Oi desculpem a demora amores , espero que curtam o capítulo ok? Tenham um bom Carnaval pra quem curte sair e pra quem curte ficar em casa bom descanso nesses dias ok? Boa leitura amoresPov Lauren.
A Laur agora além da mommy Camz titias e amiguinhas tem mamãe papai e irmãos, claro que Laur ficou muito feliz mas também tive medo de tentarem separar Laur de Mommy e se tentassem a neném Laur iria ficar muito muito tristinha mas a mamãe e o papai gostam muito da mommy e da bebê juntinhas e deixaram a Lolo com a mommy dela , mas Laur também ama ir pra casinha de mama e papa e ficar com os dois e os irmãos brincando e mommy fica feliz pois sabe que pode trabalhar tranquila que Lolo tá segura com eles.
Laur continua indo ver a tia Demi e as vezes a tia Lena ela é muito legal e as duas ajudam muito a Lolo a entender a cabeça da neném e da Laur grandinha , esses dias a neném ficou quietinha e a Laur grandinha quis sair mommy notou e agora mesmo estamos comprando junto do papai mais livros pra Lolo ler tanto na mommy como na casa dos pais de lolo.
Eu passei uma tarde todinha com a Granny e com Kara e Emminha a baby de titia Ally estava dodói e não podia brijcar e titia estava em casa com ela , tia Lena e tia Gina chegaram juntas e logo a tia loba também Lolo ama a comidinhas da Mommy mas as da tia lobinha são muito gostosas tambem assim como as da Granny que todo dia fazia a tardinha chocolate quente com chantilly e canela pra Emminha e Kara e agora pra Lolo também.
Agora a Lolo vai passar a tarde todinha com a mommy e Sam, ele também vai pra casa dos pais de Lolo ele gosta do Jardim de la e de correr com o Chris e a Tay , eles dois brincam muito com Lolo e Tay também gosta de desenhar assim como Lolo e a mama , então quando cansamos de brincar sentamos no quartinho e ficamos desenhando juntinhas.
O papa de Lolo faz comidinha assim como a tia lobinha e descobri que eles iriam trabalhar juntinhos agora, o papa iria cozinhar de dia e a titia a noite.
Estava em casa com mommy ela estava fazendo cafuné em Lolo e como o tempo está friozinho neném está com soninho depois de almoçar, virei ficando de frente pra mommy e me estiquei dando um beijinho nela , mommy tem um sorriso lindo e amo ver ele , eu gosto de ficar olhando nos olhinhos de mommy pois eles parecem chocolate e eu amo chocolate assim como os olhos dela, ficamos assim olhando uma pra outra um tempão e logo deixei o soninho me tomar dormindo agarradinha na mommy Camz pensando o tantão que amo ela .
Pov Camila.
Minha linda baby acabou dormindo em meu peito, ela estava sonolenta desde o almoço após deitar no sofá e ficar fazendo cafuné nela e ganhar alguns selinhos e ficar olhando seus lindos olhos verdes tão expressivos ela acabou dormindo , estava lendo com ela deitada ainda dormindo quando Gina ligou.
-Boa tarde Camila como está a tarde preguiçosa com a Lolo?
Sorri pela pergunta e respondi fazendo carinho na pequena .
-Bem preguiçosa Gina, Boa tarde querida, a Lolo está dormindo aqui no meu colo enquanto eu leio um livro.
Conversarmos mais um tempo até ouvir um sonoro mommy Gina gritado por um loirinha muito animada ao fundo e rir da morena se despedindo e correr pra ver o que sua baby precisava.
Lolo acordou e logo agarrou minha cintura , ela me deu um beijo profundo como poucas vezes , claro que eu tinha notado que minha bebê estava em sua mentalidade mais adiantada mas ainda era algo diferente ter ela tão desinibida , seus labios percorriam meu rosto e pescoço mordiscando minha orelha , ela me olhou nos olhos e disse.
-Laur ama Camz muito .
Ela disse isso de uma forma que todo meu corpo se arrepiou , já tínhamos dito essas palavras uma pra outra mas nunca dessa forma tão expressiva tão íntima , voltamos a nos beijar e admito perdi um pouco meu alto controle, minhas mãos passavam por seu corpo meus lábios beijavam e mordiacavam seu pescoço ela por sua vez sentada em meu colo rebolava lentamente me tirando ainda mais meu já parco alto controle, ela me sorriu e não nada do sorriso fofinho de bebê dela , era um sorriso cheio de segundas e tantas outras intenções, as vezes eu tinha dificuldades de separar a baby da menina mulher que habitam o corpo de Lauren mas em momentos assim era mais fácil e claro que as conversas com Demi e Lena também me ajudavam a separ e mais que tudo saber lidar com essas mudanças as vezes tão bruscas e outras tão lentas de comportamento da minha linda baby.
Laur agora além dos beijos e as mordidinhas arranhava meu couro cabeludo , suas unhas mesmo curtinhas como ela gostava causavam arrepios em minha pele e a cada mínimo gemido sentia o sorriso da minha baby , eu adorava esses momentos mas sabia que não era a hora pra me deixar levar mesmo que todo meu corpo desejasse mais os toques dela , fui parando os beijos e toques e Lolo com os olhos nublados disse.
-Porque sempre para Camz?
Sorri dando um selinho e disse.
-Amor, mommy ama seus beijos mordidinhas e essas mãozinhas ávidas mas ainda não é a hora certa , nós precisamos estar preparadas Laur e não acho que seja o caso agora meu amor por mais que eu te deseje Lolo e sinta como você me deseja na mesma intensidade , mas pra seguir em frente ambas precisam estar prontas pra esse passo .
Ela concordou mesmo parecendo meio contrariada , fica meio amuadinha deitada no meu colo mas logo se liga em outra coisa e quando Emma e Kara chegam com suas mommys as três saem correndo pro quarto brincar, Lena parece notar meu olhar e pergunta.
-Hey o que houve dona Camila notei a Laur meio amuada e você também está tristinha, brigaram ?
Neguei e disse.
-Estávamos em meio a beijos e carícias mas parei e ela me perguntou por que eu sempre parava nossos beijos e ficou tristinha após eu explicar que era por causa que eu achava melhor esperar até estar ambas preparadas e prontas pra dar esse passo .
Ela fica mal eu fico mal também não gosto de deixar ela tristinha meninas.
Lena e Gina concordaram e Gina disse.
-Mila me diz você tem medo de dar esse passo com ela ? Vocês tem uma relação linda esse passo a relação mais íntima é algo que ocorre em qualquer relacionamento , ela demonstra te desejar e sei que também deseja ela por que não dar esse passo?
Suspirei e disse.
-Eu quero pedir ela em namoro primeiro, eu e ela temos a relação Mommy baby, temos nossa amizade mas eu e ela nunca falamos de namoro de uma relação mais profunda , e eu quero ter isso antes de ter essa entrega com minha baby, esperei contar tudo dos pais dela ela se acertar com eles e agora vou falar com eles e arranjar todo o pedido pra ela , inclusive vou pedir ajuda a voces duas e das meninas pra me ajudarem nisso.
Era isso eu pediria minha linda baby em namoro, agora além de minha baby minha amiga eu queria poder chamar ela de minha namorada e esperava que ela me aceitasse pra poder lhe dar todo o meu amor sempre .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baby.
RomanceCamila sempre foi muito feliz, ela tinha pais e uma irmã que lhe amavam demais, amigas que estavam sempre a seu lado mas apesar de isso tudo ela sempre sentiu que algo lhe faltava , ela trabalhava em casa , uma conhecida mas reclusa Designer o úni...