✿2.0✿

4.7K 300 216
                                    

Passei a mão na cama, mas não senti Billie ao meu lado. Abri os olhos devagar e vi que ela realmente não estava lá.

O quarto claro e minhas roupas pelo chão me mostraram que o ocorrido de ontem não tinha sido um sonho ou coisa da minha cabeça.

— Não, não foi um sonho — Elis disse saindo do banheiro — A Billie precisou ir bem cedo e me pediu pra te entregar esse bilhete — ela estendeu o papel pra mim.

Eu peguei o pedaço de papel e logo reconheci a grafia da minha namorada.

"Tinha planejado passar todo o dia com você, mas infelizmente aconteceu um imprevisto e eu tive que pegar o vôo correndo, me desculpa mesmo. Eu te amo muito, muito e muito. Prometo que vou recompensar esse tempo que estamos passando longe uma da outra. Já falei que te amo?"
Billie

Sem que eu quisesse, umas lágrimas solitárias rolaram e caíram no papel.

— Você está chorando? Mas por quê? — 

— Eu nem tive tempo de falar direito com ela — Sim, eu sou chorona.

— Pensei que vocês tinham matado a saudade ontem — dei de ombros.

— Foi sexo, eu não tive a oportunidade de perguntar como ela estava, como estava sendo a turnê — suspirei — Eu sei que a gente conversa por Skype, mas não é a mesma coisa —

— Eu sinto muito — Elisa se aproximou me abraçando — Não sou a melhor pessoa pra te dar conselhos amorosos já que meus relacionamentos não duram nem um mês, mas eu entendo um pouco de saudade, sendo assim, sei pelo menos o que você está sentindo —

— Obrigada. E obrigada por trazer a Billie. Ontem a noite eu estava meio desesperada mas, agora entendo que o presente que você estava se referindo era ela —

— Eu escolhi essa data porque seria o dia que ela teria livre, ela veio de Portugal só pra te ver — 

— Você é demais — disse a abraçando mais forte — Vocês duas —

— Eu vou descer, uns amigos e eu estamos arrumando as coisas lá embaixo, quando tiver pronta e se quiser, pode descer pra ajudar —

Assenti, e assim que ela saiu eu levantei juntando minhas roupas e indo para o banheiro. Já tínhamos combinado que eu ficaria pra ajudar a arrumar a casa depois da bagunça, então tinha uma peça de roupa minha no seu armário.

Desci as escadas devagar olhando o estrago de ontem. Tinha copos de bebidas por cima da mesa, da bancada e do chão. Depois que a piscina foi liberada, as pessoas ficaram intercalando entre dançar e nadar, o que fez com que o chão estivesse um pouco molhado. 

— Que bagunça, ein? — disse à Elis que estava com um pano na mão, passando em cima da mesa, jogando todos os copos no chão.

— Nem fala, essa com certeza vai ser sempre a pior parte em fazer uma festa — ela riu.

— O que eu faço? — perguntei prendendo meu cabelo em um coque frouxo.

— Os meninos e eu estamos dando um jeito aqui, ajuda a Thay lá fora —

— Thay? — franzi o cenho — Thay de Thais? —

— Sim, a caloura que eu estou ajudando a se enturmar. Eu te falei sobre ela Mariana — Ela riu — Algum problema? — eu neguei.

— Nenhum, já estou indo — Disse e fui em direção a parte de fora da casa. Isso me ajudou a entender o porquê da Thais ter aparecido do nada na festa.

London •Billie Eilish• |✅Onde histórias criam vida. Descubra agora