Olaaaa.. Acabei de publicar outra história com a Billie e ficaria feliz se vocês fossem dar uma olhada♥️
Bjsss
Billie x
Levantei, fui até o banheiro e fiz minha higiene. Quando voltei pra cama, Mari ainda dormia. Fiquei olhando pro teto, esperando ela acordar.
Senti Mariana levantando e continuei deitada, vi ela se arrumando e pegando a bolsa. Veio até mim me dando um beijo na testa, de surpresa peguei ela, a sentando em cima de mim.
— Você precisa mesmo ir? — sussurrei colocando a mão em sua cintura, fazendo biquinho.
— Infelizmente — suspirou — Não posso faltar aula —
— Fica só mais um pouco? — pedi passando uma das mãos em seus cabelos.
— Okay — se rendeu. Ela ia sentar ao meu lado, mas eu a impedi. Deixando ela ali mesmo, no meu colo.
Sentei sem mudá-la de posição e a beijei. Mari pôs os braços em meu ombro e eu em sua cintura, massageando de leve o local. O beijo começou a ficar um pouco mais quente e eu beijei de leve seu pescoço.
— Bill... Não posso — ela gemeu baixo, tentando se afastar.
— Vai ser rapidinho — sussurrei em seu ouvindo ouvindo ela gemer.
— Me desculpe — levantou rápido e deu um suspiro pesado — Viu o que você fez? Olha minha situação agora.. — ela deu mais uma respirada funda e eu ri. Estava na mesma situação.
— Saiba que eu não estou diferente — me levantei indo até ela, mas a mesma se afastou.
— Você perto de mim é um perigo — pegou a bolsa e foi em minha direção. Me deu um selinho e se virou — Quando eu chegar a gente termina —
— Estou esperando — dei um tapa na sua bunda fazendo ela rir — Te amo —
— Também te amo — ela gritou já da sala.
Eu fiquei andando pela casa sem nada pra fazer, fui até a geladeira e não tinha nada de bom pra comer, peguei uma fruta qualquer e me sentei no sofá, mexendo no celular. Algumas horas depois a campainha tocou e eu levantei indo atender. Pensei na possibilidade de Mari ter chegado mais cedo e corri animada até a porta, talvez pudéssemos continuar de onde paramos pela manhã.
Infelizmente não era ela.
— Oi? — disse a Thais ,que para a minha surpresa, estava na porta. Sabia que ela e Mariana tinham se aproximado, mas não tanto.
— Eu vim... —
— Mariana não está em casa — a interrompi, eu não queria nenhum tipo de contato com ela. E sim, era o ciúme falando.
— Vi ela pelos corredores do campus — ela disse passando pela porta e eu a fechei logo depois — Vim falar com você... —
— O que você quer falar comigo? — perguntei arqueando as sobrancelhas — Ah! Veio dar em cima de mim também? Igual faz com a minha namorada — soltei sem querer fazendo ela olhar pra mim.
— Não sabia que era tão ciumenta — riu.
— E eu não sabia que você era tão cara de pau —
— Não vou discutir com você porque não vale a pena. Eu vim dar um conselho — ela disse pegando o celular.
— Que conselho? —
— Você não quer que o namoro de vocês se torne público, certo? — eu assenti desconfiada.
— Não que seja da sua conta... — sussurrei. Ela me mostrou o celular e eu arregalei os olhos assim que vi, era uma foto minha e de Mariana nos beijando no dia da festa na casa de Thais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
London •Billie Eilish• |✅
FanfictionMariana é uma brasileira que ganhou uma bolsa de estudos em Londres. Em um dia, por coincidência ela encontra com uma de suas cantoras favoritas em um café, enquanto a mesma fugia de alguns paparazzis. #1 Billieeilish 28/02/2021 #1 gxg 17/10/2021 ©...