Hello, vim postar e talvez poste mais um depois vou ver aqui se consigo conciliar tudo pra dar tempo de corrigir e fazer as coisas em casa , mas falando aqui do capítulo, ele tá todo fofinho espero que curtam amores Boa leitura ok? Até os comentários.
Pov Camila.
Quando chegamos em casa Laur quis dormir, coloquei ela na cama e fiz como a doutora disse , cerquei ela com os travesseiros deixando ela bem protegida , coloquei a chupeta em seus lábios e ajeitei sua cobertinha , desci e fui preparar uma sopinha pra nós fiz uma sopa que aprendi com Ally .
Assim que estava pronta fui até o quarto e Laur ainda dormia , ela estava toda largada na cama chupeta quase caindo da boca e uma carinha calma e relaxada , assim que sentei na cama a seu lado comecei a dar beijinhos em seu rostinho e disse.
-Acorda bebê, acabei e preparar nossa comidinha vamos acordar minha anjinha , sei que deve tá com fominha amorzinho, vamos acorda pra Camz dar comidinha um banhinho bem gostoso e ficar vendo TV com você depois aqui as duas deitadinhas na cama abraçadinhas que tal?
Ela se remexeu mas nada disse deu um bocejo deixando a chupeta escapar dos lábios e me abraçou e disse com sua voz baixinha e rouca.
-Laur cum fominha mas com piguiça gande de levantar Camz leva Laur no colinho?
Ela poucas vezes pedia isso , ir a algum lugar no colo e quem fazia isso normalmente era Dinah mas as vezes ela me pedia lembrei do que a medica me disse sobre ela se sentir mais um bebê que antes então apenas concordei e me levantei logo pegando ela e indo pra sala e logo pra cozinha onde coloquei ela em sua cadeira e coloquei nossa comida, ela bateu palminhas mega animada e disse.
-Neném gota dessa sopinha Camz é a sopinha que Allycat dava pra neném .
Concordei e ela começou a comer mas logo deixou um pouco cair então peguei a Colher e disse.
-Camz dá a sopinha pra neném porque tá quentinha e pode fazer dodói se não esfriar direitinho ok?
Ela concordou e comecei a dar sua sopa e a tomar a minha , ela dava suas risadinhas fofas as vezes e cantava uma música do desenho que ela e sofi ficaram vendo dia desses.
Assim que acabamos coloquei as louças na lavadora e fomos pra sala ajeitei as coisas e deitei ao lado de Laur que logo virou o corpo e se ajeitou quase sobre o meu , eu estava deitada com a mão direita debaixo da cabeça e a esquerda fazendo carinho nela ela deixou sua cabeça no meu ombro sua mãozinha estava na minha barriga fazendo carinho e desenhos imaginários ali, peguei sua chupeta e coloquei em sua boca e logo prestamos atenção ao desenho na tv.
Ela num determinado momento levantou a cabeça e disse.
-Camz Laur tá muitão feliz aqui com a Camz, eu fica feliz de ter encontrado você naquele dia no parque, porque ai a Laur encontrou a Allycat que achou que não veria mais , encontrou a Manibear e a Dj que também cuidam de eu e agora a Laur tem amiguinhas tem uma casa e comidinha e não precisa mais dormir na rua, Laur não achava mais que encontraria isso mas Laur encontrou na Camz e nas amiguinhas e nos titios uma família pra chamar de minha agora Laur tem família brigada Camz por dar família pra Laur.
Eu tinha lágrimas nós olhos , saber que ela nos considerava sua família era maravilhoso lhe dei um beijo na testa e disse.
-A Camz também ficou muito feliz em encontrar a bebê lolo, e fico muito mais feliz em saber que nos considera sua família e você tá certa meu amor , eu as meninas e meus pais e irmã estamos muito felizes em ter um bebê tão fofo na nossa grande família.
Ela sorriu seu sorriso fofo de bebê, me abraçou forte e deitou novamente agarradinha em mim e devo admitir que amei isso.
Pov Ally.
Resolvi ir visitar Laur e Mila, notei assim que entrei o som da televisão ligada, Assim que cheguei na sala vi as duas dormindo no sofá, Laur estava praticamente toda deitada em cima de camila notei pequena meio desconfortável com algo ainda dormindo, ela se mexeu e disse ainda no sono.
-Deixa a lolo não mommy, neném pomete ser boazinha deixa neném sozinha não.
Ela se remexeu e continuou resmungando e vi Mila acordando , ela ouviu Laur e seus resmungos e ficou meio assustada começou a chamar a pequena e em meio a toques e beijos disse.
-Acorda meu amorzinho, você tá segura agora não precisa ter medo Camz tá aqui com você.
Ela foi abrindo os olhinhos e pude ver suas íris verdinhas bem claras junto das lagrimas, Ela agarrou o pescoço de Camilla e disse.
-Deixa eu não mommy deixa a lolo não.
Camila ofegou a pequena notou o que disse mas antes que ela tentasse sair dos braços da minha amiga ela disse .
-Você quer que a Camz seja sua mommy amorzinho?
Ela escondeu o rostinho no pescoço de camila e apenas concordou sorri assim como Mila que disse.
-Ok amorzinho então a Camz vai ser mommy do bebezinho mais fofinho e gostoso desse mundinho todo sabe quem é esse bebê?
Ela olhou Camila e fez um não com a cabeça causando risos em nós e Mila disse.
-É você meu amor , você é o bebezinho mais fofo e gostosinho desse mundo todinho pra mim neném a Camz fica muito feliz de ser sua mommy e poder cuidar ainda mais e dar mais amor pra você a cada dia .
Por essa eu não esperava, na verdade até esperava mas não por agora , só nesse momento consegui ter uma ideia total da relação das duas , Camz sempre trata a Laur como seu bebê e a pequena ama isso , seus olhares uma pra outra era sempre totalmente amoroso, Laur sempre ficava vermelhinha com os beijos de minha melhor amiga e sempre que possível as duas ficavam se tocando , eram pequenas carícias Laur tem a mania de brincar com a orelha , então toda hora a pequena pegava a orelha da Camz segundo nos disse, acalmava e dava soninho nela ,além claro de ficar fazendo desenho imaginários nas mãos braços pernas ou até mesmo na barriga de Camila.
As duas pareceram se dar conta da minha presença ali só depois de algum tempo de carinhos e beijinhos trocados além claro de muita fofura por conta de Laur que ficava toda vermelha quando Camila dizia algo pra ela que lhe deixava com vergonha, Laur me olhou e disse baixinho.
-Num tinha visto Allycat ai , oi Allycat mommy Camz fez aquela sopinha que neném gota ontem a noite pra gente papa .
Concordei mas antes de dizer algo as duas farofeiras chegaram fazendo bagunça falando animadas sobre algo referente a Beyonce assim que nos viram foi o momento dos beijos e abraços logo Mani pegou Laur e levou pra lavar o rosto enquanto Camz também foi se ajeitar fui pra cozinha e junto de Dj fiz algumas coisas pro nosso café da manhã e fiquei sorrindo toda boba sabendo que Mila cuidaria bem do nosso bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baby.
RomanceCamila sempre foi muito feliz, ela tinha pais e uma irmã que lhe amavam demais, amigas que estavam sempre a seu lado mas apesar de isso tudo ela sempre sentiu que algo lhe faltava , ela trabalhava em casa , uma conhecida mas reclusa Designer o úni...