Hey hey, meio tarde mas cá estou, vou postar outro mais tarde ok? Boa leitura amores.
Pov Camila.
A semana começou e eu estava cheia de trabalhos Lolo passou mais tempo com meus pais que comigo , sabia que meu bebê estava chateada com isso mas não podia deixar o trabalho de lado, os dias iam passando e o dia do cinema chegou mas eu não poderia ir liguei pra minha mãe avisando ela arrumaria Lolo e as meninas iriam levar ela e minha irmã pra ver a Malévola, minha mãe concordou e continuei a trabalhar corria com o projeto que tinha em mãos já tinha ele praticamente pronto e após ele tiraria algum tempo pra descansar, pra cuidar de minha baby .
Quando reparei na hora já eram quase nove da noite, mas qual não fora a minha surpresa ao notar Dinah entrando feito um furacão na minha sala ,ela parecia um touro correndo até o toureiro, que no caso era eu. Ela parou na minha frente e disse.
-Olha Camila eu não ia me meter mas ja chega , você passou a semana trabalhando não deu um pingo de atenção pra palmito ela tá triste , ela viu o filme ficou te esperando até agora pra te mostrar as coisas que comprou pra ti e você simplesmente não foi pra casa, você tem ideia Camila ela dormiu chorando dizendo que a Camz não queria mais ela , que ela não era uma boa menina , olha você é uma das minhas melhores amigas a mais próxima e aquela que procuro nos bons e maus momentos, mas caramba você tá vacilando com aquele anjinho e se eu ver ela chorando se achando menos porque você não tá dando o amor que ela merece eu levo ela pra ficar comigo Camila eu não tô brincando contigo eu levo ela e não te dou notícias dela porque você não tá dando a mínima pra ela e isso tá machucando ela e eu não vou deixar mais isso acontecer Camila ela tá sofrendo e eu não vou deixar aquela que prometeu não deixar nada mais ferir ela fazer o contrário.
Ela saiu sem me deixar falar nada , eu me sentia um lixo saber que meu bebê se sentia mal e achava que não lhe queria mais me matava por dentro, fui até o empresário que me aguardava ali perto e entreguei seu pedido, deixei um aviso que não pegaria mais trabalhos por hora fui caminhando pra casa não sabia o que fazer ou dizer pra Lolo, sabia que seu coração estava machucado , por mim aquela que prometeu não deixar nada lhe ferir, enquanto andava vi uma barraca vendendo ursinhos de pelúcia, tinha um que era fofíssimo , um Dragão e a seu lado um unicórnio parecia que um estava apoiado no outro juntinhos e se apoiando , pedi a vendedora ambos e fui pra casa , assim que entrei notei que Ally quem estava ali, ela nada disse me deu um beijo na testa e antes de sair apenas sussurou.
-Se desculpe .
Concordei e ela foi embora, subi e não encontrei Lolo no meu quarto como de costume ela estava no seu deitada quietinha toda encolhida, dei um beijo em sua testa e sussurei.
-Desculpe meu amor , a mommy disse que não deixaria nada te ferir e quem fez isso foi eu mesma , eu sinto muito amorzinho vou fazer de tudo pra te provar isso meu bebê a mommy vai cuidar de você .
Ela somente fungou, mas nada disse respirei fundo sabia que ela estava magoada então só dei outro beijo em sua testa e fui sair do quarto Sam vinha pro quarto, fiz carinho nele e disse.
-Deita lá com ela meu amor e toma conta dela pra mim ok?
Ele foi e deitou aos seus pés e eu fui pro meu quarto , deitei mas não consegui dormir passei a noite prestando atenção a qualquer movimentação no quarto de Lolo mas após alguns resmungos ela dormiu , levantei as oito e comecei a preparar o café da manhã, Lolo estava descendo sentou próximo a mim mas nada disse logo uma Dinah cheia de bolsas entrou pela cozinha falando com a pequena que lhe repondeu com um pequeno sorriso, ela logo foi dando pra Lauren o iogurt com aveia que ela gostava, parei de preparar a salada de frutas pra Lauren e só sentei calada observando as duas logo Mani e Ally também estavam ali , as quatro começaram a comer e eu me sentia um lixo ali parada só terminei meu café e fui pro Jardim Sam me seguiu e deitou ao meu lado , um tempo depois Mani veio e disse.
-A Laur vai comigo a Dj e a Ally no shopping não precisa se preocupar com almoço pra ela voltamos com ela já alimentada mais tarde .
Nada disse e ela saiu , fui tomar um banho e fui até o consultório da doutora Lovato, Ela por sorte me encaixou e assim que entrei ela perguntou.
-Vamos lá me diga o que houve pra estar tão triste e sem sua baby aqui hoje.
Contei tudo pra ela que não me interrompeu momento algum , assim que terminei ela disse.
-Olha nem vou falar nada pois você sabe o que fez de errado, Camila ela está extremamente magoada, ela é um bebê, bebês necessitam de atenção sei que em momento algum ela esteve só ou correndo perigo mas a pessoa que ela mais precisava a que ela mais confiava não estava ali, você vai penar pra reconquistar a sua pequena, mostre a ela que vai estar lá por ela , prove que não irá mais deixar ela de lado.
Perguntei como me desculpar e ela me deu algumas ideias voltei pra casa e fiquei na sala vendo TV, quase oito da noite e as meninas não tinham chegado com Lauren, estava pra ligar pra elas mas antes que o fizesse elas chegaram, Lauren apenas acenou pra mim e subiu com Ally pro quarto , Dinah e Mani deixaram as coisas ali e também só acenaram pra mim , deixei as lágrimas saírem e apenas fiquei ali sentada, minhas amigas e minha baby estavam chateadas comigo, não sabia por onde começar a me redmir com elas , Ally desceu e somente me deu um beijo na testa , ela era a mais amorosa e mais maternal de nós, era quem normalmente mediava nossas brigas e era realmente difícil deixar ela aborrecida , ela saiu e fui tomar outro banho , deitei mas não conseguia dormir, por fim fui até o quarto de minha bebê e após sentir seu cheirinho deitei no tapete a seu lado queria sentir sua presença próxima a mim pra relaxar até que meus olhos pesaram e me deixei dormir, meu corpo estava dolorido minha garganta doia e parecia que tinha vários sacos de areia sobre mim, senti as mãos de minha bebê no meu corpo, ela dizia algo mas não conseguia entender logo ouvi outras vozes e senti então a água fria em meu corpo, tentei fixar meus olhos e consegui ver que quem estava ali era Dj , ela me deixou ali até meu queixo começar a bater, trocou minha roupa e Lolo estava ali comigo, ela me fazia carinhos e disse.
-Lolo ficou preocupada com Camz , a Lolo mocinha ligou pra Dj e pra Allycat vir ajudar a Camz Lolo fez bem?
Sorri concordando e disse.
- Obrigada anjinho sei que está chateada comigo , mas vou fazer tudo possível pra que você me desculpe amorzinho ,tenho um presente pra você neném pega aquela bolsa ali no cantinho pra mim por favor.
Ela pegou a sacola e peguei os ursinhos e disse.
-Sei que Lolo ama Dragão e vi esse fofinho e pensei logo em você amorzinho, e sou apaixonada por unicórnios quando vi eles dois eles estavam juntinhos e um apoiando o outro e lembrei de nós duas , Lolo a Camz errou e sabe , eu queria adiantar o trabalho e poder ficar mais com você pois sei que que deseja a minha atenção ,mas pequei em me empenhar demais no serviço e te deixei de lado , mas agora amor eu vou ficar quietinha aqui em casa com você, vou trabalhar menos e vou te dar a atenção que merece , você pode me desculpar amorzinho , pode desculpar a mommy e me deixar te provar que não irei mais te magoar?
Ela tinha lágrimas nos olhinhos e me abraçou e disse.
-Lolo ficou triste com Camz , Lolo achou que não era boazinha pra Camz e por isso a Camz não ligava mais pra Lolo, Lolo ainda tá triste mas eu desculpa Camz e deixa a Camz prova pra Lolo.
Sorri e perguntei.
-Posso dar um Beijinho em você meu amorzinho?
Ela concordou e ficou abraçada com o dragãozinho , enquanto o unicórnio estava a meu lado, dei o beijinho e notei as meninas na porta , Ally sorriu e tentei sorrir também, Ainda tinha um longo caminho pra conseguir o perdão de minha bebê e da minha melhor amiga que parecia um cão raivoso protegendo minha bebê , mas eu conseguiria eu faria de tudo pra proteger minha bebê amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baby.
RomanceCamila sempre foi muito feliz, ela tinha pais e uma irmã que lhe amavam demais, amigas que estavam sempre a seu lado mas apesar de isso tudo ela sempre sentiu que algo lhe faltava , ela trabalhava em casa , uma conhecida mas reclusa Designer o úni...