Pov Camila.
Lolo me olhava com expectativa, respirei fundo procurando uma forma de explicar pra ela mas nada vinha , antes que algo surgisse em minha mente Ally entrou sorridente ao nos olhar ela disse.
-Oi meus amores tudo bem?
Lolo sorriu e disse.
-Allycat Lolo e mommy tá vendo filme, mommy disse que só namorados dão beijinho na boca , porque eles amão muitão a Lolo ama muito a mommy Lolo pode dar beijinhos na mommy? Mesmo não sendo namolada de mommy?
Ally sorriu e disse.
-Sabe amorzinho você devia perguntar isso pra mommy Camz.
Ela concordou e disse.
-Eu perguntei Allycat , mommy ainda não respondeu.
Ela concordou e eu disse.
-Lolo , mommy ama muitão o neném, e se o bebê quer dar beijinho na mommy tudo bem, mas só pode com a mommy porque a mommy vai sempre pensar primeiro em você amorzinho e no que é melhor pra você, não pode dar beijinho assim em qualquer pessoa ok Lolo?
Ela concordou e disse.
-Então Lolo pode dar beijinhos na boca de mommy Camz porque a mommy também ama a Lolo ?
Fiz que sim e ela com um lindo sorriso me deu um selinho levinho nos lábios ela olhou Ally e disse.
-Allycat viu? Mommy também ama muitão a Lolo.
Ela pulou no colo da baixinha que riu da animação da pequena, deixei Lolo com Ally e fui pra cozinha ajeitar as coisas pra que pudéssemos jantar, Ally logo apareceu ali e disse.
-Ela tá mega animada Mila, você sabe o que tá fazendo né? Ela não te vê só como amiga , assim como sei que você também não vê ela, vocês duas se gostam muito amiga não pense no que os outros vão pensar , faça o que irá lhe fazer feliz assim como fará nossa pequena , sabe que tem meu total apoio e torcida amiga.
Sorri e abraçamos uma a outra Lolo apareceu na porta e disse.
-Vem pra sala ficar com Lolo? Neném quer Camz e Allycat pertinho.
Ela tinha um biquinho fofo nos lábios e me abraçou escondendo o rostinho no meu pescoço.
Fomos pra sala decidi pedir pizza pra nós três, pedi duas uma metade calabresa e metade quatro queijos e a outra frango com catupiry e palmito ,preparei suco de laranja com beterraba e de uva já que Lolo apesar de tomar refrigerante preferia sucos variados , comemos com a pequena contando sobre um livro que ela estava lendo , tanto eu quanto Ally já tínhamos lido o mesmo e só riamos da animação da pequena ao contar o que achou do mesmo.
Quando terminamos Ally queria ir pra casa mas não deixei a baixinha ir , apontei pro quarto dela e antes que eu dissesse algo Lolo disse.
-Não Allycat não pode ir , tá tarde pra ir sozinha , é perigoso Allycat, fica com Camz e Lolo por favor não vai não Allycat tem quartinho aqui Mimi aqui com a gente e amanhã vai pra casinha hoje fica com camz e Lolo tá bom?
Ela pulou no colo de Ally que apenas concordou , subimos dei banho na pequena que assim que estava vestida correu pro quarto de Ally segundo ela pra dar beijinhos de Boa noite na mesma, assim que entrou correu de encontro a baixinha e disse.
-Boa noite Allycat, Lolo ama muitão você.
Ally sorriu e deu um abraço e um beijo estalado nela e disse.
-Eu amo você também Laur , e já disse uma vez e vou repetir , sempre estarei por perto pra te proteger e amar meu bebezinho fofo.
Ela sorriu ainda agarrada com Ally dei beijo nela e fui com Lolo agarrada em meu pescoço até nosso quarto, deitei ela e ajeitei tudo deitei a seu lado e ela começou a me fazer carinho no cabelo no rosto, foi fazendo carinho nos meus braços e logo senti suas mãos tocando minha barriga, ela pousou a mão ali se aproximou mais e tocou com o dedinho meus lábios e disse.
-Lolo pode dar beijinho na boca de mommy de Boa noite e não na bochecha hoje mommy?
Concordei e ela logo deu um selinho ali , sorriu e disse .
-Boa noite mommy, Lolo ama muitão você.
Concordei e disse.
-Mommy tambem ama muito a Lolo, Boa noite meu amorzinho.
Ela se aconchegou e logo seus carinhos foram parando e só sentia sua respiração cadenciada , me entreguei logo após isso ao sono sentindo o cheirinho de bebê dela coladinho em mim.
Acordei e Lolo estava quase em cima de mim quando me mexi ela acordou também e disse.
-Bom dia mommy Camz, Lolo ama acordar assim agarradinha.
Ri e disse.
-Bom dia amorzinho mommy também ama acordar com a Lolo assim agarradinha .
Ela riu e correu pro banheiro,fizemos nossa higiene e descemos de mãos dadas , Dj e Mani olhavam a baixinha e assim que entramos a grandona disse.
-Quer dizer que teve festa do pijama ontem e eu e a Mani não fomos chamadas?
Lolo negou e disse.
-Não Di, Você e a Manibear tinham dito pra Lolo e Mommy que iam sair, Allycat veio aqui porque estava sozinha em casa , ela ia pra casa mas tava tarde Lolo e camz pediram e ela mimiu aqui, a festa do pijama é depois quando Dj e Manibear estiverem juntinho, ai vai ter filmes docinhos e pipoca, mommy vai fazer suquinho e a gente vai ficar vendo TV até tarde juntas, fica tristinha com Lolo Camz e Allycat não Dj .
Lolo tinha um biquinho Dj sorriu e disse.
-Calma palmitinho , não fiquei chateada com vocês, só gosto de fazer drama mesmo, a Ally avisou que estava aqui ontem por isso viemos só estava brincando amorzinho.
Lolo sorriu e se jogou no colo da grandona que encheu ela de beijos assim como Mani as duas estavam muito sorridentes pra hora que estavam de pé mas deixaria pra perguntar sobre isso depois, tomamos café em meio a muitos papos e risos , Lolo foi com Mani e Dj levar Sam pra passear e eu e Ally ficamos arrumando a casa , quando voltaram estavam com vários pacotes tinha ração pro Sam, brinquedos pra ele e pra Lolo neguei olhando as minhas amigas que eram assim como eu e Ally e meus pais duas panacas de coração mole que faziam o que aquele serzinho de olhos verdes e sorriso de bebê queria só pra ver a mesma feliz .
Após guardar tudo as três mais Sam foram brincar , não sei quem era pior , a Lolo ou a Dinah, as duas rolavam, sim isso mesmo rolavam no gramado com Sam, elas já estavam assim como o cão cheias de grama e terra , por sorte tinha um chuveiro na parte de trás da casa onde as coisas pro Jardim estavam , pra que quem se sujasse na hora do trato ao jardim pudesse se lavar sem problemas, no caso quem faz isso é minha mãe ou meu pai , colocaria as duas sujinhas pra tomar banho lá, separei roupas pras duas e cheguei no jardim e disse.
- O almoço já fica pronto suas sujinhas , as duas vão tomar banho ali na casinha do Jardim não vão sujar a casa toda de grama e terra agora que eu e a Ally arrumamos tudo , Dj você sabe como funciona lá então vai na frente e você Lolo vai logo depois , me chama que eu te ajudo ok bebê?
Ambas concordaram e minha amiga correu pra tomar banho deixando Lolo sentadinha no jardim brincando com Sam na sombra da árvore.
Quando Dj saiu ela foi me avisar logo que fui até a casinha Lolo já estava lá quietinha na porta do banheiro, dei o banho nela que ficou cantando músicas dos seus desenhos favoritos , eu amava quando ela fazia isso , sua voz rouquinha era uma delícia de ouvir e acabei me empolgando cantando junto dela ,quando terminamos fomos almoçar ela sentou ao meu lado e comemos juntas ela ria das palhaçadas de Dj com Mani e Ally, eu amava passar um tempo só com minha pequena mas esses momentos com as meninas era deliciosos , comemos e sentamos na sala cada uma num sofá e passamos a tarde em meio a risadas e zoações umas com as outras ouvimos músicas e cantamos a plenos pulmões até cansarmos, depois comemos um lanche e continuamos a cantar, as meninas pediram comida japonesa e Lolo se divertiu ao tentar comer com os palitinhos , por fim eu dei em sua boca e ganhei um selinho , as meninas sorriram ao ver a cena e continuamos a comer e ganhei ainda mais beijinhos , podia me acostumar com isso, seus lábios nos meus, e faria de tudo pra que Lolo sempre estivesse feliz ao meu lado e ao lado das nossas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Baby.
RomanceCamila sempre foi muito feliz, ela tinha pais e uma irmã que lhe amavam demais, amigas que estavam sempre a seu lado mas apesar de isso tudo ela sempre sentiu que algo lhe faltava , ela trabalhava em casa , uma conhecida mas reclusa Designer o úni...