✿1.7✿

5.3K 340 124
                                    

Heyyyyyy
Capítulo hot, se não goste, não leia
Pra quem gosta,
Boa leitura e me desculpem pelos erros.

Narrador x

Mariana e Billie se relacionam há algum tempo. Toda vez que transavam, Mari sentia como se não estivesse dando prazer o suficiente pra namorada, a mesma jurava que só de tê-la pra ela já a deixava satisfeita. Quem não ficou muito satisfeita era Mariana com as respostas, ela queria de todo jeito ter Billie para si. Não por luxúria, mas sim por desejo, por paixão.

Ela já havia sentido o gosto da namorada, e elas já haviam aproveitado de outra forma, mas eram raros os momentos.

Quando deu a ideia da aposta, a única coisa que veio em sua mente foi isso, e no momento que ganhou ela já imaginou toda a cena em sua mente.

— E eu... quero fazer desse momento inesquecível — disse levantando da cama e ficando de frente para Billie.

Mariana tirou o short do pijama, e desabotoou a blusa devagar, olhando para Billie, que assistia a cena mordendo os lábios, começando a ficar ofegante. 

Assim que saiu do banho a morena já imaginava o que elas iriam fazer. Poderia ter esperado pela namorada nua? Sim. Mas Mariana decidiu ser um pouco exibicionista e fazer aquele pequeno show para Billie.

— Se você ficar me provocando eu não vou aguentar — Eilish a chamou com o dedo — Eu sou toda sua, baby — 

Quando Mariana ouviu aquela frase, recebendo o consentimento, seu coração parou por um momento.

Mari foi em direção a ela, que levantou tirando a blusa, deixando os seios à mostra para a namorada. Mariana se surpreendeu com o ato, mas se lembrou o quanto Eilish se orgulhava dos próprios seios.

— Já falei o quanto seus seios são lindos? — perguntou levando a mão até eles e apertando-os, Billie assentiu de olhos fechados.

— Mas pode dizer de novo — 

— Seus seios são... — ela direcionou a boca até eles dando uma pequena mordida — ... Lindos —

Mariana sentou no colo de Billie, a beijando rápido. Eilish apertou a bunda de Mari com força, a brasileira recebeu o aperto de uma forma diferente e rebolou em seu colo, enquanto gemia contra o beijo a cada apertada que recebia em suas nádegas.

Quando o ar de ambas faltaram, Mari deitou ao lado de Billie, passando a mão por todo o corpo da namorada, escorregando-as para seu ventre. Beijou o pescoço de Eilish, enquanto descia mais as mãos, parando em cima do pano que ainda restava. Olhou para a namorada mordendo os lábios e começou a fazer uma pequena massagem na região.

— Mari... — Billie tentou formar uma frase, mas não conseguiu, pois a velocidade dos movimentos aumentaram e ela não conseguiu pensar mais em nada, só nos beijos e mordidas que recebia no pescoço e os toques que recebia em sua intimidade. De tanto prestar atenção nos pequenos movimentos da namorada, ela esquecera o que queria falar.

Mariana enfiou a mão dentro da calcinha de Bil, querendo aumentar o contato. Ela massageia o clitóris da namorada com uma certa pressão fazendo-a gemer e morder os lábios com força.

Billie começou a gemer um pouco mais alto, arqueando as costas e segurando forte o lençol da cama. Sentiu suas pernas ficarem fracas e viu que estava próxima do orgasmo.

— Amor, eu vou... — Mariana parou antes de Billie terminar a frase, a mesma resmungou de olhos fechados — Mas que... —

Mari desceu os beijos de seu pescoço para seus seios, lambeu a extensão de seu mamilo, enquanto apertava o outro. Eilish gemeu com o toque quente da boca da namorada, molhou os lábios, os mordendo forte depois.

— Mari... Hmmmm... Eu... te amo — falou com um pouco de dificuldade.

Era certo que Billie amava ficar no controle e quando não estava, ela se sentia indefesa e impotente. Mas, ela faria qualquer coisa por Mariana e também tinha que admitir que estava gostando de ver a namorada com toda aquela atitude.

— Eu também te amo, amor — 

Mariana desceu mais os beijos, chegando na parte que ela tanto queria. Ao ver que, o que a impedia naquele momento era uma calcinha preta, fez menção de tirá-la. Olhou pra namorada pela última vez, só pra ter certeza de que a mesma estava a par do que ia acontecer e se estava de acordo.

— Vá em frente, baby. Estou te esperando — Billie respondeu abrindo mais as pernas, dando a namorada uma visão melhor do seu sexo. Mariana sorriu e tirou a calcinha.

Beijou cada lado de suas coxas, levando os beijos para um ponto mais sensível. Ela deu um beijo molhado e demorado na região, recebendo um gemido em resposta. Lambeu toda a extensão de sua intimidade e introduziu a língua dentro dela. Billie arfou um pouco mais alto levando a mão até a boca, tentando abafar um gemido.

— Não precisa se segurar — ela disse introduzindo dois dedos na amada — Quero saber se você está gostando — ela aumentou a velocidade dos dedos fazendo Billie gemer alto.

— Mari... Eu estou... estou gostando... Muito — ela gemeu, passando a língua nos lábios.

Mariana voltou a atenção para seu sexo, chupando seu clitóris com delicadeza, sem deixar de estocar os dedos em Billie. Que gemia alto e agarrava os lençóis.

Billie segurou a cabeça de Mariana com as mãos trêmulas, ela tentava entender como Mariana era tão boa naquilo. 

Mariana chupou o clitóris de Billie com um pouco de velocidade e aumentou as estocadas dos dedos. 

— Mari... Eu.. —

— Pode vir, amor — disse, estocando forte, acertando o ponto sensível de Billie.

Eilish estremeceu, chegando ao ápice. Mari tirou os dedos de dentro dela, levando-os à sua própria boca. Chupando os dedos.

Olhou para Billie, que estava recuperando a respiração, com os olhos fechados e o rosto vermelho. Seu peito subia e descia e seus lábios estavam entreabertos. Mariana nunca vira uma cena tão sexy quanto aquela.

Mariana precisava se aliviar, ela sentia como se fosse explodir, mas não queria incomodar a namorada que se recuperava do orgasmo. Então se sentou ao lado de Billie. Tirou disfarçadamente a calcinha que estava e levou dois dedos dentro de si, mordendo os lábios para reprimir o gemido.

Ela fechou os olhos e reviveu toda a cena que acabara de acontecer, desde Billie tirando a blusa, até seu rosto pós orgasmo.

Ela apertou os próprios seios e levou o dedão ao clitóris. Mariana pensou que conseguiria aguentar mas, assim que tocou lá soltou um gemido alto. Abriu os olhos, vendo se tinha chamado a atenção da namorada, que a observava mordendo os lábios. Ela a observava desde o começo.

Billie segurou a mão dela, a impedindo de fazer o que estava fazendo e recebeu um gemido de desaprovação.

— Você não precisa disso, você tem a mim — a puxou para cima dela a beijando rápido. 

Mudou de posição ficando por cima, sem desgrudar o beijo. Passou a mão em sua cintura, descendo as mãos para suas nádegas, depositando um tapa no local.

Mariana gemeu jogando a cabeça para trás, deixando o pescoço livre para Billie, que beijou e mordeu o local, deixando pequenas marcas.

Billie introduziu dois dedos dentro de Mari e os movimentou na mesma velocidade que a mesma fazia antes. Mariana gemeu por Billie algumas vezes e chegou ao ápice mais rápido do que esperava. Eilish deitou ao lado dela, a puxando para um abraço.

— Nada mal para uma passiva, ein Mariana — disse beijando a bochecha da namorada que sorriu sem graça.

London •Billie Eilish• |✅Onde histórias criam vida. Descubra agora