✿2.5-1✿

4.3K 273 324
                                    


1 - ESTAMOS NA RETA FINAL E EU NÃO BEM, vou aumentar os capítulos e diminuir a frequência das atualizações, pq eu realmente não quero dizer adeus a essa fanfic, isso significa que esse capítulo está BEM grande aaa

2 - OUÇAM SAME LOVE (a música que está na mídia ali em cima)

3 - Vou começar a atualizar minha outra fanfic depois que eu terminar (pelo menos de escrever) essa, mas vocês já podem ir ler o primeiro capítulo

BOA LEITURA ❤️


Mariana x

Já avisei ao meu amigo que a senhorita vai vê-lo — Dr. Edwards disse pelo celular enquanto eu andava nos corredores da faculdade — Espero que dê tudo certo com a entrevista — eu assenti sorrindo, como se ele pudesse me ver.

— Obrigada por me ajudar com isso —

De nada, você é uma das melhores estagiárias, merece um empurrãozinho para fazer o que quer logo — agradeci novamente rindo e me despedi dele.

De longe no final do corredor, eu vi Thais andando distraída na minha direção. Desde que ela tinha falado com Billie e tentado estragar o meu relacionamento eu não tive a oportunidade de falar com ela, a mesma vive fugindo de mim.

Quando ela me viu, tentou disfarçar e mudou de lado, naquele dia eu estava decidida a falar com ela, então dei uma corrida parando em sua frente.

— Wow! Está tudo bem? — perguntou. Eu respirei fundo me recuperando da pequena corrida e me preparando para responder.

Precisava urgentemente recomeçar com as minha corridas matinais, porque elas já tinham começado a fazer falta.

— Estaria bem... Se a minha namorada não tivesse deixado de falar comigo por sua causa — eu fui bem direta e talvez tenha me arrependido depois.

— Podemos ir para um lugar mais reservado? — ela olhou para os lados. Para ter certeza de que ninguém estava escutando.

— Eu poderia aceitar, mas porque eu sou uma pessoa muito educada, e não porque você merece — comecei a dizer — Na verdade você merece ser exposta pela pessoa baixa que você é, afinal não foi assim que você ameaçou meu namoro? — eu disse um pouco mais alto.

Eu não queria fazer escândalo, mas poxa, eu sou brasileira, a sede de barraco estava nas minhas veias. Felizmente Thais foi sensata uma vez na vida e me puxou para um canto. Quando estávamos em um lugar mais reservado eu me soltei dela.

— Agora vamos conversar? Em privacidade? —

— Eu quero saber por que você fez aquilo? — perguntei cruzando os braços.

— Me desculpe, eu realmente não queria ter sido tão horrível. Realmente me arrependo disso — eu senti que suas palavras eram vazias, sentia o tédio da sua voz ao dizer aquilo.

— Agora é tarde demais... você sabia que a Billie não fala comigo desde aquele dia? — pensei um pouco — É claro que sabe... Essa era a sua intenção —

— Olha... Me desculpa mesmo por isso — tentou encostar em mim mas eu me afastei — Você não pode julgar uma pessoa por tentar... —

— Tentar o quê? — aumentei um pouco o tom de voz.

— Tentar te ter de volta — ela disse baixo.

— Você cometeu o pior erro da sua vida, porque agora eu quero distância de você, não quero que fale mais comigo e não quero mais interagir com você. Tudo que eu fiz foi por VOCÊ, pra você não ficar sozinha e solitária, mas agora eu não ligo mais, não quero saber — respirei fundo me acalmando, minha intenção não era ser rude — Não me procura mais, não fica me enchendo o saco no campus, não chega perto de mim.... Agora eu não tenho vontade nem de ter sua amizade —

London •Billie Eilish• |✅Onde histórias criam vida. Descubra agora