Mariana x
— Tchau, Mariana, nós vamos sentir muito a sua falta — as crianças disseram juntas fazendo meus olhos lacrimejarem.
— Eu também vou sentir muita falta de vocês — respirei fundo tentando segurar as lágrimas — Tchau crianças, amo todos vocês — me despedi deles um por um e depois de ter abraçado todos andei até a entrada do hospital, onde Billie me esperava.
Era o último dia de plantão do ano, depois eu iria para minhas férias e não estava nada preparada.
Eu sabia que as férias passariam rápido e que logo voltaria ao estágio novamente, mas o fato era que eu sentiria muitas saudades dos pacientes, principalmente das crianças.
Entrei no carro e beijei a bochecha de Billie, ela olhou pra mim e depois franziu o cenho.
— Por que você 'tá chorando? —
— Eu não estou chorando — respondi começando a chorar — Bom... Agora eu estou — ri/chorei, tentando me conter — Eu vou sentir saudades deles, só isso —
— Mas você vai voltar logo — disse tentando me consolar.
— Eu sei, mas vou sentir muita falta —
— E de mim? Vai sentir minha falta? — sorri secando as lágrimas e assenti.
— Vou sentir muito a sua falta, Eilish — meus olhos encheram d'água de novo
— Aaa! Não chora Mari, a gente vai passar metade das férias juntas —
— Eu sei. Só estou sentimental esses dias — respirei fundo e olhei pra cima, tentando impedir as lágrimas de descerem.
— Hmmmm você sabe o que isso quer dizer? — neguei — Você provavelmente 'tá grávida. Ouvi dizer que gravidez mexe com hormônios —
— Eu com certeza não estou grávida, Eilish. E você mais do que ninguém deveria saber disso — falei rindo e dei um tapa em seu ombro — Só você pra me fazer rir mesmo —
— Minha tática funcionou então —
Quando chegamos no aeroporto eu ia sair do carro mas, Billie me impediu.
— O que foi? —
— Eu quero te dar um beijo de despedida — ela passou a mão no meu cabelo.
Pôs a mão no meu rosto e acariciou minha bochecha, depois depositando um beijo nela e levando o beijo pros meus lábios. Eu pus as mãos em sua nuca fazendo uma leve massagem no local enquanto nos beijávamos.
Eu agradecia pelos vidros escuros do carro. E por fazer com que as pessoas do lado de fora não nos visse.
— Eu vou sentir tanta falta disso — ela disse cerrando o beijo.
— Eu também —
— Vê se não me troca por uma brasileira gostosa nesses dias —
— Eu nem pensaria nessa ideia — dei mais um selinho nela e me preparei para sair.
Assim que entramos no aeroporto, a parte da despedida foi a pior. Eu estava muito sentimental por conta da minha tpm e quando ouvi meu vôo sendo chamado agarrei nela não querendo mais largar.
— Você vai perder seu vôo, Mari — eu abracei ela forte me recusando a ir.
— Eu não quero ir — disse negando rápido com a cabeça.
— Nós vamos nos ver logo — ela segurou meu rosto com as mãos e eu por um instante pequeno, me perdi em seus olhos — Eu queria tanto te dar um beijo agora — ela sussurrou em ouvido depois de me dar um abraço apertado — Vou sentir muito a sua falta —
VOCÊ ESTÁ LENDO
London •Billie Eilish• |✅
FanfictionMariana é uma brasileira que ganhou uma bolsa de estudos em Londres. Em um dia, por coincidência ela encontra com uma de suas cantoras favoritas em um café, enquanto a mesma fugia de alguns paparazzis. #1 Billieeilish 28/02/2021 #1 gxg 17/10/2021 ©...