Olá , sei o quanto demorei mas atravessei um período longo e cansativo de bloqueio , as ideias vinham mas eu nada consegui a escrever e sinto muito por isso , esse capítulo estava na minha cabeça a tempos e resolvi colocar ele logo , nele vamos ver mais sobre nosso casal supercorp, amo de paixão essas duas e se quiserem um capítulo assim pra Gina e Emma e pras outras meninas me digam ok?. Espero que curtam e vou ver se volto logo com mais um ok? Ah e #Fiquem em casa amores , mantenham a quarenta por mais complicado que possa ser mas é pra segurança e bem estar daqueles mais frágeis que tanto amamos ok? Beijos e até os comentários.
Pov Lena.
Eu e Regina criamos uma amizade forte por conta das nossas babys, claro que eu tenho meu irmão Lex mesmo que pouco nos falemos e minha mãe que moram na nossa cidade antiga, já Gina tem dona Cora que liga e quer sempre notícias não so dela como da pequena e agora minha e de Kara , e claro temos Zelena e Ruby, quem diria que a bruxa má e a chapeuzinho seriam esse casal feliz ? (Pequeno adendo sobre os apelidos, numa festa a fantasia as duas escolheram essas e literalmente vestiram elas e após algumas muitas bebidas a bruxinha queria sair voando e a lobinha queria uivar pra lua que brilhava lá fora , Gina é claro não deixou isso passar gravando a irmã e a cunhada e os apelidos pegaram ) .
Kara tem amado a cidade, os parques e claro os restaurantes de comida chinesa, ela ama de paixão os guiozas ou como chamamos por aqui na América potstickers , claro minha baby ama seu mingau e seu chocolatinho quente com canela , mas como ela mesma diz ela é menina grande e gosta dessas comidinhas também.
O Headspace dela é o de uma menina nos seus cinco seis anos, claro que as vezes fica menor mas é menos constante agora e fora dele minha linda loira é uma brilhante jovem com seus 24 anos e amor imenso pelo jornalismo, seu jeito pra escrita é maravilhoso e amo ver sua concentração fazendo isso.
O jornal que ela trabalha em Nacional city era de uma grande amiga Cat Grant, e agora de Andréa Rojas outra amiga minha, por isso Kara escreve quando sua cabecinha permite todos lá sabem seu diagnóstico e é incrível como as pessoas entenderam esse seu lado, agora minha loirinha Emma e Lauren são um trio que junto de Sam fazem uma bagunça enorme pelo parque , as três insistiram e conseguiram convencer a nós três a trazer as malandrinhas pra brincar, Ally e sua baby não vieram pois elas estão viajando pra casa dos pais da baixinha então viemos somente nós pois a grandona e a morena estavam ambas enroladas com trabalhos então elas iriam pra casa de Camila pra jantar e passar a noite lá conosco.
Olhei as três pequenas sentadas conversando algo que parecia muito importante, olhei pra Gina e Milla e as duas notavam o mesmo e iam até as três mas travei ela e disse.
-Estou assim como vocês extremamente curiosa com a conversa das meninas mas todas estão saindo de seus Headspace's e elas estão cada dia mais próximas umas das outras , a Kara e a Emma já tem uma amizade a mais tempo e conversam bastante mas a Lolo entrou agora e sinto que as meninas estão ajudando ela a se entender mais , até melhor que eu e a Demi elas sentem na pele o mesmo então sabem ajudar melhor então precisamos dar esse espaço pra elas se elas quiserem conversar sobre o assunto conosco elas iram mas se for algo delas precisamos respeitar a individualidade delas meninas.
Mesmo ressabiadas as duas permaneceram ali sentadas , as babys conversavam sentadas em um pequeno círculo com Sam deitado no meio delas , elas falavam e gesticulavam meio que pareciam explicar algo e notei que Kara realmente saiu do Headspace e ali estava minha esposa e não só minha baby , era engraçado ver essa mudança, minha baby kah era toda espevitada , gostava de conversar e abraçar mas minha Kara era muito mais calma um tanto mais tímida e com movimentos mais contidos, seu óculos também me dava pistas a baby as vezes deixava o óculos cair do rostinho por esquecer de ajeitar o mesmo , já Kara vivia ajeitando ele mesmo que estivesse completamente no lugar mostrando seu nervosismo ou somente seu extremo estado de timidez, já Emma era engraçado, a baby Emminha gostava de abraçar e ficar coladinha manhosa e amorosa e adorava ficar no colo pra poder tocar e demonstrar todo seu carinho já Emma era ao contrário, muito mais seria e não era tão fã de muitos toques, preferia ter uma conversa complexa e demorada olhando nos olhos vendo todas as expressões da Pessoa do que toques mais demorados que a convenção social pedia, isso com os de fora , com Gina ou uma de nós os sorrisos eram mais fáceis os toques mais demorados e as conversas ah essas eram intermináveis, ela é extremamente inteligente gosta muito de ler e escutar músicas , agora estou aprendendo muito sobre a pequena Lauren, ela ainda é difícil de saber sobre seu Headspace pois a mesma não tem controle sobre o que pode de lhe levar a entrar ou sair dele , é tudo muito novo e difícil pois até pouco tempo ninguém se preocupou de saber mais sobre ou ajudou a mesma a entender sua cabecinha mas agora isso iria mudar , tanto eu quanto Demi ajudariamos ela e as meninas todas tinham o mesmo desejo, então logo poderíamos entender melhor a baby e a Lolo crescidinha como ela dizia.
As três estavam em meio a conversa quando Sam levantou suas orelhas em alerta, ele saiu do meio das meninas e correu até um homem, saimos em sua direção e vimos o guarda do parque vindo também, o homem tinha uma ripa de madeira nas mãos, e já ia bater numa pequena bola de pelos, mas antes que o homem assim fizesse o Sam correu e lhe mordeu o braço, o policial agarrou o homem e após alguns gritos os dois saíram dali , Sam foi até a bolinha de pelos que ainda estava encolhida, quando me aproximei Sam ia rosnar mas ao me ver ele apenas foi até a bolinha e começou a lhe lamber passei a mão em seu pelinho, o serzinho se esticou e pude ver que era um machinho , ele estava machucado e logo fomos todas pro veterinário que era o mesmo que cuidou de Sam.
Se tinha uma coisa que me irritava imensamente era ver um ato de violência e não fazer nada , aquele homem teria o que merece, Gina foi pra clínica e após os exames foi pra delegacia pra mostrar os mesmos pro delegado e acusar o cara por maus tratos ao pequeno animal .
Na clínica após os exames e Gina ir pra delegacia eu fiquei com Camila que deixou as meninas em casa com a mãe de Laur , o pequeno cãozinho estava agora com alguns sedativos pra deixar o pequeno mais calmo, quando terminou tudo o homem levaria o pequeno mas lembrei da animação mesclada a tristeza da minha baby ao ver o cãozinho então virei pro veterinário e disse.
-Quero adotar esse pequeno como é o processo?
Ele então se pos a me explicar e após acertar tudo fomos pra casa de Camila, o pequeno já tinha sua caminha e alguns brinquedos, além dos remédios assim que entramos Sam correu em minha direção e ficou cheirando o pequeno que estava quietinho no meu colo, coloquei ele no chão em sua caminha e disse olhando pro Sam.
-Hey Sam, toma conta dele pra mim enquanto converso com a Kara ? Ele tá com soninho porque tomou remédios pra não ficar com dor, daqui a pouco volto pra dar comidinha pra ele mas até lá fica de olho nele pra mim tá?
Sam deitou ao lado da camimha fazendo uma barreira com seu corpo pro pequeno não correr risco de cair rolar ou algo do tipo da caminha.
Subi pro quarto da pequena Laur e assim que entrei notei Camila conversando com as três dei um beijinho em cada uma e disse.
-Baby , sabe aquele filhotinho? Então a mommy adotou ele , agora vamos ter mais um naquela casa pra brincar e cuidar meu amor.
Você ajuda a mommy a dar um nome pra ele?Ela sorriu e disse direto.
-Krypto mommy o nome dele vai ser Krypto.
Sorri pois já imaginava que esse seria o seu nome a sua primeira escolha.
E estava feliz com nosso pequeno novo companheiro agora não seríamos mais somente Lena e Kara agora tínhamos Krypto nosso pequeno e muito amado super cão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baby.
RomanceCamila sempre foi muito feliz, ela tinha pais e uma irmã que lhe amavam demais, amigas que estavam sempre a seu lado mas apesar de isso tudo ela sempre sentiu que algo lhe faltava , ela trabalhava em casa , uma conhecida mas reclusa Designer o úni...