Mariana x
Passei a mão na cama e não senti Billie ao meu lado. Abri os olhos devagar me acostumando aos poucos com a claridade do sol e a vi saindo do banheiro.
— São que horas? — perguntei pondo o travesseiro no rosto pra tentar tapar a luz do sol.
— Nove — ela disse apenas e veio em minha direção me dando um beijo na testa se sentando na ponta da cama.
— Por que está acordada tão cedo? —
— Preciso ir passar o som com o Finneas, se eu me atrasar ele me mata —
— Você precisa mesmo ir? — perguntei a abraçando por trás.
— Infelizmente, baby — fiz um biquinho cruzando os braços. Billie me deu um selinho rápido.
Assim que ela saiu da cama a campainha tocou, apenas uma vez.
— É o Finneas falei com ele pra não perturbar muito, pra não te acordar —
Ela foi em direção a porta, a abrindo.
— Uau! Que milagre — ele disse, vendo que a Billie já estava arrumada — Ah! Oi, Mari —
— Bom dia pra você também, irmão — Billie disse dando passagem pra ele entrar.
— Oi, Finn — respondi sorrindo.
— Quando vocês dois começaram a se chamar por apelidos? — Eilish perguntou e eu franzi a testa.
— Não sei, meu amorzinho — respondi rindo.
— Eu sou seu amor? — Billie perguntou e eu arregalei os olhos.
— Chega de melação — Finneas disse alto — Nós precisamos ir, Eilish — ele acrescentou indo em direção a porta.
— Até daqui a pouco — eu assenti, me jogando na cama logo depois que eles saíram.
(...)
Billie acabou de passar o som bem rápido. Nós passamos um tempo juntas, vendo algum filme aleatório que passava na televisão e logo tivemos que nos arrumar para o show.
Coloquei uns shorts jeans não muito apertado e uma blusa solta, pelo que vi dos shows da Billie eu iria pular muito, então já tinha me preparado pra isso.
— Vocês se importariam de ficar com os meus pais? — ela perguntou enquanto caminhávamos pelo corredor.
— Claro que não, eu vou encontrar a Julia assim que sairmos daqui —
— Eu vou ter que ir direto e provavelmente vamos nos encontrar só depois que o show acabar —
— Okay —
Ela estava mais calma que o normal, não que isso fosse uma coisa ruim. Ela só não havia feito nenhuma piada e nem falado de coisas sem sentido.
Billie estava pensativa e era horrível não saber o que se passava na cabeça dela. A noite passada foi uma das melhores da minha vida, e eu realmente esperava que ela falasse algo a respeito. Eu não estava disposta a começar a falar sobre o que tinha acontecido e pelo jeito nem ela.
— Pensei que estava muito adiantada — Maggie veio em nossa direção, acompanhada do pai de Billie.
— Vocês estão — Billie respondeu — E nós também, mas é melhor chegar adiantado do que se atrasar certo? —
O pai dela me olhou sorrindo e eu esperei que Eilish nos apresentasse, o que não aconteceu e o silêncio reinou no local.
— Ah! Patrick, essa é a Mariana — Maggie nos apresentou quando viu que Billie não ia fazer — A menina que a Billie não parou de falar no fim de ano —
VOCÊ ESTÁ LENDO
London •Billie Eilish• |✅
FanfictionMariana é uma brasileira que ganhou uma bolsa de estudos em Londres. Em um dia, por coincidência ela encontra com uma de suas cantoras favoritas em um café, enquanto a mesma fugia de alguns paparazzis. #1 Billieeilish 28/02/2021 #1 gxg 17/10/2021 ©...