Novidades.

2.3K 155 21
                                    

Hey prometi postar antes mas no dia 1 eu amanheci com cólica e com a bendita sinusite atacada ou seja passei o dia mal , e desde então fiquei passando mal , hj amanheci melhor e vim corrigir e escreve mais um pouco , espero que curtam o capítulo ok beijokas e feliz ano novo a todas.

Pov Camila.

Ally andava sumida , ela continuava indo me ver e a Lolo mas sempre que ligavamos pra ela a mesma dizia ter algum compromisso de trabalho ou algum trabalho pra terminar,  Dinah e Mani pareciam cada dia mais juntas e tinha quase que certeza que as duas estavam finalmente assumindo o amor que uma senti pela outra e que todas notamos menos as duas patetas, já eu e Lolo não poderia estar melhor, ela estava cada dia mais Alegre e solta , ainda tinha seus momentos mais bebê mas normalmente se mantinha mais crescida como Demi tinha dito numa consulta,  sim continuamos a levar Lolo nela , e isso era ótimo pois a pequena conversava com a medica e ela nos ajudava a entender melhor nossa bebê,  claro que tinham coisas que ficavam entre as duas somente,  mas outras ela nos contava , nossos beijinhos foram pauta de uma consulta e Demi conversou e explicou a ela mais sobre o porque dela não poder dar beijos nos outros fora em mim e explicou melhor sobre o namoro e as relações interpessoais envolvidas,  as vezes Lolo alongava mais nossos selinhos mas não sentia que era a hora de passar a outro nível com ela .

Estava passeando com Laur no shopping,  Ally estava ocupada como sempre e Dinah e Mani tinham saído juntas sem dar muitas explicações,  comprei algumas coisas que minha pequena precisava e outras só pra ver o sorriso dela estampado em seu rostinho, mas numa loja em específico,  onde eram vendidos produtos pra infantilistas vi uma cena que me deixou sem reação,  Ally estava com uma menina , ela parecia da idade de Laur,  e como minha pequena parecia ser uma Baby, ela estava abraçada a Ally e dava beijos estalados em sua bochecha  , Lolo viu a cena e correu até elas e disse seríssima.

-Por isso Ally não quis sair com Lolo e com Mommy?  Puque Ally achou outra baby? Não ama mais a Lolo?Lolo ta tiste Ally não quer mais ser amiga de Lolo.

Ela me apertou e escondeu o rostinho em meu pescoço Ally ia dizer algo mas a parei e disse.

-Agora não Ally,  vai mais tarde lá em casa, leve a sua pequena e nos apresente de forma concreta vou avisar as duas patetas .

Ela concordou e sai com Lolo ainda com um semblante tristonho .

Preparei uma janta que deixaria minha pequena feliz,  macarronada e frango assado com batatas coradas,  Ela tomou seu banho sozinha , ainda estava tristinha olhei em seus olhos e disse.

-Amorzinho, não fica chateada assim com a Ally, ela deve ter uma boa explicação do porque ter escondido a baby que estava com ela, vamos esperar pra saber mas não quero meu neném lindo assim tristinho ok?

Ela concordou e ouvi as duas bagunceiras chegarem ,não disse o porque só que precisava das duas na minha casa na hora do jantar por que teríamos novidades, ambas estavam ansiosas e isso ajudou a deixar Lolo menos tristinha.

Ally chegou pouco antes de eu terminar a janta, ela entrou e assim que as meninas notaram a menina ao seu lado ambas se olharam e apontaram o sofá onde a pequena sentou com sua baby ela respirou fundo e disse.

-Meninas eu iria explicar tudo pra vocês ainda essa semana, essa aqui é a Ariana,  como já devem ter notado ela é uma Baby como a Lolo,  eu conheci a Ari num momento tenso, seus pais não aceitam seu jeitinho ela morava próximo a casa dos meus pais e por isso já tinha visto ela antes,  mas a algumas semanas vi a hora que os pais dela puseram ela pra fora de casa meus pais estavam comigo e logo fomos em direção a eles, mas a Ari estava assustada demais ela acabou sendo atropelada ao  correr pra Rua,  por sorte não fora muito grave , eu e meus pais depusemos contra os pais dela e agora essa pequena aqui é minha Baby, assim como sou a mommy dela , hoje levei ela pra escolher as coisas pro quarto dela lá em casa, ela estava internada até ontem,  e hoje levei ela na Rua , por isso estava ocupada sinto muito meninas mas não podia dizer nada pois estava tudo na justiça e só foi resolvido ontem.

Lolo meu amorzinho, quero pedir desculpas a você pois não quero que pense que não te amo , pois foi por te amar demais que reconheci na Ari o quão especial ela é,  nunca vou deixar de te amar minha lindinha mas agora além de você também tenho a Ari como as bebês da minha vida , você me desculpa Lolo?  E mais você aceita ser amiguinha da minha baby e me ajudar a deixar ela feliz assim como a sua mommy Camz te faz amorzinho?

Lolo tinha lágrimas nos olhos ela foi até Ally e colocou as mãozinhas no rosto da minha amiga e disse.

-Lolo ficou tiste poque achou que Allycat não amava mais a Lolo , mas agora a Lolo sabe que Allycat estava cuidando da baby dela e Lolo ficou feliz, Laur ajuda a Allycat e se bebê de Allycat quiser a Lolo vai ser amiguinha dela sim .

Todas rimos e logo a pequena ao lado de Ally disse.

-Mommy Ally disse que tinha amiguinhas que ia apresentar pra bebê e que tinha uma Baby que pudia ser amiguinha de eu mas tinha medo , medo das amiguinhas não gostarem de eu e de bebê não querer ser amigunha de Ari mas todas sorriem pra Ari não brigam por ser neném como a mamãe e o papai faziam e a bebê quer ser amiguinha de Ari isso deixa eu feliz bigada por serem boas com a bebê amiguinhas de mommy.

Rimos e eu disse.

-Bem bebê sua mommy correu pra contar sua história mas esqueceu de nos apresentar.  Sou Camila e essa linda aqui do meu lado a sua amiguinha se chama Lauren mas pode me chamar de mila  e ela de Laur ok?

Dinah levantou e disse.

-Eu me chamo Dinah Jane mas pode me chamar de Dj baixinha fofa.

Mani riu e disse.

-Eu me chamo Normani Ari mas pode me Chamar de Mani bem vinda amorzinho.

Ari sorriu e fomos todas jantar, Ari e Lolo conversavam animadas,  as duas gostavam dos mesmo desenhos e músicas o que deixava as duas muito felizes além claro do amor das duas por histórias , ficou combinado das duas ficarem lendo juntas um dia desses .

Dinah assim que o jantar terminou disse.

-Bem a Ally não era a única com um segredo a revelar, não vou enrolar , eu e a Mani estamos namorando eu pedi e ela aceitou o que me deixou muito feliz , bem era isso .

Ri e disse olhando as duas .

-Finalmente, vocês demoraram em meninas ? Todas já sabíamos até a Lolo que está a menos tempo com a gente já tinha notado né bebê?

Lolo começou a rir concordando e disse.

-Sim Lolo também sabia que Dj e Manibear iriam namolar mommy, da pra ver o amor nos olhinhos delas Lolo fica feliz por finalmente elas se assumirem.

As duas riram e ficou combinado de todas dormirem aqui em casa , Ally queria ir mas Lolo convenceu e a baixinha aceitou ficar com sua Baby,  elas dormiriam em seu quarto e as meninas no quarto de Mani pois segundo a morena o quarto da grandona era muito bagunçado.

Durante o dia descobrimos mais sobre a baby Ari , ela se chamava Ariana Grande,  fato que gerou brincadeiras por parte claro da Dj devido a baby ser baixinha com o sobrenome Grande.

Éramos loucas mas nos amávamos e agora com a adição das babys tudo ficava mais fofo e divertido,e viva as novidades .

The Baby.Onde histórias criam vida. Descubra agora