Feliz ano novo amores, como eu disse ontem cá estou vou postar os dois capítulos agora , espero de coração que gostem e curtam eles escrevi com todo o carinho pra vcs, até ano que vem amores que esse ano de 2020 seja de muita paz saúde e dinheiro no bolso e vcs e suas famílias tudo de bom e de melhor pra vcs beijokas e até os comentários.
Pov Camila.
Você me perguntou uma vez se podia me chamar de mommy Laur e hoje eu que te pergunto meu bebê, posso te chamar de minha baby? posso me considerar sua mommy pra cuidar e amar você como se deve neném?
Olhava pra minha bebê com expectativa, ela assim como eu tinha lágrimas nos olhos ela segurou minha mão e disse.
-Camz deixou Lolo triste , porque ela não tratava mais a Lolo como antes, mas Lolo ainda ama a Camz por que sei que Camz também ama a Lolo, mesmo longe de neném, Lolo acredita em Camz e Lolo aceita, Lolo quer Camz como a mommy de neném e quer ser a baby de Camz , a camz é só da Lolo e a Lolo e só da Camz .
Ri e dei um abraço e um beijo estalado em Lolo que ria seu risinho de bebê, ficamos ali agarradas uma na outra Lolo colocou seu rostinho em meu pescoço seu nariz passando em meu pescoço me arrepiou ela notou e disse.
-Mommy Camz arrepiou ? Poque mommy?
Sorri amarelo e disse.
-Ah amorzinho o narizinho do meu bebê me fez cosquinha e arrepiei por isso neném.
Ela concordou e perguntou.
-Mommy não quer que neném coloque mais a cabecinha aqui pra não fazê mais cosquinha ?
Neguei e disse.
-Mommy não liga amor , pode continuar colocando a cabecinha ai meu amor, mommy ama sentir você assim pertinho.
Ela concordou e deitou mais uma vez e esfregou seu nariz ali me arrepiando novamente, ficamos ali deitadas na cama após comer vendo desenhos adoro poder ficar assim com Laur eram momentos só nossos claro que amo meus pais e irmã e amigas mas esses momentos só nossos eram maravilhosos.
Na hora do almoço preparei frango a milanesa e purê de batatas com salada de alface e tomate. Comi junto com Lolo ela estava em meu colo sua mãozinha me fazia carinho e eu com minha outra mão ao mesmo tempo que segurava ela lhe acariciava também, quando terminamos fomos pro quintal , Sam corria animado pegava sua bolinha que Lolo jogava pra ele, Os dois corriam pelo gramado ela ria deliciada e ele lhe seguia por fim ambos cansados se jogaram do meu lado dei água para os dois e ficamos ali apenas aproveitando a brisa do fim de tarde .
Meus pais foram jantar comigo e Lolo, na verdade minha mãe levou a comida, ela e meu pai mimavam Lolo e Sofi eram as duas princesinhas da casa e eu só conseguia rir deles , eu amava a comida da minha mãe então comi um baita prato junto de Lolo que quis comer mais uma vez junto comigo , ela e sofi subiram e foram ver filmes no quarto dela, minha mãe já tinha posto as coisas pra lavar se sentou ao meu lado meu pai subiu pra ficar com as meninas e nós deixar a sos .
Minha mãe me olhou e perguntou.
-Se acertou com a lo?
Notei as duas mais felizes.Concordei sorrindo e ela continuou.
-Que bom hija, que esse susto sirva meu amor, ela é um bebê merece e nescessita de toda a sua atenção e amor , pode ser até madura pra certas coisas mas sempre vai ter como ponto fraco seu carinho sua atenção pra ela , sei como ama seu trabalho Camila mas agora meu amor você vai precisar aprender a dosar sua atenção entre ela e seu trabalho e claro para seus momentos de diversão.
Concordei e contei sobre a surpresa que preparei pra Lolo ela riu das fofuras da minha pequena e riu ainda mais quando ela chegou do Alto da escada e disse.
-Mommy tia Sinu vem ver filminho com Lolo Sofi e Tio Ale?
Ela estava abraçada com o banguela e não me contive em sorrir de como ela estava fofa naquele momento.
Subimos e vimos desenho com as duas claro que antes do fim as duas já estavam dormindo , meus pais foram pra casa levando minha irmãzinha apagada, tomei meu banho e sai somente de tolha indo pro closet , notei Lolo na porta e ela disse.
-Mommy Lolo pode mimir aqui com você?
Ela estava na porta e me olhava com expectativa, Concordei e ela veio toda animada deitou e só ao pareceu notar meu estado e disse.
-Mommy saiu do banhinho agora , não pode pegar frio mommy vai vestir ropinha.
Seu biquinho foi lindo ri e fui pro closet , coloquei apenas uma calcinha tipo cueca e um casaco moletom, quando olhei Lolo ainda estava acordada fui preparei seu mama e quando subi ela estava deitada agarrada no banguela chupando o dedinho , tirei seu dedinho e dei a mamadeira , ela sorriu e se aconchegou no meu colo , sua mãozinha me acariciava o rosto ela sorria com a mamadeira em sua boquinha não conseguia desviar os olhos dos dela quando terminou ela ainda me olhava , sua mão ainda me fazia carinho e eu fazia o mesmo com ela , Lolo deitou sua cabeça mais perto de mim e disse.
-Lolo muito feliz , mommy melhorou , tá em casa e bincando com neném Lolo gosta de mommy assim com neném.
Ela estava cheia de sono então puxei ela e deitei sua cabecinha no meu peito e disse.
-Mommy melhorou por que neném cuidou direitinho amor, e eu também amo ficar assim com você meu bebê mommy vai a partir de agora cuidar como se deve de você meu neném.
Ela concordou me deu um beijo gostoso e se ajeitou logo com sua chupeta na boca ela fechou seus olhos e dormiu e eu como Boa pateta que sou fiquei ali lhe olhando até dormir também.
De manhã quando acordei ela estava dormindo agarradinha comigo , estávamos praticamente embolada uma na outra , tentei me soltar dela sem a acordar mas não consegui, ela assim que acordou e me notou tentando sair ficou com os olhos tristes e disse .
-Mommy melhorou , vai trabalhar hoje né? Lolo vai ficar com Titio e Titia ou com as amiguinhas de Camz e de eu?
Ela não me olhava direto nos olhos , levantei seu rostinho e disse olhando em seus olhos verdinhos.
-Mommy não vai trabalhar amor, estou de folga por tempo indeterminado, terminei os trabalhos que tinha pego e agora vou descansar , cuidar de você e de mim, me divertir com você e todos aqueles que amo , não vou deixar você com ninguém além de mim mesma esses dias amorzinho , vai ser só nós duas bebê da mommy.
Ela sorriu , seus olhos estavam brilhando ela me agarrou e me encheu de beijos estalados, descemos com ela agarrada em mim, tomamos café com ela no meu colo ela me deu salada de frutas na boca toda cuidadosa e carinhosa, depois ficamos na sala ela com sua mamadeira e eu com um livro, depois fomos pra rua levei ela pro parque onde aproveitamos o fim da manhã com ela correndo e brincando com Sam, almoçamos após muitas brincadeiras e ficamos vendo filmes juntas , num determinado momento os personagens trocaram um beijo ela me olhou e disse.
-Mommy eles deram beijinho na boca ? Por que na boca e não na bochecha que nem mommy faz com Lolo?
Respirei fundo e disse.
-Eles fazem isso porque eles são namorados amorzinho, eles fazem isso porque se amam muito ai dão beijinho assim na boca.
Ela concordou e disse.
-Beijinho na boca é quando ama muito?
Concordei e ela disse.
-Então Lolo pode dar beijinho na boca de mommy? Lolo ama muitão a mommy Camz ?
O que eu diria pra minha bebê sobre isso agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baby.
RomanceCamila sempre foi muito feliz, ela tinha pais e uma irmã que lhe amavam demais, amigas que estavam sempre a seu lado mas apesar de isso tudo ela sempre sentiu que algo lhe faltava , ela trabalhava em casa , uma conhecida mas reclusa Designer o úni...