Billie x
— Eu estou começando a mudar de ideia, vamos voltar — falei pra Mari, enquanto estacionava o carro.
O show tinha sido muito bom e agora estávamos indo para o aguardado jantar com uma fã e a namorada dela, que por acaso é ex da minha namorada.
— Você quem inventou isso, vamos até o fim. Não importa o quão constrangedor seja — ela respondeu mexendo na bolsa, pegando um gloss que tinha ali.
Ela retocou o brilho dos lábios calmamente enquanto olhava no retrovisor. Ajeitou o cabelo logo depois.
Eu não consegui desviar o olhar de seus lábios nem por um segundo, era como se fossem imãs e estavam me puxando.
— O que foi? — perguntou percebendo que eu a olhava.
— Você é tão bonita —
— Está me deixando constrangida — ela abaixou a cabeça.
— Só estou falando a mais pura verdade — dei de ombros — Deixa eu tirar uma foto? —
— Com certeza — ela fez uma pose aleatória e eu tirei a foto. Dei uma olhada pra ver se tinha ficado boa e sorri.
— Eu nunca vou me cansar de dizer o quanto você é bonita — disse sem olhar pra ela, e sim para o celular.
— Também amo você — ela se aproximou me dando um selinho rápido, depois se afastou de novo.
— Vamos? — perguntei e Mari negou.
— Não estou com paciência pra ouvir a Pietra dando em cima de você — ela fez uma cara de nojo.
— A namorada dela vai estar perto, não acho que ela vá dá em cima de mim. Inclusive, a namorada que é sua ex e que eu tenho certeza que é quem vai dar em cima de você — fiz uma careta.
— Eu acho que não, ainda mais depois de ontem. Depois da discussão ela nem falou comigo. Já a Pietra estava toda "Billie, eu te amo tanto", aí te deu um abraço. "Ai, é por isso que eu te amo", outro abraço — ela falou tudo fazendo uma voz fina.
— Você fica muito fofa quando está com ciúmes — disse e ela revirou os olhos.
— Não quero que pense que eu sou uma namorada ciumenta, ou que eu tenho ciúmes das suas fãs, mas com ela é diferente. Não sei explicar —
— Eu entendo, e não acho que ela vá dá em cima de mim. Já você... —
— Quer apostar? — sorriu arqueando a sobrancelha.
— Não deveria apostar porque eu sei que vou ganhar, mas se a Thais der em cima de você, eu ganho e se a Pietra der em cima de mim, você ganha —
— Fechado, eu sei que vou ganhar — Mari disse convencida.
— Quando eu ganhar, o que você vai me dar? — ela pensou um pouco.
— Não sei, você escolhe —
— E se você ganhar? O que eu acho que não vai acontecer. O que você quer? —
— Você sabe o que eu quero — ela mordeu os lábios.
— Não faz isso comigo — sussurrei — Se não eu vou ser obrigada a te arrastar pro banco de trás — disse olhando para os seus olhos. Mari se aproximou novamente, ficando bem próxima do meu rosto.
— Você sabe o que eu quero — disse mais uma vez, porém dessa vez sussurrou a frase no pé do meu ouvido, logo depois mordendo os meu lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
London •Billie Eilish• |✅
FanfictionMariana é uma brasileira que ganhou uma bolsa de estudos em Londres. Em um dia, por coincidência ela encontra com uma de suas cantoras favoritas em um café, enquanto a mesma fugia de alguns paparazzis. #1 Billieeilish 28/02/2021 #1 gxg 17/10/2021 ©...