Primeiras impressões.

4.7K 339 65
                                    

Hey era pra ter postado ontem mas a Internet ficou ruim ontem (caiu uma chuva danada aqui onde moro no Rj )ai não consegui postar sinto muito mas cá estou com ele espero que curtam ,até os comentários qualquer dúvida sintam- se a vontade de perguntar.

Pov Ally.

Sabia que a primeira noite poderia ser difícil pra Laur então fui cedo pra casa da Mila,  e acho que Mani e a Dj tiveram a mesma ideia porque assim que cheguei na porta elas apareceram também,  entramos e notamos o silêncio,  subimos e notei a porta do quarto que levei Laur entreaberta,  e qual não fora a minha surpresa aí ver Camila deitada com ela na cama?
Elas estavam abraçadas Mila tinha ela entre seus braços como sê protegesse ela , já Laur tinha as mãos apertadas no casaco da Mila como se não quisesse que ela se afastasse dela. Sorri assim como as meninas e descemos pra preparar um café da manhã pras duas .

Pov Camila.

Acordei e ainda tinha Laur abraçada ao meu corpo,  Ela estava dormindo serenamente,  tinha uma fisionomia calma e relaxada e me peguei sorrindo boba lhe olhando , soltei lentamente suas mãozinhas do meu casaco mas mesmo assim ela acordou , ela me olhou meio assustada e dei um sorriso e disse fazendo carinho nela.

-Bom dia lindnha, dormiu bem?

Ela concordou e ouvi barulhos e risadas baixas no andar de baixo e disse rindo.

-Parece que as meninas resolveram vir bem cedo , se conheço bem a Ally ela quer ter certeza que você está bem então veio aqui bem cedinho, então que tal a gente levantar e ir escovar os dentes lavar o rosto pra acordar e descer pra comer um café da manhã bem gostosinho com elas ?

Ela concordou e levei ela até o banheiro entreguei uma escova de dentes e coloquei pasta pra ela , ela sorria e escovava os dentinhos após isso lavou o rosto ela foi comigo até meu quarto e foi comigo sentou na Beira da minha cama e fui pro banheiro deixei a porta entreaberta escovei os dentes e lavei o rosto,  Sorri vendo ela olhar meu quarto ela olhava meus livros e eu disse.

-Gosta de ler Pequena?
Ela concordou e então eu disse.

-Então pode pegar o que quiser pra ler meu amor , sinta-se a vontade pra pegar qualquer livro ok?

Ela sorriu concordando e descemos ouvindo as doidas rindo na cozinha, cheguei na porta e fiz sinal pra Laur parar na porta e ficar quietinha elas ainda não tinham me visto,  então disse.

-Bonito em ?
Invadiram minha casa e ainda saem comendo minha comida e nem me esperaram né?

As três deram um pulo e eu ri assim como Laur Ally olhou ela e disse.

-Pelo visto as duas se deram muito bem até assustaram a gente juntas.

Laur riu sua risada de bebê e as meninas riram também dei um beijo nas três , Laur abraçou Ally e logo que soltou a baixinha Dj agarrou a pequena e deu um beijo nela deixando a mesma vermelhinha Mani riu dando um beijinho nela que sentou entre eu e Ally e começou a comer sua salada de frutas calmamente  Ally levantou pegou leite e algumas outras coisas e colocou tudo numa mamadeira, Laur ainda  não tinha visto por estar de costas pra pia mas eu e Mani vimos mas nada dissemos Dj estava comendo muito interessada em seu prato , quando terminou de comer sua salada de frutas tomou o suco de laranja a sua frente e comeu um pedacinho de bolo de chocolate,  Ally veio com a mamadeira e mostrou a ela que corou escondendo o rostinho nas mãos,  Dinah que estava ainda absorta em seu prato olhou a cena e disse.

-Não precisa sentir vergonha palmitinho , você é um bebê não é?  Bebês tomam mamadeira e sinceramente queria poder tomar mamadeira novamente tambem sábia?  É bem legal e tão calmamente, não precisa ter vergonha de ser você mesma com a gente pequena nós te aceitamos e gostamos de você desse jeitinho.

The Baby.Onde histórias criam vida. Descubra agora