PARTE 18

0 0 0
                                    

_lembra do beijo que eu dei em você logo cedo? -pergunta Albert se aproximando.

Lembranças.........

Albert continua de olho em Brusk e parte para a parte dois do seu plano.Brusk entra no banheiro logo em seguida.

BRUSK:NÃO ACREDITO!VOCÊ ESTÁ ME SEGUINDO? -PERGUNTA AO VER ALBERT PELO ESPELHO ENTRAR NO BANHEIRO.

ALBERT:QUEM EU?LOGICO QUE NÃO.

BRUSK:ALBERT POR QUE VOCÊ NÃO FALA LOGO O QUE VOCÊ QUER?

ALBERT:OK!EU FALO.....EU FALO,EU QUERO ISSO. -PUXA BRUSK E O BEIJA FEROZMENTE E APROVEITA PRA PUXAR O CELULAR DE BRUSK DO SEU BOLSO.

BRUSK:SE VOCÊ ACHA QUE EU VOU FAZER DUPLA COM VOCÊ PARA O ACAMPAMENTO DE FERIAS ESTÁ MUITO ENGANADO. -SAI DO BANHEIRO.

******
_E foi aí que peguei seu celular. -fala Albert.

_Não sabia que você também é ladrão.

_Nossa Brusk assim você me ofende.Mais você vai querer ou seu celular? -Pergunta Albert com um sorriso.

_claro que eu vou. -Brusk tenta pegar seu celular das mãos de Albert.

_oh...!oh...!Se você quer mesmo seu celular vai ter que tirar-lo daqui. -Albert põe o celular dentro das calças.

_Você está ficando louco se acha que eu vou meter minhas mãos aí dentro.

_Pra você ver como eu sou bonzinho,irei facilitar pra você. -Albert tira a camisa fica apenas de calça e cuja mostra o coz de sua cueca. _E aí vai pegar ou não?

_Albert deixa de idiota e me entrega o meu celular.

_É sou tirar.Qual é Brusk eu sei que você quer.

_Quer saber!Eu quero o meu celular.

Albert chega mais perto de Brusk e fala pausadamente.

_E.n.t.ã.o t.i.r.a. -Albert olha nos olhos de Brusk.

_Por que está fazendo isso?

_Brusk chega de conversa vamos e só pega.

_ok você que pediu. -fala Brusk.

Brusk toma atitude e põe a mão dentro da calça de Albert para pegar seu celular e é surpreendido com um beijo.

_Tem muito mais que um beijo é só aceitar ser minha dupla no acampamento.

_eu vou pensar. -tirando a mão de dentro da calça de Albert.

_Não pense muito. -dar um selinho em Brusk.

_Não me impressione. -falando saindo do banheiro.

_Acho que já tenho minha dupla. -diz Albert com um sorriso no rosto.

********
Na é noite Kevin está no quarto ao telefone falando com Gabriel seu amigo.

Gabriel:cara não acredito que você ainda não ralou nessa mina.

Kevin:pois é.....e o pior de tudo que ela não facilita.

Gabriel:Não será porque ela sente algou pelo amigo?

Kevin rir do que Gabriel falou.

Gabriel:Do que tá rindo?

Kevin:É impossivel ela sente algo além de amizade pelo amigo dela.

Gabriel:E como tem certeza disso?

Kevin:Porque ele é gay!

Gabriel:Tinha que ser neh!Mais por que você não usa esse amigo pra até ela?

Kevin:Como assim?

Gabriel:ah!dar em cima dele sei lá,dorme com ele e em troca ele te ajuda a ficar com a mina.

Kevin:(rir da situação)Você está zuando com a minha cara!Acha mesmo que eu seria capaz de chegar á esse ponto?

Gabriel:Cara se a garota for muito gostosa....por que não!

Kevin:Já deu,vou dormir.tchau.

Gabriel:Só pensa tá bom!.Boa noite.

=CONTINUA........=

CIDADE NOVAOnde histórias criam vida. Descubra agora