No dia seguinte Sandra está preparando o café da manhã quando Scott chega na cozinha.
_Bom dia manhã! -fala ao entrar e sentar.
_Bom dia filho. -indo levar o café pra mesa.
Scott nota umas marcas nos braços de Sandra e começa a questionar-la.
_Que manchas são essas mãe? -pergunta segurando o braço de Sandra.
_Eu caí no banheiro. -tenta mentir.
_não precisa mentir mãe....eu sei que foi o pai que agrediu a senhora outra vez.
_Scott eu não quero que fale nada sobre isso entendeu?.....finja que não sabe de nada.
_Como mãe?
_Apenas prometa!Scott....Scott prometa!
_tudo bem...eu prometo.
_pensei que ja tinha ido pra escola? -fala Michel entrando na cozinha.
_Estou de saida. -Scott levanta dar um beijo em Sandra e sai. _tchau mãe!
_tchau filho.
_vem!....acordei hoje como muita vontade de transar. -fala Michel saindo da mesa indo para o quarto.
_Tenho que preparar o Marcio pra escola. -diz Sandra.
_Vai fazer isso depois porque agora você vai me dar o que eu quero. -fala serio
*******
Brusk está com Lianny sentados quando o mesmo nota que Kevin se aproxima._amiga o nosso Deus grego acaba de chega e está vindo direto pra cá! -fala Brusk abafado.
_oi,bom dia. -diz Kevin.
_Bom dia. -responde Brusk.
_Bom dia. -responde Lianny.
_Amiga eu vou ao banheiro,a gente se ver na sala. -diz Brusk saindo e deixando-os.
_É....eu....eu quero pedir desculpas por ter sido.... -kevin é interrompido.
_Não,eu que devo pedir desculpas por ter saido daquela forma.
_E eu por querer saber da sua vida pessoal,foi mal. -fala Kevin.
*****
Albert notou quando Brusk saiu para o banheiro e o seguiu.Brusk está lavando o rosto quando Albert entra no banheiro e começa a colocar seu plano em ação._Ah eu não sabia que você estava aqui. -fala Albert.
_É!mas eu já estou de saida. -indo de saida.
_Espera! -Albert segura o braço de Brusk.
_O que? -sem entender.
_Será que tem como você esperar eu trocar de camisa?
_Albert!tá....eu espero ande logo com isso.
Albert abre a mochila e tira um blusa branca,e depois começa a despir-se ficando apenas de calça mostrando seu corpo sarado.
_O que foi? -pergunta Albert.
_O que foi o que?
_O que você tá olhando?
_eu não estou olhando nada,já terminou?
_sim.
_Que otimo. -Brusk sai do banheiro.
_Não sei porque mais acho que você vai acabar sendo minha dupla. -fala Albert pra se mesmo com um sorriso no rosto.
******
Gustavo resolve sair para caminhar um pouco e aproveita aquela manhã,enquanto anda lembra novamente de Scott mas logo é cortado de suas lembranças quando seu telefone tocar._alô! -fala Gustavo.
_Liguei porque achei que tinha esquecido de mim.
_Esquecido de você!claro que não,é que eu ainda estou organizando minhas coisas e não tive tempo de ligar.
_e aí já falou para seus pais o que aconteceu?
_Sim,mas contei usando a minha versão.Eles estão felizes demais com a minha volta e eu acho que tá muito cedo ainda.
_você que sabe.Vou ter que desligar agora.beijo Gustavo.
_beijo. -ponho o celular no bolso.
=CONTINUA........=
VOCÊ ESTÁ LENDO
CIDADE NOVA
RomanceKevin sai da sua cidade natal New Jesse e vai morar em Manhatan devido ao trabalho do pai que é delegado. Kevin passa a estudar em um novo colégio onde irá se aproximar de pessoas com Brusk cujo é um gay assumido,encantado por Lianny amiga de Bru...