Narrador x
Mariana levantou da cama, em silêncio para não acordar Billie e foi até a cozinha à procura de algum doce. Ela xingou baixo por estar em uma viagem com vários veganos, porque tudo que ela queria naquele momento era um chocolate ao leite. Abriu os armários e nada, abriu o congelador e viu um pote médio de sorvete.
— Por favor que não seja vegano — Ela virou o pote e viu que era — Vai esse mesmo —
Mariana sentou na bancada da cozinha com o pote de sorvete na mão e começou a saboreá-lo. O gosto não era tão diferente quanto ela imaginou.
— O que você está fazendo? — Ouviu a voz de Billie e se virou rápido.
— Eu precisava comer algum doce — Mariana respondeu levantando o pote de sorvete. Billie assentiu e ficou parada, observando a namorada comer.
Quando Billie disse que iriam viajar para comemorar o aniversário de namoro das duas, a primeira coisa que passou na cabeça de Mariana foi o sexo. Ela queria tanto... E imaginou as duas transando por toda casa, na praia e em mais alguns lugares que ela nem poderia imaginar.
Elas estavam no Havaí, era um dos lugares mais românticos que Mariana conhecia, mas Billie teve a brilhante ideia de convidar todos os amigos delas. Não que Mariana não estivesse se divertindo, ela estava. Ela só queria fazer sexo com a namorada.
Mas os amigos não as deixam sozinhas nem por vinte minutos e na hora de dormir estavam cansadas demais pra pensar em alguma coisa. Bom... Mariana estava cansada, porque Billie nunca estaria cansada pra isso.
— Eu quero — Billie se aproximou se encaixando entre as pernas de Mariana.
— É meu — respondeu colocando uma colher cheia na boca.
— Por favor? — Billie fez um biquinho e Mariana pensou em uma coisa na maior inocência.
Pegou um pouco de sorvete na colher e derrubou na bochecha de Billie, depois lambeu.
— É meu — sussurrou contra a bochecha da namorada e depois riu.
Mariana não tinha a intenção de soar sexual, mas era Billie... Qualquer coisa que Mariana fazia soava sexual para ela.
— Por que você está rindo? — Mari perguntou a namorada que olhava para um ponto fixo enquanto sorria.
— Eu lembrei de uma coisa — Billie mordeu os lábios, pensando se falava ou não. Ela tinha em mente que aquele momento só aumentaria sua vontade de estar sozinha com Mariana.
— Me fala — Mariana pediu pegando mais um pouco do sorvete.
— Aquele filme... Cinquenta tons — Mariana olhou em volta e arregalou os olhos, realmente estavam igual ao filme.
Mari pensou um pouco, forçando a mente a se lembrar da cena do filme que tinha visto apenas uma vez, a pedido de Billie. Quando se lembrou deu um sorriso de lado e passou a colher gelada com um pouco de sorvete no pescoço de Billie, depois lambeu o sorvete e chupou de leve o local, pois não queria deixar nenhuma marca. Billie jogou a cabeça para trás e soltou um pequeno gemido, depois ela se deu conta que elas estavam na cozinha.
— Mari... Nossos amigos estão nos quartos logo ali — Billie disse, e depois soltou um gemido, pois Mariana não tinha cessado com os chupões.
— Eu quero tanto você... — respondeu contra seu pescoço, sem dar importância as falas antes ditas.
— E se alguém acordar? — Billie perguntou segurando a cintura da namorada dando um leve apertão a impedindo de continuar.
— Só se fizermos muito barulho — Mariana sussurrou e fez menção de tirar a blusa da namorada, antes que ela pudesse falar alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
London •Billie Eilish• |✅
FanfictionMariana é uma brasileira que ganhou uma bolsa de estudos em Londres. Em um dia, por coincidência ela encontra com uma de suas cantoras favoritas em um café, enquanto a mesma fugia de alguns paparazzis. #1 Billieeilish 28/02/2021 #1 gxg 17/10/2021 ©...