Babys e mommys.

2.3K 142 12
                                    

Hey,  domingo e eu cheguei com um capítulo pra vcs amores , espero que curtam ele ok ? Beijos e até os comentários amorecos.

Pov Camila.

Devo dizer que ter Regina e Lena por perto estava sendo uma mão na roda , as duas me ajudavam a entender como cuidar melhor de minha linda baby Lolo e por consequência Lolo também aprendia mais sobre seu Headspace e como controlar ele e conviver com a sua mente tanto a de bebê como a da sua idade , as meninas se deram bem e Ally  também aprendia como lidar com Ari,  Dj deixou seu ciúme de lado e passou a conversar com as duas e já era uma banana com as babys que adoravam correr com a grandona pelo parque ou no gramado de casa.

Estavamos acertando os detalhes com Lena e Demi que se conheciam de longa data , logo contariamos a Lolo sobre sua história e a de seus pais , ela era doida na Tia Clara e no Tio Mike e se dava super bem com os irmãos, já nossa relação estava indo muito bem, Lolo a cada dia me mostrava suas mudanças ela amava me dar os beijinhos e mordidinhas que tanto gostava,  e começou a passear com suas mãozinhas sempre avidas por meu corpo, seus toques eram de início meio relutantes, mas logo ela passou a me tocar com grande certeza, ela adorava apertar meus ombros e descer pelas costas até pousarem em meu bumbum como ela mesmo disse. Segundo ela era legal por que era macio e durinho ao mesmo tempo.

Agora iria voltar a trabalhar após alguns meses de folga, porém minha baby teria companhia em tempo integral , Kara e Emma ficavam juntas na casa de Gina com a senhora Lucas ou como era mais conhecida a Granny,  e com isso ficou combinado que quando fosse necessário eu deixaria Lolo com elas ainda mais agora que a irmã de Regina e sua noiva chegariam na cidade já que a cunhada de Gina e neta de Granny Ruby abriria um restaurante na cidade e sua irmã iria trabalhar com Gina já que ambas trabalhavam na mesma área,  as meninas claro ficaram com ciúmes pois Lolo não ficaria mais com elas e Clara e Mike também não curtiram pois queriam passar mais tempo com a filha porém Lena acabou com a briga quando disse.

-A Lolo pode ficar com todos afinal ela só vai ficar com as meninas quando vocês todas estiverem ocupadas , quanto aos senhores Jauregui ela ainda não sabe que são pais dela e por mais que adore estar com os senhores não faria sentido na cabecinha dela ficar tanto com vocês então para não deixar a cabecinha dela confusa é melhor que o contato com ela continue como está e após nós conversarmos com ela ai sim aumentar o contato quando ela assim se sentir pronta,  o bem estar físico e mental da Lauren sempre tem de vir em primeiro lugar aqui.

Após isso a discussão acabou , Lena era uma mulher de poucas palavras , claro que ela conversava animada conosco porém seu jeito era muito mais centrado ela é extremamente obervadora e muitas vezes ela simplesmente fica olhando sem muito dizer , porém todo esse jeito dela cai por terra com sua baby , Kara tirava ela de seu silêncio com facilidade era lindo observar a forma como elas se olham era tanto amor contido naquela simples troca de olhares, Ja Gina e Emma era mais leve , apesar da cara seria Regina era muito divertida e junto de sua baby a morena se abria ainda mais , seu sorriso para sua baby era sempre aberto e mesmo quando Emma apontava alguma ela dava a bronca necessária mas após o tempo de castigo ela pegava sua pequena e dava um beijinho na ponta do nariz dela e dizia .

-Sabe que a mommy te ama e so briga com você quando é necessário,  nunca se esqueça amorzinho que eu te amo muito Emma.

Broncas esse era um tópico que tanto eu quanto Ally abordamos várias vezes com elas, comentamos sobre as birras e a forma como agimos com elas e Gina e Lena então passaram a nos dar dicas da melhor forma de evitar as birras e de como agir a elas e como dar as broncas e castigos que deveríamos aplicar nas pequenas.

Lena agora trabalhava no mesmo consultório de Demi então quando ia levar Lolo na Demi aproveitavamos pra ver Lena também,  tudo estava pronto e contariamos pra pequena sobre seus pais logo na próxima semana , estávamos conversando enquanto Lolo desenhava na salinha ao lado , assim que acabamos a conversa ela veio com seu desenho em mãos e entregou na minha mão mas tinha três folhas numa um desenho muito realista de Demi em sua mesa anotando algo no caderno a sua frente, na outra Lena sentada atrás da mesa de seu consultório seu óculos de leitura pouco usado em seu rosto sereno enquanto ela analisava um papel em sua mão, e um desenho meu no sofá em casa com meu computador no colo enrolada com Sam em minhas pernas .

Ela sorria e notei o olhar das duas médicas sobre ela e Lena disse.

-Eu já vi desenhos da Lo várias vezes na sua casa mas ainda me surpreende a facilidade dela de capturar coisas cotidianas neles , obrigada bebê vou por esse desenho na minha mesa num lindo porta retrato que ganhei .

Demi riu e disse.

-Mais um pra galeria de desenhos da bebê Lolo aqui em meu consultório,  sabe pequena eu amo os desenhos dos meus pacientes mas nem mesmo em fotos me acho tão bonita quanto nos seus e tenho uma ideia do porque disso , seus desenhos são feitos com todo seu coração e ele é tão lindo que tudo que é feito fica tão lindo quanto obrigada por me desenhar me vendo não só com os olhos normais mas também com os da alma minha querida.

Dei um selinho nela e disse olhando em seus olhinhos verdes brilhantes e suas bochechinhas rosadas de vergonha pelo que as meninas disseram.

- Sei que esse não é o primeiro nem o último desenho seu que irei ganhar e fico muito feliz por isso amorzinho , amo ver seu amor posto nesses desenhos que faz muitas vezes sem nem mesmo se dar conta , e adoro colocar cada um deles em casa , nossa casa , espero de coração que me faça outros tantos mais minha linda baby pois sei que essa é sua forma mais pura e sincera de me demonstrar seu amor e carinho bebê.

Eu não podia estar mais feliz , o amor pelos desenhos dela sempre me alegrava , sabia que de certa forma esse amor poderia ajudar Clara à se aproximar da pequena, fomos pra casa onde busquei Emma Kara e Ariana , passei a tarde em meio a histórias dos contos de fadas e desenhos de princesas da Disney, depois todas vieram pra nossa casa e jantamos em meio a muitos risos,muitos mais que somente mommys e babys, amigas e irmãs sempre .


The Baby.Onde histórias criam vida. Descubra agora