Como dizer a ela?

2.1K 154 37
                                    

Pov Camila.
Olá,  Eu peço desculpas pelo sumiço semana passada era pra mim ter postado esse capítulo aqui, porém algo deu errado e mesmo que pra mim estivesse aparecendo que tinha enviado e postado isso não ocorreru, mas eu não me dei conta desse erro porque passei toda a outra semana muito mal pela minha sinusite atacada, era tanta dor de cabeça que não conseguia manter os olhos abertos esses dias enquanto colocava o outro capítulo escrito nos rascunhos do App que notei que o capítulo não havia sido postado, sinto realmente muito por isso amores vou ver se posto outro essa semana mas minha vida anda corrida mas vou tentar ok? Boa leitura .

Meus pais sumiram quase um mês segundo eles resolvendo um problema que iria trazer muitas coisas boas pra todas nós,  quando chegamos pra almoçar olhei o casal que estava ali e era incrível a semelhança com Lolo,  fiquei sem entender nada,  o homem Mike era engraçado seu humor era contagiante,  seu sorriso e seu jeito carinhoso com todos era fofo, já a mulher Clara era alegre assim como ele mas tinha um ar de tristeza em seus olhos ela assim como minha mãe e Dj era arquiteta então logo o papo delas girava em desenhos , Mike e Clara eram gente boa mas sabia que algo estava errado, se eles eram mesmo os pais de Lolo porque não estavam com ela e foram dados como mortos? E mais ainda porque aparecer assim do nada e agora? Quando minha mãe e Clara me contaram a história por trás e caramba que sucessão de coisas dando errado, conversariamos com Demi pra ver como seria o melhor modo de contar pra Laur sobre seus pais.

Chegando no consultório após deixar Lolo com Tia Milika e tia Andréia que andavam unha e carne após Dj e Mani assumirem o namoro, e fomos pra consulta,  contamos tudo e Demi seria disse.

-Acho melhor contar pra ela após dar uma preparada , parece que ela se deu bem com os pais e os irmãos,  então já ajuda, nesse sentido, podemos começar perguntando o que ela acharia de ter o papai e a Mamãe perto dela, introduza eles e os irmãos deixando ela confortável e então contem a ela se quiserem trazer ela aqui pra contar e eu ajudar tudo bem também ok?

Concordamos e após conversar um pouco mais voltarmos pra casa Lolo estava deitada no sofa com Sam em suas pernas , tia Andréia e tia Milika estavam na cozinha quando me viu Lolo sorriu sonolenta , fui até ela e esfreguei nossos narizes num beijinho de esquimó, ela me fez carinho no rosto e demos um leve selinho queria aprofundar o beijo mas lembrei que tinham muitas pessoas ali principalmente os pais da linda bebê,  Então apenas de outro selinho e disse.

-Então Lolo se divertiu hoje ?

Ela então se pôs a contar sobre seu dia ao lado das titias , ela estava Alegre por todos terem dito que jantariam ali .

Quando meu pai e Mike terminaram a janta todos comemos em meio a conversas animadas, Lolo estava no meu colo ja que ela ficou longe de mim , como estava chovendo todos ficaram ali, Lolo deitou a meu lado e ficou me fazendo carinhos no rosto,  suas mãozinhas me tocavam com calma passeando do rosto pro pescoço indo para os braços e voltando , ela me olhou nos olhos e disse.

-Mommy Lolo com saudade do beijinho de Camz, Lolo pode dar beijinhos ?

Sorri e dei um beijo em seus lábios junto de uma mordida leve no mesmo, ela sorriu em meio ao beijo e então acabamos aprofundando o mesmo, migrei os beijos até seu pescoço,  Ela suspirou arrepiada e soltou um leve gemido que me fez sorrir , ela também me dava mordidinhas e senti suas unhas curtinhas arranhando meu pescoço e indo até minhas costas,  seus beijos e carinhos me deixavam no limite da sanidade mas sabia que não poderia ultrapassar seus limites ,então fui diminuindo os beijos os tornando menos afoitos , até que encostei minha testa na dela e fiquei lhe olhando em seus olhos, ela não desviava nem eu até que disse.

-Lolo ama muito a Camz.
Lauren ama muito Camila e é muito feliz por ter encontrado a Camila e as meninas, agora mesmo sem papai e mamãe Lauren tem uma família que a ama e que ama também obrigada por ajudar e cuidar de Lauren Camz.

The Baby.Onde histórias criam vida. Descubra agora