_Minha mãe não está. -diz Scott nervoso.
_Eu sei......isso é bom,porque eu tenho uma assunto pra resolver com você. -caminha até Scott que se afasta. _Sabe Scott eu não fui preso por causa da sua mãe mais sim por sua culpa.
_minha culpa!Não sou eu quem agredi mulher,não sou eu que....chego todos os dias em casa bebado.
_(rir ironicamente)Claro que não mas é você que ponhe ideias na cabeça de sua mãe,e adivinha!Agora não irei mais bater nela porem irei bater em você pra deixar de ser vacilão.
Scott dá outro passo pra trás mas Michel o segura pelo braço,puxa o cinto e começa a agredir-lo.
_me solta!me larga! -grita Scott.
*******
Gustavo desce a escada e encontra sua mãe na sala trabalhando no computador._Sabe já estou arrependindo de ter vindo pra cá. -fala Gustavo ao descer a escada.
_E eu posso saber o por que desse arrependinento? -pergunta Fernanda.
_Que cidade mais parada,nada de interessante acontece aqui. -sentando.
_Porque você não vai dá uma volta por aí!aposto que que irá gostar.
_Eu gosto desse seu entusiasmo mãe.E por isso.....que vou mesmo sair um pouco. -levanta e dá um beijo em Fernando. _Volto mais tarde.
_se cuida!
_pode deixar.
*****
Fim de aula e todos já estão de saida,Lianny e kevin saem juntos mais ela irá esperar Brusk._Não esqueça de avisar se irá sair com gente. -diz Lianny.
_Pode deixar!
_tchau! -se despede de Kevin.
_Você não vem?
_Não,eu vou esperar o Brusk ele vai lá pra casa hoje.
_Ata!tchau! -meio sem jeito.
_tchau.
Kevin vai embora e logo em seguida Brusk chega.
_Nossa como o amor é meloso. -diz Brusk chegando.
_Para com isso Brusk a gente não se ama,somos apenas amigos.
_eu e você somos amigos;e a gente se ama.O fato da gente não se pegar é porque eu sou gay,do caso contrario eu já teria transado com você. -começam a andar saindo da escola.
_Brusk.....! -sem reação
_Amiga falando serio esqueça esse playboy.
_Por que?
_Porque ele só quer sexo e mais nada.
_E como você sabe disso?
_Conheço,da pra ver no olhar dele que ele está sedento pra ter você e depois de fazer o que mais quer,ele te descarta.
_E o Gustavo....o que você acha dele?
_Seu irmão é muito gostoso mas lento de mais porque não percebe que eu tô na dele faz tempo.
_Se o Gustavo fosse gay eu adoraria ter você como cunhado. -fala rindo.
_Se o Gustavo fosse gay eu iria apenas transar com ele,nada de compromisso serio.Então esqueça essa de cunhado.
*******
Na delegacia Rafael quer saber de Lone se ele consguiu descobrir o paradeiro do antigo delegado._E aí Lone,conseguiu descobrir alguma? -pergunta Rafael.
_Infelizmente delegado.
_Continue procurando.....temos que encontrar-lo.
_sim delegado.
_Eu vou dá uma saida mais tarde eu volto.
_como quiser.
*********
Kevin está almoçando com Melinda e como está um silêncio ele resolve falar._Aconteceu alguma coisa mãe? -pondo a colher no prato.
_Era pra acontecer alguma coisa?
_Não sei,mas notei que a senhora está meio estranha.
_Kevin cuida em comer.
=CONTINUA.........=
VOCÊ ESTÁ LENDO
CIDADE NOVA
Roman d'amourKevin sai da sua cidade natal New Jesse e vai morar em Manhatan devido ao trabalho do pai que é delegado. Kevin passa a estudar em um novo colégio onde irá se aproximar de pessoas com Brusk cujo é um gay assumido,encantado por Lianny amiga de Bru...