A Herdeira de Hécate
Can't you see it, I was manipulated
I had to let her through the door
I had no choice in this
Capítulo 55 – Blame (Calvin Harris)
Aterrissamos não muito longe da Casa Grande. O cheio de morango no ar atingiu-me como um lembrete de que eu estava novamente em casa. Não havia passado tanto tempo no Acampamento, mas eu havia aprendido a gostar dele. Seria ótimo permanecer nele o ano inteiro, mas eu sabia que também gostaria de ficar na mansão. E eu teria Nico. Nada mais que isso parecia importar.
- Vamos. – Travis indicou que fôssemos até a Casa Grande quando descemos da Sra. O'Leary e a liberamos.
Seguimo-lo até lá, encontrando Percy, Annabeth e Leo reunidos com Quíron. O Sr. D não estava ali.
- O que é isso, reuniãozinha de semideuses? – perguntei sarcasticamente, fazendo todos se calarem assim que ouviram minha voz.
Todos os quatro se viraram para nós, parecendo surpresos e assustados. Segundos depois, porém, parecíamos estar num abraço coletivo.
- Que bom que voltaram bem! – exclamou Percy, parecendo extremamente animado.
Eu sorri para ele. – Obrigada, Jackson.
Ele foi cumprimentar Nico e Annabeth praticamente pulou em cima de mim.
- Fico feliz que tenham retornado bem. – ela sussurrou para mim quando me abraçou.
Logo foi a vez de Leo, que me rodopiou. – Bruxinha!
Ouvi um pigarro atrás de mim e, quando virei-me, Nico encarava Leo com uma expressão não muito boa.
- Ah, esqueço que você já tem dono. – Leo brincou, mandando uma piscadela para mim enquanto dava uma cotovelada de leve em Nico.
Nós dois coramos, mas Nico abriu um leve sorriso de lado.
- Estou muito feliz que tenham voltado bem, crianças. – disse Quíron, aproximando-se de nós em sua cadeira de rodas.
- Foi um pouco difícil, mas conseguimos chegar inteiros. – disse Paige.
- Eu sugeriria que me contassem os detalhes da missão, mas vejo que estão cansados. – disse Quíron, analisando nossas condições.
Eu tinha que concordar, estávamos cansados e sujos. Tudo o que queríamos era uma cama, mas eu queria acabar com tudo de uma vez e encerrar o assunto desta missão.
- Eles eu não sei, mas eu prefiro já contar de uma vez. – eu me pronunciei.
Quíron analisou minhas feições, e assentiu. – E vocês?
Paige trocou olhares com Nico e Travis e eles deram de ombros, como não se importassem de dizerem naquele momento.
- Crianças resolveremos sobre a Sra. O'Leary logo depois. – ele disse a Leo, Annie e Percy.
- Se Leo tivesse feito seu trabalho direito, ela não teria sumido. – Percy resmungou, mas fora audível o suficiente para que escutássemos.
- A culpa não foi minha se ela simplesmente entrou numa sombra e sumiu! – exclamou Leo.
- Nós iremos achá-la, Percy. – garantiu Quíron.
No mesmo instante olhei para Nico e ele mordeu o lábio inferior como se evitasse soltar uma risada. Travis e Paige, porém, riram abertamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira de Hécate
Ficção Adolescente"O destino é algo incerto. É algo maior que nos controla - a tudo e a todos. O destino nos leva a fazer escolhas. Escolhas difíceis, muitas vezes, cuja tensão nos pressiona a cada segundo e cujas as consequências podem nos assombrar pelo resto da vi...