreu muito mas ainda sim consegue sorrir , notei ela na porta nos olhando até Ally ir até ela e dizer.

-Hey Baby está com fome? Posso preparar aquela sopa que você gostou.

Ela concordou e Ally foi pro fogão minha amiga sabia que podia mexer em tudo ali então simplesmente fiquei ali lhe observando,  logo Mani foi ajudar enquanto Dj olhava Lauren desenhando , ela parecia totalmente entretida ali e Minha amiga olhava embasbacada acho que a pequena realmente tinha talento.
Fui até as duas e notei que ela desenhava Ally cozinhando com Mani , ela tinha jeito pra coisa , seu desenho tinha traços finos e bem definidos assim que se sentiu satisfeita deixou o mesmo sob a mesa e Dinah disse.

-Lauren posso dar uma olhada mais de perto no seu desenho pequena?
Ela concordou e estendeu o desenho pra minha amiga que sorria boba e disse.

-Notei que seu caderno está acabando né pequena?

Ela concordou e Dj continuou.

-Pois bem amanhã te trago outro e alguns materiais pra você desenhar ok?

A meninas sorriu mas logo fechou o rosto e escreveu numa Folha .

-porque vocês estão sendo legais com a Laur?

Sorri por ela falar de si na terceira pessoa e disse.

-Porque você Laur é uma menina super gentil e legal,  merece ser tratada bem e com carinho .

Ela olhou pra Ally e disse.

-Não é só porque Lauren conhece e gosta de Allycat?

Ri pelo uso do apelido e quem respondeu foi Dinah dessa vez .

-Não palmito , não é por você conhecer e gostar da Allysinha , teríamos te ajudado e a chancho te trouxe antes mesmo de saber que você conhece a nossa chaveirinho favorita.

Ela parecia confusa acho que pelo apelido tosco e uma Mani seria disse.

-Não se preucupe Laur esses apelidos ja são a marca registrada da Dj .
E tratamos você bem porque isso é o certo , todos precisam ser bem tratados mesmo se erraram e principalmente quem não errou.

Ela sorriu concordando  e assim que a sopa estava pronta a pequena comeu bem . Logo depois Ally se despediu assim como Mani e Dj ficamos so nós duas , levei Laur pro quarto de hóspedes que Ally tinha ido com ela pra pequena tomar banho , olhei ela e disse.

-Laur esse quarto agora é seu , se sinta em casa se quiser algo pra comer ou beber pode pegar na cozinha e se não tiver peça,  aqui pode usar o que precisar e se quiser algo que não tiver me avise ou a Ally que compraremos ok?

Ela concordou com um pequeno sorriso no rosto,  um sorriso de bebê que aquecia meu coração e me dava vontade de apertar ela em um abraço forte , me segurei não queria lhe assustar  . Apontei meu quarto e disse.

Ali é meu quarto qualquer coisa pode bater ali pra me chamar,  tenho sono leve e sempre fico até tarde no computador trabalhando então pode ir lá ok ?

Ela concordou sorrindo e pegou seu caderno e escreveu.

-Lauren agradece o que você está fazendo,  gostei muito do quartinho e da cama quentinha , Laur espera que Mila tenha uma boa noite.

Ri e fiz carinho em sua cabeça e disse.

-Que bom que gostou pequena, fico feliz que gostou do quarto e da cama , não precisa agradecer você é amiga de uma das minhas melhores amigas você ja é parte do nosso grupo e nós protegemos e cuidamos umas das outras sempre lindinha.

Ela sorriu e entrou coçando seus olhinhos e bocejando ela deitou e eu fechei a porta indo me deitar no meu quarto após verificar as portas da casa e as janelas , no meu quarto troquei a roupa pondo meu moletom e shorts de malha , me deitei e comecei  um projeto que estava preparando pra Mani que queria colocar em seu blog.

Estava bem desligada quando notei um leve choro,  murmúrios e lamúrias vindas do corredor , fui até a porta e notei que vinham do quarto da pequena, fui até lá ela chorava em meio meio seu sono , um pesadelo,  Ela parecia assustada  seu corpinho tremia e notei como ela estava suado , fui até ela e comecei a fazer carinhos nela até ela abrir seus olhos , ela me olhou  assustada até focalizar em mim e suspirar e me apertar em um abraço forte , ela tremia e chorava não sabia o que fazer então lhe puxei pro colo e fiquei lhe embalando falando.

-Calma pequena , você está segura agora , to aqui com você agora lindinha .

Ela me olhava com medo ainda seus olhos verdinhos não saíam dos meus , verdes nos castanhos,  castanhos nos verdes, ela começou a acalmar e foi relaxando até finalmente fechar seus olhos,  mas em momento nenhum ela afroxou seu aperto em minha blusa e eu também não soltei seu corpinho,  nos ajeitei e ela me olhou negando e me apertando sorri e disse baixinho.

-Pode dormir Baby,  só estou nos ajeitando pra ficar mais confortável pra nós duas não vou sair aqui do seu ladinho não ok?

Ela concordou me apertando novamente fechando os olhos e me deitei lhe embalando e dando beijinhos no Alto da cabeça e então sem nem notar acabei apagando sentindo a respiração calma e constante dela no meu pescoço e seu aperto constante em minha blusa .

The Baby.Onde histórias criam vida. Descubra agora