PARTE 13

0 0 0
                                    

Gustavo chega da rua e vai direto para seu quarto e Fernanda entra no logo depois dele ter se jogado na cama.

_Gostou do passeio filho?

_Não foi como eu esperava mas.....foi legal.

_Aconteceu alguma coisa?

_Não mãe,a Lianny já chegou?

_Sim,ela está no quarto com o Brusk.

_Acho que eu vou lá! -levantando-se da cama.

*********
Já é noite e Rafael resolve voltar mais cedo pra casa por isso despede-se de Lone.

_Lone eu já estou indo embora,você vai querer uma carona?

_obrigado delegado,mas vou ficar mais um pouco.

_Tudo bem,boa noite.

_Boa noite.

********
_Então você é oficialmente um policial? -pergunta Brusk fitando Gustavo.

_Sim.E você é o que?

_Gay! -fala rindo.

_Isso eu sei.

_vamos Brusk! -chama Lianny entrando no quarto.

_Onde vocês vão? -pergunta Gustavo curioso.

_vamos dá uma volta. -diz Brusk indo em direção de Lianny. _vem com a gente!

_obrigado,mas eu prefiro ficar em casa.

_ok maninho tchau. -fechando a porta do quarto.

_tchau.

********
Scott chega em casa e Michel já começa fazendo duras criticas,Scott vai para o quarto deitar-se.

_finalmente neh!pensei que tinha fugido de casa. -fala Michel assim que Scott entra em casa.

_Bem que eu poderia ter feito isso mais não quero deixar minha mãe com um psicopata. -disse bravo e em alto tom.

_Tá se achando neh moleque....?....acha que porque você é musculoso pode me enfrentar? -michel sai do sofá e vai até Scott. _Escuta aqui seu verme. -dar um tapa na cara de Scott. _Eu sou seu pai,por isso me respeite ouviu?ouviu!... -grita

_Sim,eu ouvir. -saindo lagrimas dos olhos.

_Que bom,agora vá para o quarto.

Sandra observa de longe com um olha triste,e assim que Scott vai para o quarto ela sai logo depois levando um prato de comida mas é esbarrada por michel.

_pensa que vai pra onde Sandra? -pergunta Michel olhando pra mesma.

_vou levar a comida do Scott.

_me dê. -toma o prato de suas mãos. _Scott vai ficar sem jantar hoje pra deixar de querer dar uma de esperto.

_Mais michel. -gagueja Sandra.

_Sem essa de mais,agora vá ver se o Marcio está dormindo e volte,vou está esperando no nosso quarto.

_tá.

*****
Lianny e Brusk estão andando pela rua e avistam Kevin vindo em sua direção todo arrumado.

_Mudou de ideia? -pergunta Lianny ao ver Kevin.

_sim. -fala rindo. _Bem....na verdade meu pai veio mais cedo do trabalho e eu acabei por vim. -diz Kevin.

_vamos deixar de conversa mole vamos logo. -fala Brusk

********
Michel está deitado apenas de cueca na cama,Sandra entra no quarto.

_fecha a porta. -diz Michel sendo rude.

Sandra fecha a porta e caminha em direção a cama,pega uma toalha e vai para o banheiro.Michel vai logo em seguida e Sandra já se encontra despida.

_Michel o que faz aqui? -pergunta assustada. _não ver que eu estou tomando banho?

_E daí!,eu sou o seu marido.E você sabe o eu quero.

_Saia daqui. -Sandra tenta tirar-lo a força.

_Escuta aqui sua vadia,você vai me dar o que eu quero agora. -a segura contra a parede.

=CONTINUA........=

CIDADE NOVAOnde histórias criam vida. Descubra agora