Era o recreio Brusk pega sua bandeja e vai andando para uma mesa distante no fundo do refeitorio mas como sempre é incomodado pelo Albert.
_vem cá Brusk....pagou quanto pra quele cara comer você? -pergunta Albert chegando perto de Brusk.
_Por que você não me deixa em paz? -fala estressado.
_Não sei.E por que será que você não dá um fim nessa sua vidazinha de merda,oh viado.
Todos do refeitorio rir da situação,Brusk deixa o lanche em cima da mesa e sai corredor para o banheiro,enquanto Kevin em sua mesa só observa.
******
Kevin está no patio da escola olhando celular quando nota Albert comprando algo de um outro garoto mas deixa pra lá.Na sala de aula Kevin não liga para o que o professor está falando ao invéis disso ele tecla com o amigo Maicon.KEVIN:Dizem que é a melhor escola mas isso aqui tá mais pra um hospicío só louco.
MAICON:Cara que merda você se meteu em.E tem muita gatinha aí?
KEVIN:Se tem devem está em alguma caverna porque até agora não vir nenhuma.
MAICON:Pelo visto você vai continuar virgem mesmo neh!
KEVIN:falou o transador do momento,isso deve ser porque comeu a feiosa da fernanda e agora tá se cabando,vai se fuder.
_Senhor Kevin.....Senhor kevin...senhor Kevin Forgaza! -insiste o professor.
_O que? -tentando entender. _O que foi professor?
_Creio que estamos em uma aula de filosofia e não de tecnologia,portanto deixa pra conversar com seus amigos virtuais outra hora. -Djhony fala serio.
_Tudo bem,foi mau.
_foi pessimo e espero que isso não aconteça novamente.
******
Fim de aula hora de voltar pra casa,e sai com a ida kevin terá que voltar pra casa a pés e assim ele fez._Cheguei mãe tem comida pronta? -diz entrando e jogando a mochila no sofá.
_tem sim,espera um pouco que eu já coloco a mesa.
_tá...enquanto isso eu vou lá em cima tomar um banho. -pega a mochila e sobe a escada.
No quarto e ja enrolado em uma toalha vai a banheiro quando avista pela janela do seu quarto uma linda garota no quarto da casa ao lado.
_uau....!mais que gata é essa. -falando pra si. _Acho que as coisa estão começando a melhorar.
Sentado a mesa com a mãe jantando,Kevin começa falar.
_A senhora já conhece os nossos vizinhos? -curioso
_Sim. -mastigando.
_E que são?
_Senhor e Senhor Thiumam.
_E a garota,como se chama?
_Lianny Thiumam,por que o interesse nos vizinhos?
_Não é interesse mãe,eu só quero saber quem são os meus vizinhos.E pai.....
_Provavelmente chega lá pra duas da manhã.
_Bem vou subir,amanhã acordo cedo.boa noite mãe. -levanta e vai dar um beija em Melinda.
_Boa noite filho....durma bem.
_obrigado.
Kevin vai para o quarto e ficando na janela observa se a garota que vir logo cedo estava lá.Mais para seu azar ela não estava então ele pegou seus fones de ouvido os colocou e deu play.
Tirando sua blusa jogou-se na cama e dormiu.
=CONTINUA.......=
VOCÊ ESTÁ LENDO
CIDADE NOVA
RomanceKevin sai da sua cidade natal New Jesse e vai morar em Manhatan devido ao trabalho do pai que é delegado. Kevin passa a estudar em um novo colégio onde irá se aproximar de pessoas com Brusk cujo é um gay assumido,encantado por Lianny amiga de Bru...