Mariana x
O vôo de volta pra London estava sendo mais tranquilo do que eu havia imaginado, olhei pra Billie ao meu lado e ela dormia serenamente. Tinha um evento por lá e estava voltando comigo. Se eu não tivesse ido vê-la, a mesma só ia ir me visitar no dia do tal evento.
Depois de algum tempo tentando dormir, senti Billie passar levemente a mão no interior da minha coxa, eu estremeci e a olhei franzindo a testa. Nem percebi que ela já estava acordada.
— Você está ficando maluca? — perguntei baixo. Billie mordeu os lábios e continuou a passar os dedos levemente onde estava passando antes. Ela subiu um pouco mais chegando no cós da minha calcinha, quando Bil arrastou pro lado eu soltei um gemido e levantei rápido sem olhar pra trás. Já estava me animando e não daria certo até porque estávamos dentro de um avião, precisávamos pelo menos esperar chegar em casa.
Entrei no banheiro pequeno lavando o rosto em seguida. Minha respiração chegava a estar descompassada pelo tanto que eu estava nervosa. Ouvi batidas na porta e respondi um "tem gente". Quando sai do banheiro fui surpreendida por Billie que me empurrou de volta pra ele.
— Bill... O quê? — antes que eu pudesse responder ela atacou meus lábios, sua língua traçava a minha com uma certa velocidade e quando o ar faltou, ela levou os lábios para meu pescoço — Billie... Eles vão nos ouvir — sussurrei e soltei um gemido involuntário quando sua mão foi para dentro da minha saia.
— Fica quietinha, bebê — ela me massageou por cima da calcinha. Já sentia meu peito subir e descer em um movimento ritmado — Se você se comportar e ficar quietinha eu deixo você chegar até ao fim —
— Isso não se faz... — suspirei jogando a cabeça pra trás — Eles vão nos escutar — sussurrei.
— Só se você fizer barulho — ela empurrou minha calcinha pro lado e começou a me penetrar com dois dedos. Fiquei um pouco incomodada no começo, mas logo me acostumei e mordi os lábios para prender o gemido.
Soltei um gemido involuntário, olhando preocupada para Billie logo depois. Ela nem se preocupou, apenas continuou com os movimentos e atacou meus lábios para me ajudar a abafá-los. Eilish aumentou a velocidade das estocadas, senti meu orgasmo vindo e gemi contra seus lábios, explodindo em seus braços. Me apoiei em seu peito tentando controlar a respiração.
— Mari... — ela gemeu descendo os beijos para o meu pescoço.
— Mari? Mariana... — senti Billie me balançando e acordei arregalando os olhos — Tudo bem? Você 'tá suando... Teve um pesadelo? — ela fez as perguntas todas uma em cima da outra. Eu não conseguia responder, não acredito que tinha tido um sonho daqueles, em um cochilo no avião.
— Não foi um pesadelo... — sussurrei. Bill pensou um pouco depois sorriu de lado.
— Era comigo? — assenti — Me conta mais — Ela se apoiou no meu encosto.
— Nós duas... Banheiro — eu disse e Billie riu jogando a cabeça pra trás.
— Você é muito safada —
— Não sou — disse tentando me defender.
— Por isso que você estava suspirando meu nome — ela riu mais ainda. Eu cruzei os braços e fiquei em silêncio, tudo que eu falasse ia ser usado contra mim naquele momento — Quer tornar seu sonho realidade? — ela sussurrou no meu ouvido.
— Não mesmo — respondi bem perto dela.
— Você não pode fazer isso comigo. Agora eu estou com a imagem de nós duas no banheiro —
VOCÊ ESTÁ LENDO
London •Billie Eilish• |✅
FanfictionMariana é uma brasileira que ganhou uma bolsa de estudos em Londres. Em um dia, por coincidência ela encontra com uma de suas cantoras favoritas em um café, enquanto a mesma fugia de alguns paparazzis. #1 Billieeilish 28/02/2021 #1 gxg 17/10/2021 ©...