CIDADE NOVA

8 0 0
                                    

Rafael Forgaza 38 anos de idade,esposo de Melinda Golfher e pai do adolecente Kevin de 18 anos de idade.Rafael foi promovido a delegado e teve que mudar de cidade.

_Que é isso filho....melhora essa cara,tenho certeza que logo você irá se acustamar. -diz Rafael ao entrar na nova casa.

_O senhor sempre falar isso quando nos mudamos. -fala Kevin observando tudo.

_O vom disso tudo é que a sua escola fica á duas quadras daqui. -diz Melinda.

_Otima noticia. -subindo para o quarto e sendo sarcastico.

_Acho que esse sarcasmos todo ele puxou de você. -comenta Melinda.

_E a beleza tambem.

*******
Exatamente 16:15hs da tarde,Melinda sobe para o quarto de Kevin,levanto uma bandeja com almoço.

_posso entrar filho. -diz ao chegar na porta.

_Entra vai!. -Kevin está com o celular em mãos. _O que a senhora quer?

_Trazer o seu almoço. -pondo a bandeja na cama.

_obrigado mas estou sem fome.

_Está sem fome ou tá fazendo birra por termos vindo mora aqui em Manhatta?

_Mãe a senhora sabe que todos os meus amigos estão lá!Que poderia muito bem ficar morando sozinho,afinal....já só maior de idade. -diz olhando pra Melinda.

_Entendo filho mas você conhece seu pai e outra mesmo sendo maior se idade,você é o nosso filho. -acaricia seu rosto.

_ok!já vir que não vou conseguir nada mesmo neh?

_Não.agora coma depois venho pegar tudo. -Melinda sai do quarto.

Melinda volta pra sala e descendo a escada encontra o marido ao telefone.

_sim,pode deixar....amanhã mesmo muito cedo estarei ai. -desliga o telefone.

_Algum problema amor? -indo até Rafael.

_Nada de mais,apenas trabalho.E o Kevin?

_tentando aceita a realidade mais logo ele vai ficar de boa. -diz Melinda indo a cozinha.

_Vou tomar um banho. -diz Rafael.

******
Ja é noite em Manhatta,uma nuvem branca e densa toma conta da rua,Kevin estava na varanda sentada na cadeira de balanço falando ao celular com amigo Maicon.

KEVIN:Poxa cara queria está aí com vocês.

MAICON:Me fala como é aí em Manhatta?

KEVIN:De 0 a 10......é zero concerteza.Um tedio cara nada pra fazer.

MAICON:Meu brother vou ter que desligar agora depois nos falamos.

KEVIN:Tá bem!tchau.

Rafael aproxima-se de Kevin,como duas xicaras na mão senta ao lado do filho.

_chocolate! -entregando a xicara para Kevin.

_obrigado. -recebendo.

_primeiro dia sempre é assim.....monotomo,mais você vai logo tudo.

_serio pai! -olha pra Rafael.

_O que? -confuso.

_Nada.E quando o senhor começa a trabalhar?

_Amanhã mesmo e serei eu a dar carona para você.

_Nada disso,eu vou a pés mesmo.

_você que sabe.

_Quando eu tinha a sua idade,também era assim...... -fala Rafael.

_assim como? -pergunta Rafael curioso.

_teimoso,rebelde e cabeça dura,nunca queria ver o ponto de vista do meu pai,sempre o meu ponto de vista.

_Está aí o motivo de eu também ser cabeça dura....não tem do que reclamar seu Rafael.

_penso diferente,acho que você é assim porque andava na má companhia daqueles delinquentes.

_meus amigos não são delinquentes,o senhor que tem birra com eles.

_A culpa de você ter os piores amigos é minha então?....depois disso acho melhor ir dormir,e você deve fazer o mesmo. -levantando e indo pra dentro de casa.

_Vou mesmo aqui está fazendo um frio.

Assim pai e filho voltam para dentro de casa.
=CONTINUA.......=

CIDADE NOVAOnde histórias criam vida. Descubra agora