Mariana x
Naquele dia eu acordei mais feliz que o normal, talvez porque hoje, a Billie chegava aqui e eu não poderia estar mais feliz.
Eu não deveria ter me apegado tão fácil, até porque sei a situação complicada em que nossas vidas estão no momento, mas eu não consegui ignorar que aquele foi o melhor beijo que eu já dei em toda minha vida. Bom... Eu só beijei três garotas, mas das três esse foi o melhor.
Levantei da cama com a maior animação de todas e fui em direção ao banheiro fazer minha higiene matinal.
Eu me perguntava a todo momento que horas ela chegaria e que horas ela viria me ver. Peguei o celular para ver se tinha alguma mensagem e nada.
— Talvez ela esteja no avião – pensei alto.
Tirei todos os pensamentos da minha cabeça e troquei de roupa pra dar minha corridinha matinal.
(...)
Depois de dar a volta no quarteirão eu sentei no banco da praça que havia ali perto e fiquei por um tempo, só relaxando, pensando nas besteiras que eu fiz ao longo da minha vida.
Eu não percebi, mas no banco ao lado tinha um grupo de adolescentes, que comentavam algo uma com a outra e olhavam pra mim. Não sou muito acostumada com atenção e ainda tinha problemas com minha autoestima, então quando vejo alguém comentando algo e olhando pra mim já fico constrangida.
Levantei esticando as pernas pra correr até em casa quando uma das meninas veio em minha direção.
— Oi, tudo bem? — eu perguntei antes dela ter a oportunidade de falar.
— Oi — sorriu tímida, reparei que ela segurava algo nas mãos — Você é namorada da Billie, não é? — eu engasguei com a pergunta dela e arregalei os olhos.
— NÃO! Nós somos só amigas — respondi rápido até demais.
— Ahhhh! Me desculpa. Então... Você pode entregar isso pra sua amiga? — ela me deu uma carta e deu uma risada que eu involuntariamente acompanhei.
— Com certeza, pode deixar. Quer mais alguma coisa? —
— Não, só isso — as amigas delas se aproximavam — Muito, muito obrigada —
— De nada e um bom dia — sorri pra elas e saí correndo —
Essa foi a situação mais aleatória que já aconteceu comigo, eu estava rindo enquanto segurava a carta nas mãos me perguntando:
Como as fãs da Billie sabem minha existência se nós só trocamos comentários no Instagram?
E isso a Billie não faz só comigo, faz com outras amigas também.
Como elas me reconheceram? Se a maioria das minhas fotos eu 'tô bem arrumada e nesse momento eu estava suada e de moletom?
Por que diabos eu gostei da ideia de ver alguém se referindo a Billie como minha namorada?
Assim, que cheguei em casa eu tirei aquelas perguntas da minha mente. Peguei o celular novamente e não tinha nenhuma mensagem.
Eu realmente queria saber o poder que a Billie tinha sobre as pessoas, era uma coisa que eu não conseguia explicar. Se você conhece ela, você fica totalmente a mercê dela.
Eu nunca me considerei uma grande fã, mas no momento que ouvi uma música dela fiquei totalmente apaixonada pela sua voz. Ela é uma pessoa que pode ser difícil gostar de primeira pelo fato de você não conhecê—la, mas quando você conhece, não consegue mais imaginar sua vida antes de ter ela na sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
London •Billie Eilish• |✅
FanfictionMariana é uma brasileira que ganhou uma bolsa de estudos em Londres. Em um dia, por coincidência ela encontra com uma de suas cantoras favoritas em um café, enquanto a mesma fugia de alguns paparazzis. #1 Billieeilish 28/02/2021 #1 gxg 17/10/2021 ©...