Contando.

1.9K 142 19
                                    

Olá,  peço desculpas pelo sumiço,  estava travada na escrita além de estar cheia de dor de cabeça por causa da sinusite , terminei de corrigir esse capítulo e vim logo trazer pra vocês espero que curtam amores Boa leitura e até os comentários.


Pov Camila.

Iríamos contar pra Lauren sobre seus pais hoje, fomos pra sua consulta e parecia que ela sabia de algo pois estava meio amuada,  quando entramos na sala de Demi Lena entrou quase que imediatamente atrás de nós,  ela sentou na cadeira perto de Demi quando notou isso Lolo disse.

-Laur fez algo errado titias?
Titia Lena e titia Demi e Mommy estão sérias olhando pra Laur eu deve ter feito coisinha errada mas não lembro o que.

Ela estava tentando se lembrar quando Demi disse.

-Não Laur você não fez nada errado meu amor, eu a tia Lena e a sua Mommy estamos apenas querendo te contar uma história baby.

Lolo bateu palminhas e Lena disse.

-Laur lembra quando você era pequena e sofreu aquele acidente?

Ela estremeceu mas concordou e disse.

-Sim titia.Eu lembro foi o acidente que levou papai e mamãe de Laur pro céu.

Fiz carinho no cabelo dela que deitou a cabeça no meu ombro, dei um beijo em sua bochecha e disse.

-Amor preciso que preste bastante atenção no que vamos te contar mas sei que você é uma menina muito inteligente então tudo bem .

-Laur , quando aquele acidente aconteceu você e seus pais foram separados, você foi parar  num hospital e seus pais em outro, Laur alguém seprarou vocês meu amor , você ficou desacordada durante um tempo e depois mandada pra um lugar longe,  e seus pais para outro.

Demi e Lena suspiraram e Lena disse.

-Laur isso ocorreu pois queriam separar vocês,  mas algo aconteceu, seus pais não morreram naquele acidente .

Laur ofegou seus olhos se encheram de lágrimas e ela me apertou e Demi continuou.

-Baby eles perderam a memória assim como acontece com a Dory, eles passaram anos sem lembrar de nada além dos nomes deles e quando lembraram disseram pra eles que você tinha morrido meu amor.

Eles acreditaram nisso até encontrar alguns amigos que contaram a verdade pra eles e agora pequena eles querem ter a oportunidade de te conhecer  novamente como a folha deles . Você quer saber quem eles são pequena?

Laur chorava e me olhando ela perguntou.

-Mommy eles vão tirar Lolo de pertinho de Camz?

Eu não sabia responder isso a ela , não sabia se eles iriam querer Lolo com eles agora .

Demi vendo minha guerra disse.

-Laur que tal saber quem eles são e mais a frente descobrir isso?

Ela concordou e eu falei.

-Baby seus papais são a tia Clara e o Tio Mike.
Ela analisou e disse.

-Então Lolo tem irmãozinhos?

Disse com um meio sorriso.

-E papai e Mamãe?

Assentimos pra ela que tinha um sorriso com lágrimas nos olhos ela me abraçou e disse.

-Laur feliz que tem papai e Mamãe e irmãozinhos mas Laur continua amando mommy e titias pois são a família que Laur ganhou antes quando não tinha nenhuma e agora tenho duas a família que Camz deu pra neném e a família de mamãe e papai.

The Baby.Onde histórias criam vida. Descubra agora