A primeira Bronca.

3.2K 228 18
                                    

Hey prometi e vou cumprir , cá estou com mais um capitulo,  espero que curtam amores Boa leitura e até os comentários ok?ah mais tarde posto mais um.

Pov Camila.

Os dias passaram e assim as semanas e então o mês se passou, lolo era uma bebê carinhosa , as vezes meio manhosa mas extremamente fofa e carinhosa,  ela gostava de brincar a tarde com Sam no Jardim , mas naquele dia meio chuvoso eu não deixei, eles se sujariam e ainda corria o risco de ficar doentinha, deixei ela na sala com Sam vendo desenho e fui pra cozinha preparar um lanche pra nós duas , mas enquanto eu preparava o suco e cortava as frutas pra nós ouvi risos e barulhos no Jardim , respirei fundo e fui até a sala não vendo lolo ou Sam,  assim que cheguei na porta neguei e seria olhei os dois e disse alto o suficiente.

-Lauren eu quero você e o Sam dentro de casa agora , os dois direto pro banheiro do seu quarto e sem dizer nada .

Ela abaixou a cabeça e foi andando lentamente até a escada Sam tinha o rabo entre as patas, ambos com cara de culpados , respirei fundo e subi atrás dos dois, ela estava sentada na tampa do vaso e Sam a seu lado , tirei a roupa dela coloquei ela na banheira e dei banho nela sem dizer nada , assim que tirei o sabão e o shampoo levei ela pra cama vesti ela e disse .

-Fica aqui na cama vou dar banho no Sam e quando sair quero você no mesmo lugar.

Ela fez que sim e ficou com a cabeça abaixada ali sentadinha.

Dei um banho rápido em Sam que se comportou direitinho, sequei ele no secador e ao sair fiz o mesmo com lolo que ainda tinha o cabelo meio úmido .

Descemos e dei o lanche pra Lauren e assim que terminamos eu disse.

-Eu disse pra você Lauren que não era pra ir pro Jardim , está chovendo , você e o Sam se molharam poderiam ficar doentes, você quer ficar doente e deixar o Sam doente?

Ela negou com os olhinhos marejados e eu continuei.

-Você me desobedeceu,  e vai ficar de castigo por esse motivo , vou ligar pras meninas e meus pais ,você não vai sair mais com eles hoje ,vai ficar de castigo aqui em casa essa semana não quero reclamações a mommy te disse pra não fazer uma coisa e você fez então agora não vai fazer o que queria vai ficar em casa e não vai passear . Agora vai ficar aqui no seu quarto e pensar no que fez de errado te chamo na hora do jantar .

Desci com o coração na mão,  lolo estava super animada por ir passear com as meninas pois elas iriam levar ela no Museu mas não podia deixar passar em Branco peguei o celular e liguei pra Dj ela atendeu no terceiro toque e disse.

-Fala tanajura, a palmitinho tá te empentelhando querendo ir logo pro Museu é diz que já já eu  e a Mani chegamos .

Suspirei e ela disse.

-Ih não gostei desse suspiro diz ai o que houve?

-Bem o passeio de vocês vai ser cancelado, a Lauren me desobedeceu e está de castigo ela não vai mais ao Museu com vocês e nem vai pro parque com meus pais daqui a dois dias.

Dinah disse que ela Mani e Ally estavam chegando e logo as três estavam ali , as duas tentaram me convencer até que Ally disse.

-Não Dj a Mila tá certa, por mais que me deixe triste não podemos tirar a lo do castigo isso seria desautorizar a Mila perante a lo, então só podemos aceitar por mais que doa ver a pequena triste .

Elas concordaram e Ally perguntou por lolo, disse que ela estava no quarto com Sam.  Ela subiu e alguns minutos depois ela me gritou subi correndo e achei Ally com lolo no colo me abaixei a seu lado e Ally disse.

-Ela estava deitada quietinha vim falar com ela e assim que coloquei a mão nela notei ela meio quentinha ela está molhada de suor mas não me deixa tirar ela daqui.

Peguei a mão dela e disse.

-Amor , deixa a mommy te dar outro banho pra tirar esse suor deixa neném?

Ela concordou e fui com ela no colo e dei um banho mais friozinho pra abaixar a temperatura assim que saímos as meninas já tinham separado roupa e trocado a roupa de cama dela , coloquei a roupinha dela e deitei com ela em meus braços e perguntei.

-Amorzinho tá sentindo o que fala pra mommy?

Ela se aconchegou e disse.

-Lolo ficou cansadinha mommy ficou tristinha poque mommy bigou eu sabo que fez bestera maisi fiquei tiste , ai deitei e a cabeça de eu ficou dodói ao lolo mimiu.

Olhei ela e perguntei.

-Porque não chamou a mommy quando começou a se sentir mal amorzinho?

Ela me olhou e disse.

-Mommy disse pra lolo ficar no quartinho pensando e que Mommy chamava lolo pra papar então lolo ficou.

Meu coração se apertou dei um beijo nela e disse.

-Lo a mommy disse pra você ficar e pensar no que fez , mas se você sentir qualquer coisa você pode e deve chamar a mommy, não importa se disse pra ficar quietinha aqui no seu quartinho ou em qualquer outro lugar se você sentir qualquer coisa diferente avise a mommy pra mim poder cuidar de você meu bebê.

Ela concordou e perguntou.

-Mommy borrecida com lolo,  mommy ainda ama lolo? Mommy vai deixar lolo na rua sozinha poque lolo não obedecedeu?

Neguei e dei um beijo em sua testa e disse.

-Claro que ainda amo você meu bebê,  Mommy ficou chateada mas não é por isso que não vou mais amar você meu amorzinho, mommy brigou exatamente por amar você de montão,  Mommy não quer ver a bebê doentinha e por isso mommy não queria deixar você ir pro Jardim , agora mommy vai cuidar de você até o bebê ficar melhor ok? Mas bebê tem que prometer que sempre que sentir algo errado alguma dor você vai me dizer amor?

Ela concordou e eu a abracei as meninas estavam ali e disseram .

-Hey palmitinho a Allycat foi preparar aquela super sopinha pra você sabia? Acho que até eu vou ficar por aqui pra comer aquela sopa mega gostosa dela você deixa eu comer a sopinha com você?

Ela fez que sim e disse .

-Pode sim Dj , a sopinha da Allycat é gostosa né?  Eu gosto muitão a da mommy também é gostosa .

Sorri e deixei as meninas com ela no quarto e fui pra cozinha  Ally preparava a sopa e disse.

-Ela ficou com medo de ti falar após a bronca , acho que podíamos levar ela na doutora pra ver como conversar melhor com ela caso isso se repita concorda?

Fiz que sim e continuamos a fazer a sopinha , torcendo pra minha pequena ficar bem logo .
Ouvindo a algazarra que Dinah Mani e lolo faziam no quarto dela conversando.

The Baby.Onde histórias criam vida. Descubra agora