PARTE 19

0 0 0
                                    

Scott chegar em casa,Sandra,Marcio e Michel estão jantando.

_Que bom filho,já estava preocurando. -diz Sandra indo até Scott.

_Tudo bem mãe. -falando pra cozinha lavar as mãos.

_Lave as mãos e vem jantar. -diz Sandra voltado a mesa.

Michel apenas observa,Scott vem pra mesa e começa a se servir.Quando do nada,Michel pega seu prato de comida e joga no chão.

_Mais que é....? -pergunta Scott assustado.

_Michel por que fez isso? -pergunta Sandra.

_Porque esse moleque tem que me respeita! -grita Michel.

_Mais o Scott não está fazendo nada.

_Sandra você sabe que horas esse imbecil saiu de casa?.....e olha só que horas ele chegou.Scott.....vá pra quarto hoje você não janta.

_Mais pai....

_Não vem com essa de pai.

_Michel por favor. -implora Sandra.

_Eu disse que você irá sofrer.... -olha pra Scott. _Agora vá para o quarto.

_Eu não vou pra lugar nenhum. -scott enfreta Michel.

_Ah não!.... -rir. _vamos ver.

Michel dar um tapa no rosto de Scott fazendo-o cair da cadeira no chão.

_Scott! -Sandra corre e se ajoelha perto do filho.

_E agora!Ainda vai querer me confronta?.Levanta e vai para o quarto porque isso ainda não terminar,vamos levanta! -grita Michel  bravo.

Scott levanta e vai para o quarto enquanto Sandra tentar convencer Michel a não bater no filho.

_michel por favor.....não,não bata no nosso filho. -Sandra implora.

_Vai para o quarto e não saia de lá! -Michel sai em direção ao quarto.

Sandra fica na sala e ouvir os gritos de dor do filho ao ser agredido por Michel.Cada grito de Scott uma lagrima sai dos olhos de Sandra.

********
Gustavo está jantando com a familia até que seu entra no assunto de sua formação.

_Então Gustavo,quando você vai se apresentará a uma delegacia para poder prestar os serviços que aprendeu? -pergunta Diogo mastigando.

_vamos com calma pai! -meio que engasgando. _pretendo  dar mais um tempo e.....curtir mais um pouco.

_Entendendo.Mas não demore procurar emprego,sabe como é!se vacilar vem outro e toma seu lugar.

_Eu sei pai.Bem....eu vou subir.Boa noite mãe! -beija o rosto de Fernanda.

_Boa noite filho.

_Boa noite pai.

_Boa noite.

_Boa noite mana. -fala se referindo a Lianny.

_Boa noite.

*******
Kevin sai do banho apenas de toalha,sentando na cama ele lembra da conversa que teve com Gabriel.

Lembranças.....

Gabriel:Mais porque você não usa esse amigo pra chegar até?

Kevin:Como assim?

Gabriel:Ah!dar em cima dele sei lá,dorme com ele e em troca ele te ajuda a ficar com a mina.

Kevin:(rir da situação)Você está zuando com a minha cara!acha mesmo que eu seria capaz de chegar a esse ponto?

Gabriel:cara se a garota for muito gostosa.......porque não!

*********
Lembranças.........

Fim de aula e todos estão de saida.Lianny,Brusk e Kevin se direcionam até a saida.

Brusk:E aí que tal irmos a uma balada? -todo euforico.

Lianny:Que pena amigo,hoje não vai dar mas leve o Kevin aposto que ele iria querer conhecer um pouco mais a cidade.

Kevin:infelizmente não vai dar pra eu ir.Tenho que ficar com minha mãe,foi mau.

Brusk:Eu vou sozinho mesmo. -fala triste.

=CONTINUA..........=

CIDADE NOVAOnde histórias criam vida. Descubra agora