Mariana x
Eu batia o pé freneticamente olhando para todos que passavam por mim no aeroporto, estava ansiosa demais e não conseguia segurar a animação.
De longe pude ver Julia se arrastando com algumas malas e corri em sua direção praticamente me jogando em cima dela para abraçá-la.
— Você vai me matar — ela disse com dificuldades rindo — Eu também estava com muitas saudades — se separou do meu abraço e me olhou — Você está chorando? —
— Uhum... — respondi secando as lágrimas — Estava com saudades — ela me abraçou de novo, me dando um beijo no topo da cabeça.
— Eu estou aqui — disse, se apertando mais contra mim, como forma de me reconfortar — Vamos? — concordei e peguei algumas de suas malas.
A gente foi andando devagar em direção ao carro. Coloquei as malas no carro e quando fui entrar, vi que Julia tinha entrado no lado errado, olhei pra ela e rimos alto.
— Esqueci que aqui é ao contrário. Posso dirigir? — perguntou já com as mãos no volante. Eu olhei pra ela desconfiada. Pensando se deixava ou não — Eu juro que aprendi —
— Se você diz que aprendeu — andei para o outro lado — Vá em frente — ri — Vou ir te indicando o caminho —
Ela assentiu e arrancou com o carro. Coloquei o cinto de segurança, olhei pro céu pedindo a Deus segurança e me arrependendo imediatamente do que eu tinha acabado de concordar.
— Foram quantos meses sem nos vermos? Quatro? — ela perguntou quando estávamos no caminho de casa e eu concordei.
— Foi a segunda vez que ficamos tanto tempo separadas — falei rindo. Eu sempre dava um jeito de viajar nos feriados e ela também, mas no meu primeiro ano foi mais difícil porque ainda estava me adaptando.
— Como você e a Billie estão? —
— Muito bem... eu sinto muita falta dela, faz uns três meses que a gente não conversa pessoalmente — respondi fazendo uma cara de choro — A gente conversa de vez em quando por Skype e sempre estamos mandando mensagens uma pra outra, mas não é a mesma coisa —
— Pensei que vocês tinham se visto no começo do mês passado — eu segurei a risada.
— Então... Acontece que a gente não teve tempo de conversar — ela fez uma cara safada rindo.
— Ahh sua safada — bateu forte na minha coxa.
— Presta atenção na rua! — gritei — E a culpa não foi minha, ela quem chegou me tarando — tentei me defender — Eu não consegui me conter —
— Não precisa se defender amiga, se eu tivesse a Billie de namorada também não ia querer saber de conversar —
— Amadah? Você está falando da minha namorada — ela deu um sorriso forçado.
— Me desculpa... —
— Não — cruzei os braços. Ela olhou pra mim de relance e depois nós duas rimos — Vira a direita — disse apontando pra rua — E LIGA A SETA! — gritei pra ela que levou um susto.
— EU SEI DIRIGIR! — gritou de volta.
— É aquele prédio ali — apontei.
Saímos do carro e eu abri a mala pegando as tralhas de Julia.
— Você sabe que trouxe o sol do Brasil com você, não é? — perguntei a minha amiga vendo ela fazer uma cara de convencida.
— De nada —
VOCÊ ESTÁ LENDO
London •Billie Eilish• |✅
FanfictionMariana é uma brasileira que ganhou uma bolsa de estudos em Londres. Em um dia, por coincidência ela encontra com uma de suas cantoras favoritas em um café, enquanto a mesma fugia de alguns paparazzis. #1 Billieeilish 28/02/2021 #1 gxg 17/10/2021 ©...