_Me larga Michel. -Sandra faz força pra se solta.
_chega! -Michel da um tapa no rosto de Sandra que cai no chão. _Vem cà vem.....pegue,pegue eu sei que disso que você gosta neh,então chupa,chupa essa porra.
Michel agredi fisicanente Sandra,dando-lhe chutes e socos,alem de abusar sexualmente dela.
******
Lianny,Kevin e Brusk chegam a pizzaria e os sentam e logo um garçom chega._Boa noite sejam todos vindos. -diz o Garçom
_Obrigado. -falam os três momentaneamente.
_O que vão querer. -pergunta o Garçom.
_Pode nos trazer uma pizza de cebola? -diz Lianny.
_Aguardem e logo trarei sua pizza. -diz o garçom se retirando.
********
Gustavo sai do banho e parando proximo ao guarda roupas ele lembra do momento em que Scott esbarra nele.LEMBRANCA.........
GUSTAVO:OH ESTÁ CEGO! -GRITA DEPOIS QUE O SORVETE CAI NO CHÃO.
SCOTT:FOI MAL.
GUSTAVO:FOI PESSIMO VOCÊ QUIS DIZER.
SCOTT:EU POSSO PAGAR OUTRO PRA VOCÊ.
GUSTAVO:ESQUECE!JÁ PASSOU A VONTADE DE TOMAR SORVETE.
SCOTT:EU....EU....TEM QUE IR. -SAI APRESSADO.
GUSTAVO:QUE GAROTO MAIS ESTRANHO. -FALA PRA SI.
_Eu hein!Que muleke mais esquisito. -diz Gustavo voltando pra realidade.
*******
A conversa está fluindo entre Brusk,Lianny e Kevin na pizzaria._E você Kevin tinha namorada onde você morava? -pergunta Brusk sendo direto.
_Brusk! -repreende Lianny.
_O que foi?
_Você não quer que o Kevin fala da sua vida pessoal pra gente neh?
_Por que não?.Se ele quer ser nosso amigo,tem que falar tudo afinal de contas não há segredos entre a gente.
_tudo bem Lianny eu falo. -fala Kevin tomando um pouco de refri. _Eu não era muito de namorar,gostava apenas de ficar e mais nada.
_Sem comprimisso!você é dos meus. -brinca Brusk. _Eu tambem amo beija na boca,transar mas nada de algo serio.
_E você Lianny?Já namorou,ta namorando? -pergunta Kevin curioso.
_Kevin acho melhor não esperar uma resposta pra essa pergunta. -diz Brusk.
_Por que não?
_Porque isso é um assunto que Lia não gosta de falar.
Nesse momento Lianny levanta-se para ir embora.
_É....me desculpa gente mas eu não estou me sentindo bem,eu já vou indo.
_Esperar!É....me desculpa eu....eu não queria fazer aquela perguntar foi por impulso. -kevin tenta se explicar.
_Tudo bem não é culpa sua.Tchau,tchau Brusk. -sai os deixando.
_Tchau! -diz kevin.
_Tchau amiga.
_ué você não vai com ela? -pergunta Kevin.
_Não.
_Mais ela é sua amiga.
_Eu sei.E por isso mesmo que eu não vou.
_Será que....você pode me contar o por que dela ficar assim?
_poder eu posso mas não vou.Posso ser gay mas não fofoqueiro,Lianny é minha melhor amiga e se você quer mesmo saber porque ela ficou assim,pergunte a ela. -se levanta pra ir embora. _ah!por favor pague a conta,tchau. -deixa Kevin sozinho.
_vai se fuder viadinho de merda. -bate na mesa assim que Brusk vai embora.
******
Kevin chega em casa tentando o menor silêncio possivel mais seu pai ainda está acorda vendo tv._Demorou neh kevin. -fala Rafael após Kevin entrar em casa.
_Oi pra você tambem pai.Eu vou subir tô morto de sono. -sobe para o quarto.
_boa noite pra você tambem. -diz Rafael.
=CONTINUA........=
VOCÊ ESTÁ LENDO
CIDADE NOVA
RomanceKevin sai da sua cidade natal New Jesse e vai morar em Manhatan devido ao trabalho do pai que é delegado. Kevin passa a estudar em um novo colégio onde irá se aproximar de pessoas com Brusk cujo é um gay assumido,encantado por Lianny amiga de Bru...