Bebê manhosa.

3.3K 219 19
                                    

Cá estou,  Como dito cedo cheguei com o segundo capítulo do dia espero que curtam ok beijokas e até os comentários amores.

Pov Camila.

Lauren estava extremamente manhosa, ela como imaginei ficou gripada após brincar na chuva , mas por sorte não fora nada fora do normal mas a pequena ficou amuadinha e ainda mais manhosa e desejosa de carinhos que antes.

Conversei com minha mãe sobre  a desobediência e sobre o medo de Lolo após a bronca e minha mãe disse pra conversar mais com ela sobre o assunto.

Os dias passaram e Lolo estava bem melhor , ainda cheia de manha querendo toda a atenção e carinho possível mas a gripe tinha passado, ela ainda estava de castigo meu pai queria levar ela na Rua mas minha mãe concordou comigo e não deixamos ele sair com a pequena e sofi, passei o fim de semana com ela em casa, deixei ela brincar em seu quarto e Sam ficava com ela deitado observando ela compenetrado, num dado momento ela correu até meu quarto e veio de mansinho até minha cama onde estava trabalhando ela deitou a cabeça nas minhas pernas e disse.

-Mommy Lolo sabe que tá de castigo mas nenem pode ver desenho com a mommy hoje?  É que vai passar a Rapunzel mommy e eu goto muitão dela Lolo pode ver o desenho com a mommy comendo pipoquinhas?

Ela não me olhava nos olhos tinha a cabeça ainda em meu colo e brincava com os desenhos laterais da minha calça moletom, coloquei o computador na mesinha ao lado da cama peguei ela no colo e olhando em seus olhos disse.

-Sim ,Lolo ainda está de castigo, mas a mommy disse que a bebê não sairia como estava combinado ,Mas a mommy deixou a Lolo brincar no quartinho e deixou a baby ver desenho na TV tomando a mamadeira, então é claro que  a  mommy deixa a Lolo ver a Rapunzel ainda mais pra ver agarradinha com a mommy comendo pipoquinha e tomando suquinho que tal amorzinho?

Ela deu pulinhos e me deu um beijo estalado na bochecha muito muito próximo aos meus lábios,  não senti nenhuma malícia vinda desse ato e nem acho que ela notou o ato então apenas sorri e dei outro beijo nela agora em sua testa , meu celular tocou e vi que era Dj Lolo soriu e disse.

-É  a Dj mommy pode chamar Dj Manibear e Allycat pra ver desenho também mommy? .
Concordei e disse.

-Pergunta pra ela amorzinho.

Ela pegou o celular e disse.

-Oi Dj vem ver desenho com Lolo e Mommy hoje?  Traz a Mani e a Allycat também.

Sorri colocando no vivavoz e ouvi a minha amiga dizer.

-Oi palmitinho , sua mommy sabe desse seu convite mocinha?

Ri e disse.

-Oi Che ela me pediu antes , ela quer ver a Rapunzel e vai passar hoje vai ter pipoca e suco também.

Ela riu e disse.

-Bem sendo assim ok , vou falar com as meninas e qualquer coisa aviso , também amo a Rapunzel e o Flynn e ainda mais o pascal .

Lolo riu concordando e logo minha amiga desligou já que segundo ela só tinha ligado pra saber como a palmitinha preferida dela estava mas que já dava pra notar que ela estava melhor.

Coloquei Lolo pra tomar banho mas ela não queria tomar sozinha , então liguei a  banheira e comecei a enxer a mesma, assim que estava  num bom nível peguei ela  e comecei a tirar sua roupa , Lolo tinha a pele branquinha por sorte as marcas que antes estavam ali sumiram tão logo ela veio morar comigo, coloqei ela na banheira e ela começou a cantarolar as músicas do filme que estava tão animada pra assistir , Lauren tinha uma linda voz , seu tom rouco dava um charme incrível a ela e quando ela queria conseguia convencer a todas nós com essa voz.

Ela se comportou durante todo o banho me ajudou e me obedeceu de primeira quando disse que era hora de sair, acho que a bronca e o castigo deixaram ela preocupada .

Após o banho deixei ela na cama vendo coragem o cão covarde e fui ajeitar as coisas pra esperar as meninas mas qual não é a minha surpresa de ver as três já ajeitando as coisas Mani fazia pipocas e Dj colocava em potinhos os pacotinhos de balas Fini , banana o meu favorito dentaduras os favoritos de Lolo, tubetes os favoritos de Mani os de cereja e de uva favoritos de Ally e claro os Azedinhos que ela tanto ama, Ally fazia suco de goiaba e de laranja , ela me olhou e disse.

-Oi Milla,  vi que você tava dando banho na Laur ai ficamos aqui arrumando as coisas logo pra adiantar .

Concordei e comecei a arrumar a sala pondo os colchões e os cobertores por estar meio frio aquele início de noite, assim que tudo estava pronto e arrumado Dj subiu logo voltando com um bebê coala agarrado em suas costas , assim que viu tudo arrumado ela sorriu e suas covinhas eram visíveis seus dentinhos da frente como os de um coelho lhe davam um ar ainda mais fofo,ela abraçou a todas  e veio deitando em meu colo meu coalinha com cheirinho de bebê,  deitamos pois logo o desenho começaria.

Era super engraçado aquele bando de mulheres rindo feito doidas do desenho mas todas amávamos isso meus pais e os delas sempre diziam que só na idade éramos adultas pois no comportamento éramos todas crianças , e devo concordar com eles , vimos enrolados e logo depois encantada e por fim Malévola,  Lolo tentou e conseguiu me convencer a deixar ela ir ao cinema com as meninas e minha irmã , ela queria ver o segundo filme da malévola e devo admitir que também queria então tudo fora combinado e na semana seguinte iríamos levar ela e sofi pra ver o filme , era uma desculpa mega esfarrapada pra ver também o filme mas  ninguém precisa saber disso .

As meninas dormiriam aqui em casa então como já estávamos deitadas apenas nos ajeitamos e ficamos por ali mesmo , cada uma fez suas higienes e ficamos deitadas,  Lolo veio até meu lado , deitou a cabeça no meu ombro e disse baixinho.

-Bigada mommy camz, Lolo ficou muitão feliz hoje , bebê comeu docinho e pipoca tomou suco e ainda riu de montão com as amigunhas de eu, mommy faz a Lolo muito feliz e mesmo quando a Lolo faz bestera a mommy ainda sim cuida da bebê,  Lolo sabe que fez besteira e desobedeceu a mommy e pede desculpas bebê vai tentar muito não fazê mais isso tá mommy?

Sorri e dei um beijo em seu nariz e disse fazendo cafuné nela.

-Mommy fica muito feliz que o bebê gostou de hoje amorzinho e mommy sabe que você sente muito por desobedecer a mommy e claro que eu te desculpo , e sempre amor ,a mommy sempre vai cuidar de você meu bebê coala .

Ela agarrou meu pescoço  e se aconchegou ali sua respiração fazia cosquinhas mas amava a sensação dela ali tão pertinho , logo o sono começou a me pegar mas ainda pude ouvir a voz baixinha e rouca de Lauren dizendo.

-Bebê ama a mommy muito e não pode perder a mommy eu vai fazer tudo certinho papai do céu pra não perder a mommy eu promete ser boazinha e obedecer ela só não deixa a camz ir embora que nem papai e mamãe de eu , bebê Lolo vai fazer tudinho que mommy disser e se comportar direitinho pra mommy amar e cuidar de eu e não deixar Lolo sozinha .

Ela ainda disse mais coisas mas era tão baixinho que não pude entender,  falaria com Demi sobre isso na próxima consulta de Lolo sobre esse medo e sobre como tirar dela esse sentimento, não poderia suportar perder meu bebê eu sofreria e sabia como ela sofreria não poderia fazer isso comigo e muito menos com ela meu bebê super manhoso e amado.

The Baby.Onde histórias criam vida. Descubra agora