Mariana x
Eu tentei ser uma pessoa culta e me comportar bem na frente do doutor que me entrevistava, depois que acabou e eu saí, pude finalmente soltar o ar dos meus pulmões, respirei algumas vezes para me acalmar. Peguei meu celular vendo uma mensagem de Finneas, eu tinha contado a ele que estava na cidade e contei toda a história com Billie, mesmo que eu imaginasse que ele já soubesse. Depois de ver o endereço de sua casa, eu liguei para o Dr. Edwards, o deixando a par de como tinha sido a entrevista e avisando que eu tinha seguido seus passos e suas dicas, ele me deu os parabéns dizendo que tudo daria certo.
Assim que cheguei, terminei a ligação e saí do táxi. Fiquei uns minutos em frente a casa de Billie, tomando coragem para tocar a campainha.
Toquei a campainha duas vezes, quase desisti de estar ali e quem atendeu foi Maggie, que me olhou surpresa me puxando para um abraço.
— Senti tanto a sua falta, meu amor — ela disse entre o abraço e eu sorri fraco mordendo os lábios. Aquilo só fez com que eu me lembrasse da minha mãe.
— Eu também —
— Entre, por favor — Maggie me deu espaço e eu entrei esperando ela passar para depois acompanhá-la — Sente-se querida — me sentei e coloquei a mala do meu lado — A Billie está na casa de uma amiga mas ela já deve está vindo por aí —
Dei um sorriso fraco na esperança de esconder o ciúmes que senti. Tinha quase certeza que a amiga na qual ela se referia era a menina da foto.
— Ela não me contou o que aconteceu entre vocês, mas reparei no quanto ela está diferente desde que voltou — respirei fundo e contei a história pra ela, estava torcendo para ela não me achar um monstro.
— Eu a amo tanto — disse por fim — Se ela não quiser mais nada comigo eu vou superar, vai demorar, mas eu vou superar. Não posso desistir sem tentar — continuei — Por isso eu vim, eu não tinha certeza de que ela iria até lá me ver, ela nem fala mais comigo e depois do que aconteceu com minha mãe... — minha voz falhou. Maggie me abraçou e secou uma lágrima solitária que caia.
— Mesmo que sua mãe não te aceite, pode contar comigo, você vai ser sempre como minha filha — as lágrimas saíram descontroladamente dessa vez.
— Eu preciso tentar... — disse novamente secando as lágrimas que ainda rolavam.
— Você está totalmente certa. A Billie te ama também, mas você conhece os problemas que ela tem internamente —
— Sim. Infelizmente eu os conheço — suspirei.
— Bom... Você deve estar cansada, vou te acompanhar para conhecer a casa, depois você pode tomar um banho, enquanto eu vou preparar alguma coisa pra vocês comerem —
Ela me mostrou a casa, que não era tão grande e paramos em frente ao quarto de Billie.
— O banheiro fica ali — ela apontou — Pode ficar a vontade —
— Muito obrigada mesmo, e muito obrigada por me receber —
— Você já é da família — disse colocando a mão no ombro.
Entrei no quarto de Billie olhando ao redor e sorri, era tão a cara dela tudo aquilo. Já estava familiarizada com o local, pelas nossas videochamadas, mas era a primeira vez que via tudo pessoalmente.
Peguei uma peça de roupa e fui em direção ao banheiro, eu realmente precisava de um banho e relaxar.
— Mari, querida — Maggie me chamou e eu respondi com um "oi" — Vou ter que dar uma saída pra comprar uma coisinha que falta para o almoço, não vou demorar —
VOCÊ ESTÁ LENDO
London •Billie Eilish• |✅
FanfictionMariana é uma brasileira que ganhou uma bolsa de estudos em Londres. Em um dia, por coincidência ela encontra com uma de suas cantoras favoritas em um café, enquanto a mesma fugia de alguns paparazzis. #1 Billieeilish 28/02/2021 #1 gxg 17/10/2021 ©...