A autora está safada e entediada, a quarentena não está me fazendo bem... ENFIM
Esse hot é em homenagem a todas que estão na mesma situação,
Horny and tiredBoa leitura♥️
Billie x
Acabei meu banho e deitei na cama de Mariana, eu estava exausta e queria dormir mais do que tudo. Eu queria ter ficado no meu apartamento que é mais perto do lugar onde foi a after party, mas Mariana insistiu para que viéssemos para o seu, eu não disse nada, apenas vim.
Meus olhos estavam se fechando e eu teria dormido, se não fosse a voz de Mariana me chamando.
— AMOR!! — Ela gritou do banheiro — Está muito cansada? — perguntou em seguida.
— Pra você, nunca — respondi me sentando.
Ela veio andando em minha direção apenas com uma blusa grande, que eu reconheci ser minha, e sentou no meu colo.
— Queria comemorar o seu prêmio — ela sussurrou. Eu sorri e passei as unhas na sua cintura por debaixo da blusa, o que fez com que ela soltasse um pequeno grunhido.
— Pensei que já tínhamos comemorado... — Ela não respondeu, beijando meus lábios de maneira leve, mas logo minha língua já estava se encontrando com a dela.
Desci uma mão para sua bunda apertando com força. Acho que o aperto a incentiva de alguma forma porque Mariana sorriu entre o beijo e começou a rebolar em meu colo, puxei sua blusa para cima, fazendo menção de tirá-la. Mari levantou os braços e quando ela já estava sem a blusa, eu abaixei o olhar para seu corpo. Eu tenho tanta sorte em tê-la.
Mordi os lábios, ao perceber que a lingerie que ela estava era a que tinha comprado, quando me preparou uma surpresa.
— Droga, Mariana. Você é tão gostosa — suspirei contra seu pescoço, enquanto minhas mãos exploravam todo seu corpo. Passei as unhas em sua barriga e ouvi ela arfando.
— Não se atreva a enfiar essas unhas em mim — ela sussurrou olhando nos meus olhos, segurando minhas mãos.
— Quem disse que eu vou usar os dedos? — passei a língua em seu pescoço, depois chupei o local.
— Bil... — comecei a força-la a rebolar mais em meu colo, sem cessar os beijos e chupões em seu pescoço — Bil... Assim eu não vou aguentar muito tempo — ela se afastou de mim e suspirou.
— Não sabia que era tão fraca — disse dando um sorriso de lado, depois eu arqueei a sobrancelha.
— Não sou... Mas você me faz sentir essas coisas — ela sussurrou — Quero fazer uma coisa —
Ela saiu do meu colo e me deitou na cama. Depois foi até o celular, ela escolhia a música enquanto dançava, mesmo sem som. Quando All the time começou a tocar eu mordi os lábios, essa música me deixava totalmente excitada e uma combinação dela com a minha namorada... senti que chegaria ao ápice só com aquela cena.
Mariana foi dançando ao som da música, apenas sentindo as batidas e passando a mão pelo corpo. Me coloquei em uma posição mais confortável na cama para observá-la melhor. Eu tentava me segurar, apertava forte as cobertas e minhas coxas, que logo estavam marcadas pelas minhas unhas.
Ela foi se aproximando e eu senti minha respiração ficar ainda mais acelerada. Se sentou em meu colo novamente, dançando enquanto estava ali. Levei minhas mãos novamente para sua cintura, apertando o local forte. Eu tentava me segurar porque não sabia se a dança tinha acabado, mas o ser mais sexy do mundo estava rebolando no meu colo, eu não ia conseguir me controlar por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
London •Billie Eilish• |✅
FanfictionMariana é uma brasileira que ganhou uma bolsa de estudos em Londres. Em um dia, por coincidência ela encontra com uma de suas cantoras favoritas em um café, enquanto a mesma fugia de alguns paparazzis. #1 Billieeilish 28/02/2021 #1 gxg 17/10/2021 ©...