Mariana x
As aulas nunca passaram tão devagar em toda minha vida. Billie e eu tínhamos marcado de nos encontrarmos depois das aulas atrás do campus para destrocar as coisas e desde que marcamos na minha mente só se passa isso.
Eu estava ansiosa, ao mesmo tempo, tinha medo de levar outro bolo, esse mixer de pensamentos rondava pela minha mente, fazendo com que eu andasse de um lado para o outro sem parar no estacionamento do campus.
Eu estava tão distraída com meus pensamentos infantis que não percebi o momento que ela chegou por trás me dando um susto.
— Buhh! — gritou pulando e eu pus a mão no coração arregalando os olhos.
— Qual o seu problema? — minha respiração estava descompassada, e por conta disso perguntei com dificuldade.
— Não sei, mas sempre me perguntam isso — ela brinca, me fazendo soltar uma risada fraca.
E então, como forma de cumprimento, Billie me abraçou e de início não retribui, porque fiquei chocada com o abraço e em quão bom era. Eu gostava muito de abraçar as pessoas, e nunca abracei alguém assim e me sentido tão bem. Retribuí, e ficamos ali por algum tempo, até que ela interrompeu.
— Eu queria te convidar para a gente tomar algo, pode até ser no café que você tanto gosta —
— Eu adoraria — disse colocando o cabelo atrás da orelha — Mas, não precisa ser lá, você escolhe —
Ela pensou um pouco e pegou na minha mão, sem dizer nada.
— Onde está me levando? —
— Você vai ver — foi tudo que Billie disse.
Eu não sabia como esconder o sorriso que estava em meu rosto, primeiro, porque era uma das pessoas mais lindas que eu já vi na vida e segundo que ela estava segurando a minha mão.
Acho que ela ficou um pouco constrangida, pois, soltou minha mão e sorriu sem graça.
A caminho do café escolhido por Billie, senti como se toda a minha habilidade social tivesse saído de mim. Eu ao menos conseguia conversar com ela, apenas fica ouvindo ela dizer como havia sido seu dia, concordando e dizendo palavras pequenas em resposta.
Quando finalmente chegamos no lugar, eu fiquei apaixonada por tudo que estava vendo. As paredes tinham tons de rosa-claro e havia muitas flores no local também.
— Eu descobri esse lugar quando vim a última vez em London, e simplesmente amei, tive a certeza que você iria gostar —
— Então, por que você sugeriu da gente ir no cafe de ontem? —
— Educação — ela disse apenas e nós nos sentamos — Então... O nome da sua ex é Thais? — franzi a testa me questionando como ela sabia e depois lembrei que ela curtiu a minha publicação, a mesma que o embuste do Carlos comentou.
— É sim — disse apenas.
— Me fale sobre o relacionamento de vocês — Antes que eu pudesse responder, a garçonete do lugar se aproximou, perguntando se já estávamos prontas para pedir.
Era estranho ver que quase todos os olhares do lugar estavam na gente, não só no lado de dentro, mas também do lado de fora. Eu posso jurar que vi uma pessoa aleatória nos gravando do outro lado do vidro.
Billie e eu pedimos nossos cafés e depois eu lembrei de sua pergunta não respondida por mim.
— Você é bem curiosa, Eilish — disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
London •Billie Eilish• |✅
FanfictionMariana é uma brasileira que ganhou uma bolsa de estudos em Londres. Em um dia, por coincidência ela encontra com uma de suas cantoras favoritas em um café, enquanto a mesma fugia de alguns paparazzis. #1 Billieeilish 28/02/2021 #1 gxg 17/10/2021 ©...