Nem tudo são flores.

3.4K 261 22
                                    

Hey feliz Natal atrasado a todas e todos vcs amores , andei meio enrolada com as arrumações do fim de ano mas vim aqui pra lhes desejar tdo de Bom e claro postar pra vcs , espero que curtam ok? Boa leitura.

Pov Camila.

Eu e Laur acabamos por criar uma certa rotina em nossos dias ,sempre que eu precisava sair deixava ela com uma das meninas e se elas estivessem atarefadas deixava ela com meus pais que ficavam mais que satisfeitos de ter a pequena junto deles, mas  normalmente passávamos nossos dias juntas, ela era muito fácil de conviver, era uma leitora voraz amou ver que eu tinha toda a coleção de Harry Potter,  além das de Jogos vorazes, Crepúsculo , Pretty Little Liars , Percy Jackson e As Crônicas de Nárnia que ambas amamos, ela ia assim que acordava a meu quarto quando ja não estava lá  pegava um livro e íamos tomar café da manhã,  Ela assim que terminava ia até a sala com sua mamadeira e  livro deitava no sofá e ficava quietinha lendo , quando terminava levava a mamadeira na cozinha lavava e ia pro Jardim com Sam e ficava ali lendo enquanto Sam ficava ou passeando ou deitado a seu lado.

Porém as coisas deram uma leve desandada, Laur estava cada dia mais caladinha queria sempre mais atenção e chamego além de falar mais enrolado e como bebê,  resolvemos levar ela no médico pra saber mais sobre seu infantilismo mas a pequena não aceitou bem a decisão dizendo.

-Camz canso de neném Laur, Camz não gosta de neném como neném é quer levar Laur na dotola po isso.

Tentei de todas as formas dizer que não era isso mas ela fez birra e Dj acabou levando ela pra passear antes da consulta após ela chamar minha amiga no canto e pedir pra sair dali, já no consultório Laur não queira falar comigo , ficou o tempo todo com as meninas e isso me deixou triste quando estava quase desistindo a medica saiu e nos olhou me chamou e disse.

-Me chamo Demétria mas prefiro que me chamem de Demi , você deve ser a Camila que me ligou certo?

Concordei e ela continuou.

-Aquela ali é a Lauren né?  Ela parece aborrecida com você o que houve?

Contei sobre Laur e suas palavras sobre a consulta e ela por fim disse.

-Isso é comum Camila , ela teve uma regressão,  pode ser a por algum tipo de novo trauma ou como eu acho ser o caso da Lauren a regressão causada pelo fato dela se sentir tão bem e tão segura contigo que o Headspace dela sai de controle e ela se deixa ficar cada vez mais dependente de você simplismente por confiar demais em você e por gostar de seu carinho e cuidado com ela .

Ela deve voltar com o tempo pra sua mentalidade mais crescida mas isso depende da cabecinha dela, dos sentimento e das coisas que acontecem com ela , ela não tem muito controle desse Headspace e de como entrar e sair dele, mas você pode e vai aprender a ler nas atitudes dela quando ela estiver próxima de entrar nele , ela não entende que trazer ela aqui foi um ato de preocupação seu para com ela ,pois antes as pessoas só queriam mudar o jeitinho dela e a maltratavam por isso , mas vou tentar mudar isso e sei que você e suas amigas também irão fazer isso.

Concordei e ela foi até Laur e levou a pequena pela mão e na porta disse.

-Depois eu chamo vocês meninas por agora eu quero falar um pouquinho a sós com essa princesa ok?

Todas concordamos e me sentei sentindo o meu corpo e mente cansados , ficamos ali apenas aguardando a doutora nos chamar pra saber mais como nossa pequena está.

Pov Lauren.

Laur está tristinha, neném queria só colinho e dedeira mas Camz não entendeu neném,  Ela levou Laur pra ver doutora mas eu não queria, assim que Laur entrou a medica levou eu pra sentar numa cadeira bem fofinha, ai assim que neném sentou ela disse .

The Baby.Onde histórias criam vida. Descubra agora