Narrador x
À medida que Billie ia andando, ela tirava uma peça de sua roupa e quando chegou no box completamente nua, encontrou uma Mariana de costas esperando por ela. Billie mordeu os lábios ao ver a silhueta molhada e brilhante da mulher.
Eilish não disse nada, indo até a amiga e passando as mãos em sua cintura. Ela levou os lábios ao seu pescoço beijando a região molhada. Mariana jogou a cabeça pro lado querendo sentir mais o toque de Billie em sua pele. A cantora, por sua vez, passava a mão por todo seu corpo, adorando os suspiros que saíam de sua boca. Por último levou as mãos aos seus seios e os apertou com força sem cessar os beijos no pescoço.
Mariana virou e encarou Billie que já estava molhada, por estarem debaixo do chuveiro. A brasileira encarou a pele brilhante de Billie e passou os dedos sobre ela, querendo senti-la. Eilish soltou um suspiro pesado só com o toque suave de sua mão.
— Eu posso te beijar? — Mari perguntou já sabendo a resposta. Mas, ela queria enrolar, porque quanto mais demorasse mais prazeroso seria aquele momento.
— Eu quero mais do que te beijar agora — Billie disse envolvendo um braço ao redor da morena e com a mão livre tocou seus lábios com leveza.
Mari roçou os lábios no dela, ela queria provocar um pouco e estava funcionando, pois Billie não aguentava mais.
Levantando Mariana com uma certa força que só a excitação do momento daria, Billie a pressionou na parede, sentindo a mesma entrelaçar as pernas ao redor de seu quadril.
Elas iniciaram um beijo desesperado, um beijo que Mariana queria que fosse calmo e prazeroso, um beijo que ambas estavam com tantas saudades, mas a excitação do momento e a vontade de ter Mariana para si, fez com que Billie não quisesse esperar pelo calmo e prazeroso. O beijo era rápido e com muitas mãos bobas da parte da Eilish,não deixando em nenhum momento de ser prazeroso.
Billie logo desceu os beijos para o pescoço molhado de Mariana.
— Eu senti tanto a sua falta — Billie sussurrou contra sua pele — Do seu beijo, do seu cheiro, do seu gemido — deu uma mordida fazendo a morena arfar.
Billie sabia que daqui a poucas horas teria que ir para a entrevista e que provavelmente as pessoas que estavam no quarto ao lado iriam escutar. Mas Mariana estava bem ali, nua, entregue e tão pronta pra ela... Ela ignorou todos os contras e colocou dois dedos na boca de Mariana, que os chupou enquanto olhava diretamente nos olhos de Eilish.
Bil retirou os dedos molhados da boca da morena e introduziu nela, que soltou um gemido baixo. Ela estocava devagar enquanto estimulava o clitóris da amada com o dedão.
— Billie... — Mariana ia soltar um gemido mas mordeu os lábios com força. Ela não queria correr o risco de ninguém as ouvir.
— Eu quero ouvir, amor — Billie sussurrou no seu ouvido depois dando uma mordida naquele local.
— Hum? —
— Não quero que se reprima, quero ouvir você gemendo pra mim, quero ouvir você gemendo meu nome —
— Mas e se alguém… Billie... — Mariana gemeu, desta alto quando Eilish aumentou a velocidade das massagens e das estocadas, fazendo a brasileira jogar a cabeça pra trás.
Mariana perdeu totalmente a noção do que poderia acontecer e do que não poderia acontecer, só sabia que precisa chegar ao ápice. Então começou a rebolar nos dedos de Billie querendo sentir mais os toques.
— Mari... Vem pra mim — Billie disse em seu ouvido e a mesma arfou aumentando a velocidade da respiração.
Ela estava quase lá.
Billie sentiu a mulher estremecer em seus braços e a envolveu com seus braços, segurando-a para não cair.
As duas ficaram esperando a respiração se acalmar se encarando. Billie puxou Mariana pelo braço e a jogou na cama, a mesma se assustou um pouco mas logo percebeu o que a amiga queria.
Ela queria mais.
Billie subiu em cima dela e levantou seus braços o prendendo em cima, deixando ela totalmente indefesa. Como eram quase do mesmo tamanho, seus seios entraram em atrito fazendo ambas gemerem.
Mariana nunca se sentiu assim em toda a sua vida, ela se sentia bem, como se aquele era o único lugar que ela queria estar. Ela não pensava no depois, ela só pensava no quanto ela queria ser de Billie, no tanto que ela queria que Billie a beijasse e a tocasse, como só a ela conseguia fazer.
Billie beijou o pescoço dela e apertou seus mamilos. Mariana estava tão entregue... A morena se contorcia e gemia com os olhos fechados.
Em um movimento rápido Eilish soltou seus braços e a virou. Foi passando a mão por toda as suas costas e transferiu um tapa fraco em sua bunda. Mari gemeu e se empinou um pouco, Billie reconheceu aquilo como uma concordância para continuar, então deu mais um tapa na outra nádega. Abriu as pernas dela e se enfiou no meio penetrando os dedos, anelar e do meio, mais uma vez. Dessa vez elas nem precisaram lubricar, porque a morena estava tão molhada que os dedos deslizavam dentro dela.
Billie imaginou que a morena estivesse sensível, por conta do último orgasmo, então fez tudo calmamente dessa vez. Continuou penetrando os dedos dentro da moça e foi se movimentando devagar.
Quando viu que estava quase chegando ao ápice ela parou.
— Por que parou? — Mariana disse suspirando — Eu estava quase... — antes que pudesse responder foi surpreendida pela língua de sua amada.
Mariana segurou no cabelo de Eilish que aumentou a velocidade de sua língua. Ela chupava, lambia e às vezes dava pequenas sugadas em seu clitóris.
A brasileira segurou mais forte em seu cabelo e mordeu os lábios com força.
Logo, teve o segundo orgasmo, dessa vez despejando seu líquido na boca de sua amada. Billie, que se estimulava durante todo o ato, chegou ao ápice logo depois, se jogando ao lado de Mari ofegante.
— Isso foi... — Billie começou a falar mais a morena interrompeu.
— Intenso... —
VOCÊ ESTÁ LENDO
London •Billie Eilish• |✅
FanfictionMariana é uma brasileira que ganhou uma bolsa de estudos em Londres. Em um dia, por coincidência ela encontra com uma de suas cantoras favoritas em um café, enquanto a mesma fugia de alguns paparazzis. #1 Billieeilish 28/02/2021 #1 gxg 17/10/2021 ©...