No dia seguinte todos estão à mesa tomando café da manhã.
_obrigado pai pela carona. -sendo sarcastico.
_Não foi você mesmo que falou que iria à pés!
_Era bricadeira. -com pão em mãos.
_esse é o problema,eu nunca sei quanso você está brincando ou falando serio.
_Mais e aí filho você não falou como foi seu primeiro de aula. -diz Melinda.
_muito louco,bastante louco.
_Vamos filho! -Rafael levantando-se.
_vamos!.
*********
_Entregue! -diz Rafael parando o carro na frente da escola._Valeu pai! -fala saindo do carro.
_Ah!filho você vai ter que voltar a pés....não sei que horas saio do trabalho. -olhando pela janela do carro.
_De boa!
Kevin entra na escola e começa a andar pelos corredores e muito barulho se ouvir ali,alunos conversando,andando de um lado pra outro,os nerds sendo usado pelos populares ou seja está acontece de tudo nesse corredor.
Seguindo para o patio Kevin ver Lianny sentada lendo,ele resolve ir até ela.
_Oi!posso sentar? -Kevin proximo de Lianny.
_Sim,claro,pode sentar. -continuando lendo o livro.
_Obrigado. -sentando. _É....eu sou Kevin,sou novo aqui e você?
_Não,eu já estudo aqui a bastantr tempo....me chamou Lianny. -abre um sorriso pra Kevin.
_lindo nome para uma garota mais linda ainda. -rir
_Obrigada. -o sinal toca. _hummm.....deixa eu ir a aula vai começar,sai deixando Kevin sozinho.
_Droga de sinal!.
******
Brusk está no banheiro lavando o rosto quando Albert entra acompanhado de seus amigos,tragam a porta e Brusk fica assustado._Que foi brusk....ta assustado? -fala Albert aproximando-se dele.
_O que vocês querem? -meio tremulo.
_Sei lá!você decide.... -sendo ironico. _Qual vai ser....um boquete ou uma você sabe?
Nesse momento Kevin bate na porta do banheiro e Albert abrindo sai deixando Brusk lá.
_Foi mal brother! -Albert ao abrir a porta e sair.
_tá tudo bem aí! -pergunta Kevin.
Brusk não responde nada apenas o olha e sai do banheiro.
_eu só queria ajudar tá! -grita. _gay vai entender. -disse pra si.
******
Na delegacia Rafael finalmente assumi o cargo de delegado e já na primeira hora tem um caso pra solucionar._licensa delegado. -fala Lone a porta.
_Pois não! -o vita.
_Permita-me a presentar-me. -entrando na sala.
_Claro..
_eu sou o oficial Lone ao seu dispô. -pondo a mão na testa.
_Obrigado oficial,vai ser um prazer contar com a sua ajudar.
_O prazer será meu mas....trouxe essa ocorrencia. -entregando uma folha para Rafael.
_Assalto á supermercado! -surpresso.
_sim senhor,e segundo informações temos 3 pessoas sendo refens dos criminosos.
_Prepare a nossa frota. -fala Rafael pegando sua arma.
_Agora mesmo. -Lone sai da sala.
******
Na escola é hora do lanche,Lianny está sentada com Brusk e os dois conversam._tá tudo amigo! -pergunta Lianny ao notar a feição triste de Brusk.
_É....pior não vai ficar neh!.... -levantando-se.
_ué vai pra onde?
_pra casa.
_mais não vai assistir a proxima aula?
_É educação fisica e eu odeio.tchau. -vai embora.
_tchau.
Brusk era mais novo que kevin um ano,kevin tinha 18 e ele 17.Era branco,um pouco alto,olhos verdes,não era musculoso e tinha um sorriso encantador.....e além disso ele era gay......sim gay,e acreditem ele é gay assumido.
=CONTINUA........=
VOCÊ ESTÁ LENDO
CIDADE NOVA
RomanceKevin sai da sua cidade natal New Jesse e vai morar em Manhatan devido ao trabalho do pai que é delegado. Kevin passa a estudar em um novo colégio onde irá se aproximar de pessoas com Brusk cujo é um gay assumido,encantado por Lianny amiga de Bru...